O meu foi 800 e agora 6 depois estou com 2650!
500 mas até agora aumento de limite nada
400,00 Reais, de início está bom… até pq é meu primeiro cartão de crédito rs
O ideal é aguardar 45 após a negativa, assim eles conseguem analisar melhor o seu perfil para verificar a necessidade de aumento. Sempre utilizando o limite total e pagando em dia, claro. Depois de um tempo usando bem o limite eles começam a te dar “aumentos próativos”, nem precisa pedir. O meu já chegou em um valor que ficaria insustentável se eu gastasse tudo.
O meu foi de 400 reais
Eita não sabia! Obg pela dica. Vou esperar um tempo pra pedir de novo. Ouvi falar que o limite aumenta mesmo sem você pedir, é verdade?
O meu foi de R$2.500,00 mas isso em 2015.
O meu limite foi de R$600,00
R$400 e aguardando o aumento kkk
Meu limite inicial foi de R$ 1000.00 (Mil reais)
Ficaria satisfeito se meu limite fosse de acordo com minha renda, mas porém quanto que não chegue lá vou usar bastante ele para sempre Conseguir aumentos
Usando direitinho, depois de um tempo aumenta sim.
O meu começou depois de 6 meses, sem pedir, daí eu pedia a cada 45 dias. Às vezes era aprovado, outras não… Mas tive pelo menos uns 3 aumentos sem pedido, incluindo o último, há uns 2 meses
O meu no começo aumentava todo o mês, mas de um tempo para cá parou. Agora, movimentando valores na NuConta eles aumentaram meu limite sem eu pedir e foi um bom aumento de limite. Recomendo movimentar os Valores na NuConta.
Tive um aumento generoso também, mas não havia associado com a movimentação da nuconta, será que ajuda?
Então @Flavia_Dias, como eu falei, eu conseguia aumento todos os meses até eles pararem de aumentar e mesmo assim eu continuava pedindo aumento e já não conseguia mais. Meu pedido de aumento foi negado diversas vezes, porém agora que comecei a movimentar a conta, meu limite aumentou sozinho. Deduzi que sim.
Acho que vou colocar essa dica como tópico.
Ah compreendi. Bom, o meu sempre ficou tudo certinho hahah.
Obg novamente.
O meu foi R$ 400,00 e querendo aumentar até chegar em uns cinco mil.
O meu limite inicial foi de 1.100,00
Meu limite inicial foi R$ 5400,00. Ainda é isso porque faz só 1 mês que tenho o cartão. Até estranhei o valor, por causa dos relatos, mas foi o que veio. Não sei qual critério usam para definir isso.