Ah, aí não sei kkkkkk. Pra mim Nuconta soou sempre como uma abreviação.
A mim soa como o começo do fim!
Eles enlouqueceram!
Conta do Nubank é genérico e sem personalidade, típico de bancão…
Em protesto, transferirei toda minha fortuna para outra instituição já amanhã!
No Site ainda esta Nuconta.
Todo mundo que conheço prefere NUCONTA!
Ninguém respondeu a nenhuma pesquisa também…
Devem ter feito a pesquisa em agências de bancão!
NUCONTA tem mais personalidade e estilo do que CONTA DO NUBANK…
Pode ter sido também exigência do BC devido o Nubank está planejando alguma implementação na conta.
Não vou transferir, mas fiquei muito surpresa com a informação de que a pesquisa aponta CONTA DO NUBANK como o nome preferifo pelos clientes! Procede mesmo???
É provável . Se for esse o motivo, deveria ser divulgado como tal e não que foi por pesquisa de opinião.
Se fosse o caso, era só deixar claro a exigência.
E contas com nomes diferentes são comuns em bancos há décadas.
O NUBANK não se enquadra na categoria de banco.
Concordo.
Eu não lembro de contas de bancos com.nomes.diferntes. Itauconta, Bradesconta, Santanderconta rsrs.
Então, como falei, talvez seja por estar se preparando para tal e o BC tenha exigido. Isso são apenas suposições.
O Itaú tinha a MaxiConta. O Santander tinha a ContaMax.
Então, são subdivisões da conta principal, contas com algum diferencial, o que o Nubank poderia fazer também caso esse seja o motivo da mudança, o que não ficou claro pela atendente, estamos apenas pressupondo.
Não me lembrava dessa… A mudança pode estar relacionada mesmo ao fato de o NUBANK não estar enquadrado na categoria de banco. São, porém, apenas suposições.
Nada, nunca existiu isso.
Poderiam manter NUCONTA como a de investimento e CONTA DO NUBANK uma comum (similar a de um banco), a ser criada.
Não posso afirmar nada. Só quem pode afirmar é o Nubank. Não vamos ficar aqui igual cavalo de carrossel, andando em círculos.
Não me parece fazer sentido essa razão.