Qual música você está viciado(a) nesse momento?

Bom dia! :handshake:

Ontem comecei a escutar uma música clássica que tô apaixonado pela melodia, já conhecia mas é aquela típica música que aparece na playlist aleatória e você relembra de muitos momentos.

Que maravilhoso! Como o tempo passa voando, fui subir o post e já se passaram 20 dias desde a comprinha, já estreou a sua mais nova coleção de CDs clássicos? @Eliaquim_Gotye :purple_heart:

4 curtidas

Bom dia, amantes da música!

Hoje eu comecei o dia nessa:

3 curtidas

Show de bola, mano, vou tentar ir…

3 curtidas

Sempre escuto trabalhando Mozart

A música da semana sempre me acompanha de algum evento do artista, e dessa vez bora de Skank - Vamos Fugir

3 curtidas

Os cd’s são coleção, eu nem tiro da embalagem kkkk, eu escuto no spotify, mas já andei ouvindo.

1 curtida

Segundamos! :partying_face::briefcase:

Começando a segunda escutando a diva Taylor Swift que estará no nosso país em novembro com a sua turnê, e uma das músicas mais recentes dela que tô amando escutar é Anti-Hero.

5 curtidas

Segundona, troca de playlist “Descobertas da Semana” no Spotify… hj minha escolha é:

Obs: essa música é um cover de:

4 curtidas

Essa semana já começou com música nova de uma das minhas Bandas Favoritas!

5 curtidas

Cara, agora q parei pra analisar que nunca olho esse playlist de descobertas da semana no spotify, vou dar uma bizoiada lá

2 curtidas

Veja lá q vale a pena. Muda toda 2a feira e é baseada no seu histórico.
Ah, e tem uma outra chamada de Radar de Novidades só com lançamentos. Também criada com base em seu histórico.
Saca só:

Screenshot_20230621-052040_Spotify Lite

6 curtidas

qual sua música favorita do hbhbhb?

minha:

4 curtidas

Para quem curte Heavy Metal de qualidade (eu não curto, eu amo :metal: :purple_heart: ) saquem só o novo trabalho da banda Argento…da Argentina.

Cantando em espanhol, quem se lembra aí de V8 (vê ocho), Barón Rojo, Sumo ?

Larga vida al rock’n’roll :metal: :guitar:

4 curtidas
3 curtidas

Esses dias estava eu voltando de um aniversário e tocou essa música no carro do uber, me chamou atenção os vocais, bom demais. (Não sou cristão, mas a música realmente me agradou)

2 curtidas

Sabadou escutando músicas clássicas e no modo aleatório acabou passando algumas músicas do AC/DC. :love_you_gesture:t4:

6 curtidas

Tenho escutado muito funk brasileiro é um gênero musical vibrante e animado que possui uma importância histórica significativa para a cultura nacional. Originado nos anos 1970 no Rio de Janeiro, o funk carioca, como também é conhecido, surgiu nas comunidades periféricas e ganhou popularidade rapidamente, refletindo as realidades e experiências dos moradores dessas áreas.

Uma das características marcantes do funk brasileiro é o seu ritmo contagiante e dançante, com batidas fortes e repetitivas. Essa sonoridade cativante é capaz de animar e divertir pessoas de todas as idades, fazendo com que a música se torne uma parte integrante das festas, bailes e eventos sociais em todo o país.

Além do seu ritmo empolgante, o funk brasileiro também se destaca pelas letras que abordam diversos temas do cotidiano, como a realidade das comunidades, o amor, a sexualidade, a política e as questões sociais. As letras muitas vezes são provocativas, divertidas e irreverentes, refletindo a linguagem e a vivência dos jovens das periferias urbanas.

O funk brasileiro desafia padrões musicais estabelecidos, proporcionando uma forma de expressão artística para os grupos marginalizados da sociedade. Ele se tornou uma ferramenta importante para dar voz às pessoas que enfrentam desigualdades e estigmas, trazendo suas histórias e realidades para o centro do palco.

Além disso, o funk brasileiro também é uma manifestação cultural que influencia a moda, a dança e a linguagem do país. Os passos de dança criados pelos funkeiros se espalham pelas ruas e ganham destaque em videoclipes e shows. O estilo de vestimenta e a estética associada ao funk também têm impacto na moda urbana brasileira.

Portanto, o funk brasileiro é mais do que apenas um gênero musical divertido e animador. Ele desempenha um papel importante na cultura nacional ao oferecer uma plataforma de expressão para os marginalizados, refletir as realidades das comunidades e influenciar a moda e a dança. Sua história e evolução são testemunho da riqueza e diversidade da cultura brasileira.

3 curtidas

Quando eu fiz o tópico, eu queria muito publicar essa música mas não lembrava mais o nome, são brasileiros aliás, MUITO BRABO!

2 curtidas

I’m gonna stand up
Take my people with me
Together we are going
To a brand new home
Far across the river
Do you hear freedom calling?
Calling me to answer
Gonna keep on keepin’ on

3 curtidas

:metal::guitar:

3 curtidas

tenho a impressão de ter ouvido essa música em alguma série ou filme recente.

2 curtidas