Quantas NuCoins vc ganhou quando aceitou o contrato? 🤑🤔

Eu 175, acham que vai ter um boom nos próximos dias? Talvez meses? Já congelei e vcs?

58 curtidas

Fala Lucas, tudo bom? :purple_heart:

Atualmente estou com ± 2.000 NCN congelados para tentar a sorte no sorteio (quem sabe né rs). E acredito que o NuCoin tem muito há crescer nos próximos meses, é um produto que dá pra ver o carinho da equipe na construção e vemos na repercussão positiva da mídia.

41 curtidas

Ja congelei tambem. Tem um tiquinho aqui :purple_heart:.

27 curtidas

Até agora 2660. Tá tudo congelado.

25 curtidas

Ganhei 2700

25 curtidas

Ganhei 675 NCN, hoje juntei mais alguns e agora foi para 805,15 NCN, todos congelados, rumo aos um milhão de reais!! :money_mouth_face::purple_heart:

21 curtidas

Acabou de aparecer a opção no meu app, tem nem meia hora rsrs
Aceitei e já recebi 2.550,00 NCN.

Me foi sugerido congelar apenas 50 destes, para passar de nível e assim o fiz.

Vou ler tudo sobre NCN mais tarde e ver o que mellhor fazer, se congelo tudo, etc

33 curtidas

Seja bem-vindo à NuComunnity, @anon69763684!

Faça isso mesmo, que irá te ajudar bastante a entender mais sobre Nucoin! Vou deixar abaixo uma matéria do blog com mais informações. :handshake:

Nucoin: moeda digital Nubank tem participação de clientes - Fala, Nubank

25 curtidas

Congelei o suficiente para me garantir o número máximo de cupons da sorte para concorrer aos prêmios! :pray:t3::crossed_fingers:t3::money_mouth_face:

O restante sigo acumulando. :slightly_smiling_face:

24 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Congelei o suficiente para atingir o nível 5, sobrou um restinho que vou deixar livre.

24 curtidas

Obrigado @ThiagoMoura :+1:

12 curtidas

Olá tudo bem? Já congelei também :snowflake::snowflake::snowflake:

12 curtidas

Congelei 2500 que é o suficiente oara ganhar a quantidade máxima de cupons, e deixei o restante para negociar quando chegar a função de vender e comprar. :star_struck:

14 curtidas

galera ganhando absurdos, rsrs

foi liberado hoje para mim ganhei apenas 70coin
os 70 já congelados nível 2.

16 curtidas

2500 congelados para o máximo de cupons! :wink:

15 curtidas

Eu recebi 150 qdo aceitei, tbm já deixei congelado para tentar a sorte no sorteio :sweat_smile:

11 curtidas

Recebi ontem 250 e ja dei um gelo neles
Vem ne mim 1 milhão

10 curtidas

Mesma coisa aqui. Congelados!

6 curtidas

Só uma dúvida básica em relação ao Nucoin, como a função dela a princípio de troca por benefícios em vez de criptomoeda propriamente dito, será que uma pessoa que não declara imposto de renda, irá que passar a declarar por causa dela? Porque na época que surgiu o pedacinho do Nubank um monte de gente que não declarava passou a declarar somente por causa dele e muitas pessoas desistiram porque iriam ter que declarar e não sabiam como fazer. Eu recebi 2600

11 curtidas

Boa noite @AndersonLS

Até onde sei e li, não será necessário declarar no IRPF.

5 curtidas