Gosto de todos benefícios , funções do nubank, prático, e fácil.
Cara, acho o atendimento sensacional, prático, rápido e objetivo, porque normalmente quando da algum problema relacionado a cartão de crédito/débito, quase sempre é em uma situação que você precisa pagar por algo e não possui o dinheiro na hora, no nubank da pra resolver com apenas uma ligação!
Fazer TED liberado e antecipar parcelas
@Zanchetta o atendimento realmente até hoje não vi algo parecido em lugar algum. Tanto pelo chat como por telefone
@Ohmoises. Prática e funcional.
Antecipar as parcelas, lembrei de um caso que comprei um Notebook queria pagar a vista e o estabelecimento não quis conceder nenhum desconto, ae cheguei para vendedora e falei tudo bem eu tenho o Nubank e ela ficou sem entender
Resolver tudo rapidamente pelo aplicativo e antecipar as parcelas também é ótimo
Vamos aguardar para ver!!!
Concordo plenamente! São muitas as vantagens do Nubank
Se o usuário tiver uma boa educação financeira dá só para usar o Nubank e assim ir aumentando o limite gradativamente
Poder antecipar o pagamento de parcelas e ter desconto com isso!
Cash Back ia destruir a concorrência
Eu assino embaixo, Márcia. Pra mim esse é um dos melhores benefícios do Nubank, pois eu faço muito esses procedimentos de TED e DOC durante o mês. O Banco do Brasil ficou rico só comigo! HAHA
Um forte abraço!
NuConta permite lista de contatos no app para simplificar transferências.
Mais um benefício bacana, recém lançado. Vocês já estão com esta opção ?
Tudo no nubank e bom, , facilidade e agilidade, em tudo.
Mais um benefício chegando ae. Show de bola, para aqueles que gostam de investir já vai ajudar deixar a grana guardada até eles virarem um banco e aumentar o portifólio.
Exatamente isto aq! digitando algo aleatorio so pra conseguir comentar oq eu realmente quero.
O meu dinheiro o Banco do Brasil não pega mais meu dinheiro lindo com TED e DOC … pois agora o NuBank é meu preferido.
Não pagar TED, rendimento de conta.
100% sem anuidade.
Ainda não faço saques, então pra mim tá zerado!