Quando foi que a NuConta virou "Conta do Nubank"?

Ah, aí não sei kkkkkk. Pra mim Nuconta soou sempre como uma abreviação.

A mim soa como o começo do fim!
Eles enlouqueceram! :scream:
Conta do Nubank é genérico e sem personalidade, típico de bancão…
Em protesto, transferirei toda minha fortuna para outra instituição já amanhã! :money_with_wings:

3 curtidas

No Site ainda esta Nuconta.

1 curtida

Todo mundo que conheço prefere NUCONTA!
Ninguém respondeu a nenhuma pesquisa também…

4 curtidas

Devem ter feito a pesquisa em agências de bancão!

2 curtidas

NUCONTA tem mais personalidade e estilo do que CONTA DO NUBANK…

3 curtidas

Pode ter sido também exigência do BC devido o Nubank está planejando alguma implementação na conta.

3 curtidas

Não vou transferir, mas fiquei muito surpresa com a informação de que a pesquisa aponta CONTA DO NUBANK como o nome preferifo pelos clientes! Procede mesmo???

2 curtidas

É provável . Se for esse o motivo, deveria ser divulgado como tal e não que foi por pesquisa de opinião.

3 curtidas

Se fosse o caso, era só deixar claro a exigência.
E contas com nomes diferentes são comuns em bancos há décadas.

2 curtidas

O NUBANK não se enquadra na categoria de banco.

3 curtidas

Concordo.

Eu não lembro de contas de bancos com.nomes.diferntes. Itauconta, Bradesconta, Santanderconta rsrs.

3 curtidas

Então, como falei, talvez seja por estar se preparando para tal e o BC tenha exigido. Isso são apenas suposições.

3 curtidas

O Itaú tinha a MaxiConta. O Santander tinha a ContaMax.

2 curtidas

Então, são subdivisões da conta principal, contas com algum diferencial, o que o Nubank poderia fazer também caso esse seja o motivo da mudança, o que não ficou claro pela atendente, estamos apenas pressupondo.

2 curtidas

Não me lembrava dessa… A mudança pode estar relacionada mesmo ao fato de o NUBANK não estar enquadrado na categoria de banco. São, porém, apenas suposições.

3 curtidas

Nada, nunca existiu isso.

1 curtida

Poderiam manter NUCONTA como a de investimento e CONTA DO NUBANK uma comum (similar a de um banco), a ser criada.

3 curtidas

Não posso afirmar nada. Só quem pode afirmar é o Nubank. Não vamos ficar aqui igual cavalo de carrossel, andando em círculos.

2 curtidas

Não me parece fazer sentido essa razão.

1 curtida