Quanto custa ir ao cinema na sua cidade?

Dá sim, tira a academia das tasks e só vai

14 curtidas

Aqui não tem cinema, mas na Cidade vizinha a Sessão 2D é 12 reais. :sweat_smile:

18 curtidas

Uma cidade do Rio Grande do Sul que faz quase divisa com SC.

13 curtidas

Nossa, aq é caro kkkkkkkkkkk

Seria legal parceiras com empresas de cinema, seja aquela grande quanto a menor. Ou algum benefício que qualquer empresa de cinema aceitaria

15 curtidas

E tem café de graça? :coffee:

Tem uma lenda que em Sorocaba é tudo free :rofl: :joy:

15 curtidas

Guarda Chuva é por 24 horas.

Tem umas Lendas de BigMac e Carregador Portátil, mas isso é o Tiktok que fala :joy:

16 curtidas

Iguatu, interior do Ceará. Quando mudei pra cá em 2005 havia um cinema que exibia filmes antigos e clássicos. Mas fechou as portas.

Já viajei até JDO só para ir ao cinema. Se não me engano foi pra ver Vingadores Ultimato. Além das entradas, pipoca/salgadinho/refri, tive outros gastos. Como prefiro assistir legendado, que geralmente é a última sessão do dia, além da gasolina teve refeições e gasto com hotel/pousada, porque a sessão terminou muito tarde. O gasto é muito grande. Só compensa se for um filmão bem top, nível Vingadores mesmo.

15 curtidas

Eu sou de BH/MG por aqui temos o Cinemark e o Cineart, este costuma ser mais em conta que o primeiro.
Fui assistir o Auto da Compadecida 2 recentemente no Cinemark e paguei 34,20, já os combos variam muito, mas acho sempre caro :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Aqui em bragança a entrada eu pago R$ 12,00 @erika.p e as pipocas vem de casa, juntos com as jujubas. :joy:
Mas quando vou ao Shopping, aí além dos R$ 12,00 tem os R$ 10,00 de estacionamento.

9 curtidas

O lugar mais barato é aqui, aqui não tem cinema

image

“E na cidade Vizinha?”

Também não tem!

image

15 curtidas

Legal, pensa pelo lado positivo, dá pra economizar uma baita grana.
:joy: :joy: :joy: :joy: :+1:

11 curtidas

Me lembrei do Julius kkkkkkkkk

12 curtidas

Esse aí nem se tivesse 18 cinemas.
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Puts, gastos com hotel? Aí encarece MESMO! É mais fácil esperar chegar no streaming :laughing:

E eu confesso que também acho o combo de Pipoca + Refri bem caro aqui em São Paulo, @joice_costa é na base de uns 50 reais, no mínimo.

14 curtidas

Aqui em Porto Alegre/RS custa de 10 até 60-70 reais dependendo do dia, shopping ou filme.
Quanto ao combo, acho que o mais barato deve estar custando uns 35 reais.

11 curtidas

É verdade.

Alguém já assistiu em sala VIP? Assisti uma vez. Achei bom demais! :sunglasses:

Nunca assisti em IMAX. Dizem que é muito bom.

12 curtidas

Aqui como não tem cinema o jeito é apelar para tv, net, etc.

Sou de Caculé-Ba, onde o povo so come com a colher kkkkkk

14 curtidas

Aqui dá 100,00 reais (uma pessoa), se calcular estacionamento, entrada e mais o combo, e se for 3D, 4D ou XD piora um pouco, pensar em levar a família é uma troca pela viagem do mês! :face_with_hand_over_mouth::rofl:
Aí eu dou um pouco de sorte porque ninguém gosta muito de cinema, o filme tem que ser muito bom! :grimacing:

Editando aqui… Hell de Janeiro :rofl::see_no_evil:

12 curtidas

Queridos, não esqueçam de dizer a cidade de vocês!

Pensem que esse tópico é tipo aquelas ligações antigas à cobrar, sabe? Com a mensagem:

Após o sinal diga seu nome e a cidade de onde está falando :telephone_receiver: :rofl:

17 curtidas

Assim você entrega a idade @erika.p.
:joy:

11 curtidas