Quanto a Nucoin estará valendo daqui 30 dias?

Estou querendo comprar mais, mas quero ver se volta a ser 0,01.

8 curtidas

Pode ser que hajam quedas, mas dificilmente chegará a um valor tão baixo. Entretanto, nesse mercado tudo é possível.

8 curtidas

Confesso que acho bem difícil, viu! Para muitos seria ótimo chegar a esse preço, mas rapidamente subiria de novo, não teria como estimar quanto o Nucoin estará valendo daqui a 30 dias, tudo pode acontecer até lá.

15 curtidas

Acho difícil. Ser nível 7 no Nucoin é muito atrativo.m e contribui pro povo comprar Nucoins. Acredito que pode até chegar a 5 centavos mas abaixo disso só se amargar muito todo mercado na minha opinião. Mas não sei de nada.

7 curtidas

Olá @lucas.community , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Essa pergunta é complexa e não creio que muitos possam respondê-la… :face_with_monocle:

Talvez alguém com poder de decisão quanto ao projeto saiba dos rumos que possivelmente seguirá as NuCoins e daí seria alguém apto a, quem sabe, ter uma idéia de para quanto poderia ir o preço ou pelo menos o sentido da alteração de preço… :thinking:

Fora isso, não tem como saber e qualquer palpite seria tão válido quanto chutar os números da próxima Mega-Sena acumulada e acertar, rss… :sweat_smile:

Pelo menos é o que penso a este respeito… :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

:sweat_smile: se continuar caindo logo, logo vc consegue :sweat_smile:
:roller_coaster: :parachute:

2 curtidas

Eu vi gente dizendo que chega a 1 real também… mas não acho provável. Se chegasse, as regras de como receber nucoins mudariam.

3 curtidas

@lucas.community, seria o meu sonho também.
Mas, dificilmente volta para este preço, pois à medida que for baixando, força compradora aumenta e o preço sobre de novo.

Se pretende comprar, divide o valor total, que pretende utilizar na compra, em partes iguais e estabelece valores de Nucoins na baixa.

Exemplo:

Comprar 100 reais quando a NCN chegar a 0,058. Comprar 100 reais quando a NCN chegar a 0,057.

E assim por diante.

É apenas uma sugestão, viu ?! :sweat_smile:

8 curtidas

Minha opinião…

Se nada for divulgado nos próximos meses acredito que volta a 0,05, por que tá todo mundo esperando que a moeda faça esse movimento e por que aqui nao tem instituição para manobrar com força gráfico como vemos na bolsa.

Batendo em 0,05, com a qualquer movimento em direção ao 0,04 pode ter desespero e todo mundo começar a vender de uma vez, uma delícia para quem quer comprar depois que estabilizar e atingir níveis/acumular pro longo prazo.

Ou pode começa a subir logo após tocar 0,05 com o pessoal entendendo que chegou no fundo e está na hora de comprar ou nunca mais terão essa oportunidade, teremos aqui outro FOMO, horas bem ruim para comprar depois que estabilizar.

Acho a segunda opção MUITO mais provável, por isso estou acumulando muito agora com o limite mensal enquanto é possível.

3 curtidas

Sonho de muitos kkkkk

2 curtidas

Na minha opinião assim que houver novidades estoura pra cima e só vamos ouvir o choro de quem não comprou

3 curtidas

Ladeira a baixo, tá aí a oportunidade pra comprar mais, espero que no dia do meu pagamento esteja 0,05…

3 curtidas

No fim acabou subindo mais um pouquinho

1 curtida

Compartilho da sua opinião, @Masterbrum.

“Tem quem vai chorar e tem quem vai sorrir”.


Vamos ver se serão os que apostaram no sucesso das NuCoins ou se serão o que apostaram no fracasso. :sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

Hoje subiu um pouco mais. Acho que a não baixa de 0,05 mesmo…

1 curtida