Qual foi o motivo mais bobo que te levou ao banco?

Já tive que ir no banco pra abrir conta (Por várias vezes). Como uso o tempo de almoço pra isso, não dava tempo de ser chamado, até que um dia, usei todo o tempo do almoço (1 hora, nem almocei nesse dia), mais uns 20 minutos que a empresa liberou, já que era pra abrir conta para receber o salário.
Já tive que ir pra desbloquear cartão, pra liberar o app no celular, essa semana mesmo tive que ir (fui uns 3 dias pra conseguir atendimento, a mesma história do almoço que não da tempo) pra adiantar parcelas do empréstimo.

1 curtida

Já fui até pra pedir um novo cartão. Pode isso, Arnaldo?

2 curtidas

A regra é clara, se for cliente do Nubank não! :slight_smile:

1 curtida

Anos atrás fui na “Caicha” para ver porque o meu nome estava no SPC se o único contrato que eu tinha com eles era referente aquisição de um Xbox360 de R$800,00, comprado numa loja que financiava por esse banco, estava completamente quitado há mais de um ano, eu tinha todos os comprovantes, graças a Deus. Eles viram que fizeram nhaca lá nos procedimentos deles, disseram que em 24 horas iriam acertar tudo, limpar o meu nome. kkkk. Duas semanas depois o meu nome ainda estava lá. Peguei um advogado particular, nada de Procon que não resolve nada, fui pelo tribunal mesmo, em seis meses recebi 13mil Reais, já descontados os honorários do advogado, por sujarem o meu nome indevidamente. Esse foi para mim um motivo bobo, mas me deu muita raiva e depois muitíssima alegria.

2 curtidas

Resolver problemas e Autorização de Dispositivos. Realmente acaba sendo desgastante pelas variáveis de deslocamento/tempo/custo, além disso há a oportunidade de ser mal atendido pelos colaboradores e levar o estresse para restante do dia.

2 curtidas

Atualizar cadastro! :man_facepalming:t2:

2 curtidas

motivos absurdos:
-autorizar app
-autorizar TED alto
-estornar cobranças indevidas

2 curtidas

Motivo mais bobo, porém não menos importante ( se houvesse opção de ser realizado via app seria melhor)

Enraizado dentro de uma agência por horas, para modificação cadastral, eh chegada a hora de falar com gerente de contas, ok, aparentemente tudo ok… #sqn

Desde julho, o nome não foi alterado como deveria, e ainda tive duas consultas do score (na qual não solicitei cartão de crédito, apenas outra via débito) até pq a conta é poupança, e até hoje nada mudou! E já tive duas consultas! Sem solicitação !!!

É pra amar um banco desse?

Por isso sou Nu, rápido, fácil e descomplicado!!!

3 curtidas

Vou novamente ao BB desbloquear minha senha que uso pelo aplicativo. O bom que pode ser em qq caixa eletrônico do mesmo.

4 curtidas

Autorizar dispositivo e mudança de pacote de conta

2 curtidas

Eu precisava ter acesso a minha conta pelo celular para sempre estar atualizado sobre ela, pois perderia muitas horas do meu dia ao ir na agência que era extremamente longe da minha casa.

O pior de tudo é que eu precisava chegar no banco o mais cedo possível, cheguei às 7h. O banco abriu às 10h e já tinha uma fila enorme no horário que eu havia chegado.

Resumão: consegui falar com o gerente às 14h, saí do banco às 14h30 e cheguei em casa por volta das 18h.

Adeus para sempre “xxxxx”.

Ps.: Ainda tenho conta lá, mas não vou perder meu tempo para ir até a agência e encerrar. Sendo assim, há mais ou menos 2 dias atrás eu recebi um e-mail do gerente me oferecendo um cartão de crédito. :rofl: Prefiro continuar sem esse tal cartão e esperar até o dia do Nubank liberar.

2 curtidas

Eu já tive que ir no banco pra saber se um deposito internacional tinha chegado. Não podiam me informar por telefone. Tinha que ir lá. >:/

1 curtida

hahahahahahahaha nunca nem me ofereceram café.

1 curtida

Atualizar o cadastro tbm kkkk

2 curtidas

Banco de grande bandeira, mesmo após 10 anos de bom relacionamento (a meu ver), não quis mais isentar a taxa do cartão de crédito, daí bora pesquisar outro banco, eis que me surgiu o roxinho…

2 curtidas

Onde eu posso encontrar uma agencia em itapuã???
Espero uma resposta tenha uma boa noite.

@caroline_alves , Bem Vinda a Comunidade. O Nubank é um banco 100% Digital. Não possui agência Física, mas você pode achar atendimento em todos os canais disponíveis: Entre em contato com o Nubank

4 curtidas

Esse foi o mesmo motivo que me levou à Nubank.
A anuidade do cartão que eu usava há quase 10 anos era 300 reais, sempre paguei as faturas em dia e usava bastante, acumulava bastante milhas.
Eu tinha tirado uma licença sem vencimento por 3 anos, fiz contato explicando e pedindo a isenção. Baixaram pra 100 reais no primeiro ano. A besta aqui aceitou. No segundo ano, deixaram menos de 50 reais. No terceiro ano, não quiseram nem isentar, nem me dar nenhum abatimento. O ano era 2017, a fama do cartão roxinho corria solta, eu pedi pra uma amiga me mandar um convite. Nem tinha recebido aceite ainda, noutra ligação que fiz pro banco do cartão anterior e negaram de novo, eu pedi o cancelamento.
E lá se vão 7 anos roxos! :credit_card::purple_heart::wink:

1 curtida

Eu posso listar com total certeza aqui, alguns motivos muito comuns que levam algumas pessoas a ir a um banco. Trabalhei por mais de 15 anos em banco.

Simplesmente para conversar
Tomar um cafezinho
Pegar um pouco de ar condicionado
Reclamar da vida e de outras coisas e não de algo relacionado ao banco.

Muitas pessoas, na sua grande maioria, já mais idosas, gostam de ir ao banco, se sentar na mesa do gerente ou funcionário para apenas falar, contar histórias, passar o tempo. Acredito que seja quase que como uma terapia.

Os bancos digitais são excelentes e promovem ótimos serviços em sua maioria, mas não substituem o contato afetivo humano que algumas pessoas procuram e necessitam.

A chave está em se encontrar um ponto de equilíbrio entre o digital e o presidencial, de acordo com a necessidade de cada um.