Qual outro cartão vocês utilizaria?

Eu uso o Digio (para aproveitar as promoções da bandeira Visa :sunglasses:, e pra deixar com a minha namorada :flushed:) e no resto, só o Nubank :purple_heart:

1 curtida

Eu tenho o Pag, o digio, credicard zero, neon, mas meu preferido e meu primeiro cartão é o meu tão amado roxinho😍

1 curtida

Eu acho o neon lindo :sweat_smile:

1 curtida

Caso precisasse estava pensando entre outros digitais… Neon/digio/ Credicard (Acho que seria esse)

Utilizo o Digio quando surge algum imprevisto. Mas sem comparação com o Nu.

Então @Vinicius13il, pensei na possibilidade de um terceiro cartão pra questão do limite, uma compra de valor alto caso fosse fazer… pq o limite do meu Nubank é muito baixo… Inter veio 5x mais… aí pensei num 3° por curiosidade e necessidade, mas se não usar, não aumenta né? Então seguimos tentando… Kkk

1 curtida

Eu uso o BB, mas só tenho ainda por achar meio chato ter que fechar a conta, essas dores de cabeça de bancos antigos :roll_eyes: mas uso bem mais o Nu mesmo :purple_heart:

Faltou o Digio, e ele não deveria está na categoria “outros” HAHAHAH

Relatei um problema meu com o BB em algum tópico, tive conta corrente com anuidade altíssima, ao cancelar a corrente e pedir pra deixarem poupança (pra caso precisasse) cancelaram tudo sem nem explicações nem aviso… :man_facepalming::roll_eyes: ps. Não tinha o Nubank. Acho que foi um favor. Kkk

1 curtida

Teria mais alguns ainda… só não citei pra não ficar muito grande rs’

Compreendo.
Realmente a concorrência tá grande hahahaha
Mas nada supera meu Nubank, melhor cartão.
Melhor fintech :purple_heart:

Só tem que editar a postagem do outros (Além do nubank, se não só vai ter gente postando outros ali) kkkk

KKKKK é q criei a enquete e botei Nubank sem querer, e editei mas ficou assim “bugado” vou refazer :sweat_smile:

Alterei o meu também, pela versão móvel não consegui fazer direito… vota lá :point_up:

1 curtida

Acabei de apagar a minha por ter bugado e tb não atrapalhar o seu, já votei rs

Não atrapalha não, só me fez arrumar a porcaria q eu tinha feito (inclui seu digio) kkkk

1 curtida

Thanks :slightly_smiling_face: @Alexandre.Fonseca