Cada um planejou sua viagem usando os benefícios de Nubank Ultravioleta, incluindo o Nu Viagens, escolhendo experiências, passeios e tudo que fazia sentido para seu estilo. Ele iria para Xangai. Ela, para Copenhague.
O que eles não esperavam era que, na hora de viajar, o destino seria trocado! O resultado? Duas aventuras incríveis e cheias de reviravoltas, que vocês podem conferir nas redes de Nubank Ultravioleta.
Demais, né? Agora chegou a vez de vocês entrarem nessa jornada!
Pergunte qualquer coisa para Monica e Caio
Se pudessem perguntar qualquer coisa sobre viagens para Monica e Caio, o que seria?
Vale perguntar sobre os destinos que eles visitaram ou até aquela dúvida super específica que só um viajante experiente poderia responder.
Deixem suas perguntas nos comentários! As duas mais votadas vão ganhar uma resposta especial em vídeo feita por cada um deles.
Mas ó… vocês têm até amanhã, 18 de fevereiro, para enviar suas perguntas e participar da votação. Vou deixar o tópico aberto até às 15h, então caprichem na criatividade!
O que eu gostaria de saber de vocês em sua próxima aventura é se por um acaso ou um talvez, e se (eu posso viajar a convite de vocês? - Spoiler: Eu lavo, passo raiva e ainda faço a janta!)
Brincadeiras a parte, mas com um pouco de verdade (e sério!), o que eu quero saber de vocês é: Qual o maior ou quais os piores perrengues que já passaram viajando e se teve alguma lição disso tudo? -
Mônica e Caio, digam aí… quando aquilo que a gente planejou sai do roteiro (atrasos, cancelamentos, questões climáticas ou até se o Ultravioleta resolve trocar o seu destino ), como é que a gente fica plena, zen, e se adapta pra tirar o melhor proveito daquilo que ainda der pra fazer?
Agradeço desde já se puderem compartilhar conosco essa experiência de vocês.
Oi Mônica e Caio, eu quero saber quais foram as primeiras providências que tomaram ao saber da troca e também as que fizeram quando pousaram no destino, dada a falta de planejamento total do passeio, quais foram os pontos positivos e quais os negativos, se que que teve algum negativo.
Monica e Caio, que desafio incrivel vocês tiveram! Mas como bons viajantes acredito que nao tiveram perrengues ao menos não dos perrengues dos que se resolvem com o roxinho. Mas eu venho trazer pergunta em formato de novo desafio, vocês acabaram de ir para destinos incríveis, quero que indiquem destinos no Brasil que se parecem com lugares no exterior que mais gostaram rss e claro qual é o melhor na sua opinião.
A minha pergunta é bem simples, organizar uma viagem para a própria pessoa é sempre mais difícil, se soubesse que a viagem seria para outra pessoa, mudaria alguma coisa no roteiro ou passeio?
Mônica e Caio, espero que as viagens tenham sido surpreendentes para ambos.
Minha pergunta é…
Como ficou a questão da documentação necessária (convite, ou reserva do hotel, etc.), face o exíguo tempo de planejamento (48h), principalmente com relação a alteração do destino no dia da viagem?
Em especial quanto a obtenção do Visto chinês, cujo processo não é simples, tampouco rápido.
Se foi o caso de utilizar o recurso “horas transit visa exemption”, isso não foi informado…
Para viagens a turismo para a Holanda não é necessário Visto.
Tenho mais uma pergunta, trocaria essa aventura que teve pela viagem para o destino correto? Ou essa experiência foi superior ao que viveria se tivesse ido para o destino planejado?
Imagino a raiva que eles passaram na hora que descobriram, imagina se um deles ia encontrar um familiar no destino e acabasse em um lugar desconhecido onde ele não fala o idioma.