Qual valor a nucoin pod alcançar com 1 ou 2 anos

Por mais que estejamos brincando e nos divertindo por aqui :joy:, isso :point_up_2: não procede.

4 curtidas

Sim claro, é que eu acho graça na previsibilidade de alguns cálculos.

:rofl:

2 curtidas

Se cada cliente nu comprar 1818,18 tokens acaba os tokens. Ai o preço fica bom kkkkkk

Entre 3 e 8 centavos

Se é oferta e demanda quanto mais todos clientes comprar e segurar e nao vender ir acumulado, em 5 anos a comunidade pode lucrar e o preço ir valer ate mais que 1 real. So que esta comunidade não gosta muito de opiniões acham experientes de mais pra escutar, se pensar como um banco usa linha de crédito é vantagem para os clientes e o banco sendo é claro um moeda de banco, ja que o nubank esta manipulando o preço para lucrar e pagar os custos de rede, mais pra isso temos que deixar a moeda escassa comprando e acumulando, des do lançamento ja acumulei 15mil moedas.

1 curtida

Ta bem ruim essa bola aí :joy::joy:

2 curtidas

Tomara que essa bola de cristal não esteja quebrada. :raised_hands:

5 curtidas

Meu chute para daqui a 2 anos: 0,153984.

1 curtida

@svmaz que Deus leia isso🙏🏼

Espero que sim hehe

Ela é bem irônica … :joy:
:crystal_ball:

4 curtidas

Irônica @Mr.Xis? poxa.
Tava curtindo a precisão dela.
:rofl::rofl:

3 curtidas

Rapaz. Não faço investimento pensando em dois anos. Espero que daqui vinte anos ela valha algo em torno de R$ 20, aí a brincadeira começa a ficar séria. Se acompanhar a metade do crescimento do Bitcoin daqui 20 anos já estará de bom tamanho. Lógico, crescimento em porcentagem…

3 curtidas

Minha estratégia, @Bill_DLucas, é a longo prazo também. Nessa alta que a Nucoin teve, nem passou pela minha cabeça vender os excedentes que tenho com relação ao nível que estou.

Meu objetivo é acumular o máximo que puder esses anos iniciais do programa.

3 curtidas

Se a demando for de acumulação no periodo de 2 anos pode valer ate 0.30 centavos, melhorando a oferta, se seguir objeto do projeto que é cashback quem acumular pelo menos 45 mil nucoin em 5 anos pode sim valer 1 real com tranquilidade, pois olhando o projeto em menos de 1 ano tem a capitalização de 40 milhões de reais, o único problema do projeto vai ser de existir patrocínadores, sendo que a nunbank dificulta a compra e venda, sua compra e venda é muito duvidosa, pq acho isso? Pelo seguinte: quando faço uma compra a 0.057849 o comprovante me mostra que comprei a 0.05 e não apresenta as frações, nao existe compra e venda programada, tipo quero comprar a 0.0557994 ou vender a 0.15 nao tenho como programar compra e venda e o site da nucoin nao é muito trasparente em relação ao suplay, é meio complexo, diz que foi queimado 5 bilhoes pois nao existe patrocinadores e as moedas congeladas nao atrapassa 1 bilhão, este projeto tem muito o que melhorar pra ser um sucesso igual o nubank se tornou, confio desconfiando kkkk.

1 curtida

Se você analisar o mercado, as grandes moedas, em media, evoluiram significativamente, em termos financeiros, a partir do 7 ano de existencia.

Pensando nisso, continuo acumulando e pretendo olhar o retorno somente em 2030, pois certamente a nucoin sofrera mudancas substanciais e impactantes ate la.

1 curtida