Quantas NuCoins vc ganhou quando aceitou o contrato? 🤑🤔

Exatamente 3255 Nucoins, mas atualmente já ultrapassou os 5k.:wink:

11 curtidas

Eu tb @Luan_Spartacus e olha que sou cliente fazem 8 anos já :frowning:

7 curtidas

So 20 nuicom

4 curtidas

Aqui veio 250.

Sou usuário desde 2016 :slight_smile:

8 curtidas

Gente, o fato de ser cliente antigo não é critério determinante para o recebimento dos Nucoins…

8 curtidas

Está literalmente escrito no termo que é.

13 curtidas

Sim. No próprio blog do Nubank, encontramos a informação de que serão seguidos os seguintes critérios:

  • Tempo de relacionamento com o Nubank: quanto mais antigo o cliente é, mais Nucoins ele vai receber;
  • Recomendação: o cliente que recomendou e trouxe os amigos para o Nubank também vai ganhar mais Nucoins;
  • Participação na NuCommunity: os clientes que participam ativamente da nossa comunidade também garantem mais moedas digitais no aplicativo;
  • Participação no grupo do Nucoin: os mais de 2 mil clientes que fazem parte da comunidade fechada do Nucoin receberão moedas por nos ajudar a criar esse projeto.
33 curtidas

bom dia, onde e como funciona esse grupo Nucoin? n sabia da existência dele.

8 curtidas

Bom dia, @furtunato! :blush:

O grupo do Nucoin foi criado em outubro de 2022 onde escolheram cerca de 2 mil clientes para participar da dinâmica e construção da moeda como detalham mais neste artigo. Entretanto, a partir do nível 6 em diante, os clientes que alcançarem vão ter acesso a uma comunidade parecida onde vão contribuir com o futuro do NuCoin.

16 curtidas

2.575 tudo congelado.

9 curtidas

Por gentileza, alguém me coloca nesse grupo.

3 curtidas

Josimar, atualmente para participar desse grupo na NuCommunity é preciso ter o Nivel 6 ou 7 de Nucoins, por isso continue acumulando Nucoins que eventualmente alcançará o nível necessário. 👋🏽

10 curtidas

Estou no nível 5, faltam só 40 mil nucoins pra chegar no nível 6. :cry:

7 curtidas

Sim, claro que está, mas me refiro que não é determinante, pois não depende somente, única e exclusivamente disso, também consta no termo: Recomendação, Participação Ativa na Nucommunity e fazer parte do grupo do Nucoin.
Ou seja, não basta apenas ser cliente antigo, se faz necessário a observância no atendimento dos outros fatores também.

12 curtidas

Ganhei 200 NuCoins aqui. Sou cliente desde 2016, tenho um bom valor investido e indiquei vários amigos.

8 curtidas

Ganhei 3300 ncn. Cliente desde 2017 indiquei 20 amigos e sou ativo na Nucomunity e na nucoin.

13 curtidas

150 NCN já estão no congelador :slight_smile:

8 curtidas

Recebi só 200 ncn, quero mais rsrs

1 curtida

Continue usando seu cartão de débito e/ou crédito, para ir acumulando cada vez mais! :slightly_smiling_face::handshake:

10 curtidas

Eu ganhei 2500, ja sou cliente desde 2020 e participo da comunidade desde 2021, ansioso por mais hehehe

7 curtidas