Dinheiro…
Work a Holic… Método recompensa, já nas bancas por 0,99
No momento atual de minha vida, minha motivação, além obviamente de conhecer novos lugares, novas culturas, experimentar novos sabores, minha principal motivação é ter a oportunidade de observar o Espaço num (se não for “o”…) dos melhores locais de observação astronômica do Mundo, no Atacama/Chile.
Estou programando essa viagem já há algum tempo, porém, à parte das despesas da viagem, que não é a questão, a aquisição e ajuste dos equipamentos necessários, de alta precisão, resistentes à poeira, umidade e variações de temperatura, é que estou ajustando, vez que envolve custos elevados, de forma que estou, sem pressa, providenciando.
Familia.
Eu gosto de viajar mas a principal motivação são os pedidos de filhos e esposa.
De fato é fascinante. As memórias que fazemos em familia ficam para a nossa eternidade.
Sim, pretendo cruzar as fronteiras com eles!! Eu sou do RS… minha mãe não consegue ficar muito tempo sentada, então Foz foi o melhor destino próximo disponível… Assim conseguiremos ter a experiência de voar de avião sem que seja um problema pra ela, e com um destino muito bacana
Que tudo! Depois conta pra gente como foi e suas dicas de Foz! Boa viagem com eles
Conhcer Lugares Novos ou Visitar os Amigos!
Ou ver um show da Lady Gaga, né? Lembrei da sua aventura no Rio!
Ou ir para a Argentina e Chile ver o Lacrimosa também
Eu sou um entusiasta de como as viagens podem transformar a nossa vida!
Há diversos motivos para se fazer uma viagem, mas os meus estão geralmente ligados à descompressão, à possibilidade de viver novas experiências ou até mesmo de repeti-las.
Acredito que ao se colocar em contato com o diferente, você amplia o horizonte de possibilidades e muda a sua percepção de como o mundo funciona. Quem é que nunca foi para uma cidade diferente e imaginou como a sua vida seria naquele lugar? Mergulhos matinais, trilhas nas montanhas ou embarcar na correria da cidade grande? São possibilidades vislumbradas por aquele que se aventura. Viajar aquece a alma e traz a esperança de um futuro jamais imaginado.
Ah, inclusive, vejo muita gente dizendo que o segredo para seguir adiante é ter sempre uma viagem marcada, é como se fosse a luz no fim do túnel da rotina agitada.
Falando em motivos, o segundo episódio está no ar.
Amei a história da Dayane, que está indo viajar com a filha! Nunca é tarde para realizar um sonho, né?
Amando!
Que venham muitos episódios!
Experiência é o principal motivo que me leva a arruma as malas.
O melhor das viagens são sempre as experiências.
Viajar com alguém que gostamos é um motivo bom por si só rsrrs
Tudo isso e mais um pouco.
Amo viajar.
Também quero!
Sou como o Bruno, sem muito roteiro. Muito bom o novo episódio @erika.p!
Me desafiar montando um bom roteiro pra viagem, e criar recordações e experiências. Sonho em fazer uma viagem internacional.
@Belie , sua resposta me representa demais!!!
Oi pessoal, então, minha viagem aconteceu, foi tudo perfeito…
Compartilhando aqui um pouco com vocês, algumas imagens e informações…
A primeira, sem querer ser garoto propaganda, mas pela primeira vez usei o Nu Viagens para reserva de hotel. Eu já havia procurado o hotel pelo Booking, mas depois de reservá-lo, verifiquei que o preço no Nu Viagens estava menor.
Aí cancelei no Booking e mantive a reserva no Nu Viagens. A interface do Nu Viagens é simples, mas tendo o endereço do hotel, fica fácil encontrar e comparar com os preços encontrados em outras plataformas.
Foram dois hotéis, e deu tudo super certo, só cheguei e informei meu nome, a reserva estava lá.
No sábado fomos para o Marco das Três Fronteiras, um lugar muito bonito, bem cuidado, e com espetáculos ao pôr-do-sol. Foram 4 apresentações com duração de duas horas. Imperdível.
No domingo fomos até as famosas Cataratas, e também ao Parque das Aves, e na segunda-feira ao Paraguai.
Um outro ponto muito legal para mim nesta viagem foi que, pela primeira vez, fiz uso de uma sala vip de aeroporto. rsrs. Foi em Foz do Iguaçu, usei 1 dos meus 4 acessos do Priority Pass fornecidos pelo Ultravioleta (nunca me senti tão VIP).
Era isso galera, valeu