Valor total das Nucoins (NCN)

Nesse exato momento 16/08/2023 - 23:48, as 100.000.000.000 (cem bilhões) de token Nucoins valem aproximadamente R$ 11.288.118.000,00 (onze bilhões duzentos e oitenta e oito milhões cento e dezoito mil).

4 curtidas

E caindo…

1 curtida

Kkkk e subindo e caindo isso e renda variavel meu caro

2 curtidas

No ápice, entre sexta e sábado, quando o Nucoin atingiu R$ 0,31, as 100.000.000.000 (cem bilhões) de token Nucoins valiam aproximadamente R$ 31.000.000.000,00 (trinta e hum bilhões).

Continuando com essa pequena análise, se o Nucoin continuasse subindo alçando o valor de R$ 1,00 para cada Nucoin, então teríamos R$ 100.000.000.000,00 (cem bilhões).

O ativo se tornaria o 7° maior do mundo em valor, atrás do Bitcoin, Ethereum, XRP, e mais algumas outras.

2 curtidas

No meu grafico o maximo que apareceu foi 0,21 dia acho que dia 12

1 curtida

Quando esse utility token virar criptomoeda propriamente dita, de modo a ser lançada nas principais corretoras, não tenham dúvida de que será um sucesso.

1 curtida

Utility Token não vira Criptomoeda e vice-versa, mesmo após ser lançada numa Exchange… um token sempre será token!

O propósito da existência de um Token (incluindo Utility Token) é diferente do propósito da existência de uma criptomoeda, ou seja, ambos são utilizados para coisas diferentes.

Tokens (incluindo Utility Token) são usados em descontos, acessos exclusivos a locais, cupons de descontos para a compra de itens, smart contracts, tokens que representam ações de empresas, antecipação de recebíveis, valores mobiliários, obras de arte, artigos de jogos digitais, entre outros.

Já uma criptomoeda é realmente uma moeda (no contexto de utilização) para uso diário, ou seja, para usar em comércios, compra de produtos, pagamentos de serviços, impostos, dentre outros.

3 curtidas

Utilizei a terminologia criptomoeda no sentido lato.

2 curtidas

OBSERVAÇÃO: O utility token Nucoin (NCN) é na verdade uma mistura de Utility Token e Payment Token, pois poderá ser utilizado para ambas as situações.

3 curtidas

cara da onde vc tirou que foram despejados todas para vendas?
nao deve ter vendido nem 20% deste supply…
nao é pq tem 100bilhoes que foram vendidas as 100 bilhoes entende?
é isto que faz a variacao!

1 curtida

O cálculo deve ser efatuado somente em cima dos que já foram lançados, penso.

1 curtida