Pior que é kkkkkk
Referências que a geração z não vai ter (para a sorte deles)
Pior que é kkkkkk
Referências que a geração z não vai ter (para a sorte deles)
Por isso que acabo comprando petiscos e levando pra sala, muito mais em conta
Respondendo aqui:
Meus amigos costumam brincar que minas é Westeros e Montes Claros é Winterfell (a capital do norte) (norte de Minas), lá é a referência pra tudo, enfim… No meu caso, eu moro na muralha (nada contra os baianos)
“Não tem nada e é isolado”
Boa, entendi a referência de “Game of thrones”
Achei que ia passar vergonha kkk
Se for assim eu tambem moro na muralha kkkkkk. Tou pertinho do Norte de Minas.
Aqui em SSA tem de todo preço, tem um mais basiquinho q fica num shopping aqui próximo e qualquer sessão custa 12 reais( e até um tempo a pipoca era grátis). Tem tbm o Cine Glauber Rocha q apesar de ser bem luxuoso e algumas sessões custarem um absurdo, às quintas e domingos tem sessões por 5 e 7 reais e várias promoções para incentivar o povo ir.
Às quartas sempre é possível pagar menos na maioria dos cinemas aqui. O problema é tempo para ir.
Eu tbm Max, o filme q eu queria ver só tava passando na sala VIP, só havia 6 pessoas, custou os olhos da cara e o filme deixou a desejar mas a sala era
Eu queria ter aproveitado no fds mas a praia não permitiu
Vergonha? JAMAIS!
Pensando em São Paulo, eu moro na Muralha também
É longe do centro e o frio castiga bastante, pois é uma área montanhosa. Para se ter uma ideia, da minha casa eu consigo ver o pico do Jaraguá.
@MaxC recentemente eu vivi a experiência IMAX, fui assistir Interstelar. O filme completou 10 anos e houve uma exibição especial em alguns cinemas de SP.
Foi incrível ver o filme numa tela enorme e com um som incrível. Mas chuta o valor do ingresso? 50 reais A MEIA, pelo menos no JK Iguatemi, que foi o cinema onde fui.
12 reais com pipoquinha grátis? Eu vou mudar pra SSA! E ainda tem PRAIA, gente
Um dos meus favoritos
Bem carinho mesmo o IMAX @erika.p Acho que até mais que sala VIP . Mas tô aqui imaginando assistir Interestelar nessa tela. Deve ter sido o máximo!
Mairinque, São Paulo, (Não desliga @erika.p)
Sou se SP capital, aqui em Sto Amaro tem o Moviecom com um comboio de 8 ingressos por 135 sai 16,88 cada, pode ser usado em dias diferentes e a validade é de 6 meses. O combo individual refri é pipoca custa 29 mas tem um ótimo com pipoca doce e salgada meio a meio por 39 com refri.
Não gosto tanto de filmes, mas de seriados. Com a competição dos streamings, as pessoas não se sentem tão estimuladas a ir ao cinema, dificilmente as salas lotam como nas décadas passadas.
Vc está do outro lado…
Está classificado como selvagem
Kkkkk
Ou então, White Walker
Semana passada paguei R$10,00 com a promoção do Cinemark aqui em Aracaju/SE. Em dias comuns, pagando meia, sai por uns R$22,00. Mas, assisto diariamente meu cineminha por R$0,00 usando minha assinatura Max, benefício do Ultravioleta.
Eu vou bastante no cinema! Então, pego o plano do Cinemark Club de 38,90 que dá direito a 2 ingressos por mês, 3D ou XD qualquer dia da semana e acumula pontos de fidelidade tbm
Que legal, @KevinCaldeira! De onde você é? Esses programas de fidelidade costumam ser bem vantajosos, né?
Aproveitei essa promo tbm. Kkkk
—-
Aqui em Recife temos um cinema de rua chamado Cine São Luiz. É um cinema histórico, foi fundado em 1952. A sua única sala é linda com grandes vitrais imponente. Tenho um carinho gigante por ele pois foi lá que fui pela primeira vez ver um filme no cinema.
Hj esse prédio é tombado como patrimônio estadual, o cine voltou a funcionar no final do ano passado e hoje passa filmes nacionais, infantis ou premiados.
Fato curioso: normalmente quando tem algum filme nacional acaba tendo alguma sessão especial lá para assistir junto com o diretor do filme ou atores. A fila para conseguir ingressos assim é quilométrica. Kkkkk
Vamos falar de valores?
O ingresso inteira la custa R$10,00
La tem vendedor de pipoca na rua, mas como é tudo histórico e original é proibido comer lá dentro.
Os cinemas de shopping custam uns R$26 inteira nas segundas e R$45 nos outros dias.