Quando foi que a NuConta virou "Conta do Nubank"?

Se a informação realmente proceder, haverá uma divulgação oficial por parte do NUBANK… Vamos aguardar!

3 curtidas

Se bem que nada mudou ainda no app ou no site…

1 curtida

Com certeza, só nos resta aguardar.

3 curtidas

Para saber, precisaríamos conhecer a diferenciação
de regras do Banco Central, para bancos e instituições de pagamento.

3 curtidas

Estranho, não havia percebido. Pode sim tá vindo novidades por aí, com a chegada dos investimentos.

2 curtidas

A mudança ocorreu somente na categoria da comunidade. Os contratos, site e aplicativo, continuam sendo NuConta.

O que é a NuConta? Ver mais ›

A NuConta é a nossa conta digital e, assim como tudo no Nubank, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem tarifas abusivas. Ela foi feita para redefinir a maneira como você cuida do seu dinheiro.

Fonte: Me Ajuda • App

Acho um exagero pressupor que virá novidades só por causa da alteração do nome de NuConta para Conta do Nubank.

Se formos seguir esse pensamento, então também teremos novidades aqui na comunidade! Alteraram NuCommunity para Comunidade do Nubank.

  • Alguma razão para a mudança?
  • Vem novidade por aí?
  • Será o fim da NuCommunity?
     
1 curtida

Sempre foi assim desde o primeiro dia. Não é o caso.

2 curtidas

A NuConta é a conta digital do Nubank. Sendo assim, quando leio NuConta ou conta do Nubank, pra mim é a mesma coisa! Está se referindo ao mesmo produto e/ou serviço lançado pela instituição financeira.

1 curtida

Não é o objetivo do tópico saber se faz diferença.

2 curtidas

Já expus minha opinião sobre o tópico. Em resumo: está fazendo tempestade num copo d’água.

Ou seja, uma grande preocupação ou reação exagerada desproporcional a um acontecimento simples.

1 curtida

Acho que a tempestade está na sua mente.
Minha preocupação com a mudança é absolutamente zero.
Apenas curiosidade.

3 curtidas

Screenshot_20191228_093638

:handshake::handshake:

:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

#NuContaForever
:sweat_smile:

3 curtidas

Voltou! :sweat_smile:
Só pode ser trollagem!
@gpaulinno, @anon11016250
NuContaBack

1 curtida

Também, depois de dedicarem um tópico só pra isto, o Nubank voltou a trás e resolveu manter os dois nomes, kkkkkk. A oração dos membros da NuCommunity tem muito poder, hein! :joy::pray::purple_heart:

7 curtidas

Se a NuCommunity não for referência, o quê será?

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: Faz tempo que eu não dou tanta risada :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

E olha que este tópico nem teve participação de tantos membros kkkkkkkk

1 curtida

Dois nomes?
Só existe uma NuConta! :sweat_smile:

2 curtidas

Acho que vc passou até agora de olho nisso né?? Kkkkkkkk

2 curtidas