Qual música não pode faltar na sua viagem? 🎶

Não pode faltar músicas do cantor que só faz música pra viagem…

Humberto Gessinger

13 curtidas

Sextamos!

12 curtidas

S e x t o u !

10 curtidas

The Doors, Led Zeppelin, Hendrix, The Smiths, Pearl Jam, Placebo, Strokes, Stone Temple Pilots, Nirvana, Alice in Chains, RHCP, JoyDivision, David Bowie, Bob Dylan, Neil Young, Pink Floyd, The Police, Ramones, Black Sabbath (…)

8 curtidas

Na verdade, não tenho uma música preferida para ouvir, em viagem, sou de lua, se estou de carro, às vezes quero um bate-papo, se for de ônibus, fico conversando ou curtindo a paisagem, raramente escuto música.

Mas, se eu tiver que escolher, vai depender do dia, pode ser algo agitado ou uma vibe tranquila, tudo muda conforme o momento!

8 curtidas

0- Religiosas

1. Vencer el Pasado -Ha*Ash ‧ 2021
  2. ,Need You Now de Lady A
    3,Eu Vou Seguir de Marina Elali ‧ 4.porque aun Te amo versão cantada por jen carlos canela, 5. De Mi (tema de Aurora e Mariano novela teresa) 6. Contracielo jaime camil 7. María José - El Amor Manda 8- Laberinto > Marger (tema alejandro y gabriela novela la patrona) 9- In your heart I’m home- música tema do casal Bela e Rodrigo 10- Corre e echos de amor de jesse y joy 11- todas da serie da disney violetta . entre outras
4 curtidas

Sextamos, só vi agora que saiu a ReCap do YT Music e o carnaval diversificou minha retro, essa semana vou de Anitta!

10 curtidas

Aqui saiu novamente :backhand_index_pointing_down:t5:

5 curtidas