Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

1271.6 x 1.95% = 24.79

24.79 / 30 = 0.83 centavos

Não dá 1.11 … :sweat_smile:

Alguem mais ajuda?

1 curtida

O rendimento ocorre apenas em dias úteis, a divisão por 30 é falha.

5 curtidas

Verdade. Obrigado :smiling_face:

1 curtida

Hoje, com o CDI a 11,65% ao ano, o cashback do UV está rendendo 0,0875% por dia útil. Na verdade, o prometido em contrato é 0,0831%, que é o rendimento diário corresponde a 200% do CDI anual

Assim, o Nubank está entregando mais do que promete. No caso, com o CDI de 11,65%, está entregando 211,6% do CDI anual.

9 curtidas

Até o presente momento, não existem critérios pré definidos. Eu tenho UV desde julho de 2021.

3 curtidas

Matheus, desculpe a pergunta, mas quanto o NuBank te liberou de limite? E como você conseguiu 14k de UltraVioleta (vi em um outro post seu) ???

3 curtidas

Aqui está rendendo 1,01 por dia.

4 curtidas

Oi @LeoLoureiro, vou deixar o caminho abaixo:

na tela principal do app, clica em Cashback e benefícios, na tela seguinte clica em Cashbach, ai vc procura a frase De onde veio seu cashback, logo baixo terá duas opções: Por origem e Por histórico, clica em Por histórico e na lista veja na descrição Crescimento de Hoje.

3 curtidas

O violeta é um produto que não faz distinção de pessoas.

4 curtidas

Boa tarde @Lucas_Luiz_Santos . Então eu era Rewards né. Quando lançou o Ultravioleta, eu consegui ele 6 meses depois. Eu vou para 12K de Ultravioleta agora. Eu basicamente jogo tudo no Ultravioleta. Com os adicionais, facilitou muito né. Antes era 1 adicional, e agora são 4. Meus adicionais usam o cartão e no fim me repassam o dinheiro. Tem que ter muita organização, e adicionais confiáveis, que te paguem. Pago boletos usando o cartão. Muitas vezes de pessoas da família que querem deixar o boleto pago e pagar no próximo mês. Ou muitas vezes parcelo os boletos tbm de pessoas da família. Uso o Recarga Pay ( para boletos sem parcelar) e o 99Pay ( para para boletos que posso parcelar). Mas independente disso eu sempre pesquiso muito bem as taxas, para pagar menos. Com tudo isso vou acumulando. E na verdade é uma bola de neve. No início demorava pra eu subir 1K. Agora é muito mais rápido. Quanto mais dinheiro vc tem, mais rende. E a rentabilidade aumentando vc aumenta o montante. Vc começa a aumentar sua bola de neve. Então eu aumento de 1K muito mais rápido( acho que em 2 meses eu já consigo). O lado ruim agora é que a Selic vai cair cada vez mais né…então não vai render como rendia. Mas ainda sim é muito bom. Além disso tem as Nucoins, mas esse projeto eu não estou bem, estou no nível 5. Talvez se abaixar bastante eu compre para subir para o nível 6. Outra coisa que uso para fazer minhas compras é a Méliuz. É um app que dá Cashback nas compras. Vale super a pena. Quando compro algo ganho Cashback com a Méliuz, Ultravioleta e Nucoins. Mas além do Ultravioleta, tenho o C6 Carbon, que me dá um Cashback de 1,2% e me deram anuidade gratuita por 1 ano. Mas continuo concentrando meus gastos no Ultravioleta, até porque o C6 não aceita o 99Pay e Recarga Pay para gerar pontos. O problema maior que estou enfrentando é limite. Eu tenho 28K de limite no ultravioleta. Pra mim e 4 adicionais é muito pouco. Então estou tentando usar agora o Nu limite garantido, muito a contra gosto. O C6 me dá 73 K de limite😂 e o Nubank nada mais.

6 curtidas

Rendimento no dia 12/01/24 (ontem): 7,54 reais.

4 curtidas

Quanto você ganha por dia de Cashback ? Não notei se você comentou, atualmente meu Cashback tá em 1272 e eu tiro 1,11 por dia.

3 curtidas

Eu usava o Recarga Pay, não uso mais, usei muito o Picpay, porém o Mercado Pago tá com taxas mais atrativas, perdendo apenas para o Recarga Pay.
Eu foco tudo no Ultravioleta, meu pai, recentemente comprou um carro, e a partir desse mês comecei pagar os boletos e ele me passa o dinheiro, mesmo com as taxas, compensa pra mim, pois eu penso a longo prazo com o Ultravioleta.

5 curtidas

Último ganho R$10,32.

4 curtidas

O Mercado Pago é bom? Vou testar!

2 curtidas

Ontem rendeu 18,79. quanto tiver rendendo uns 100 reais por dia aí vou pensar em sacar​:moneybag::moneybag:

9 curtidas

Picpay começou cobrar taxa de recarga de celular, fui fazer uma no mercado pago e não cobra.
Eu só fui pro mercado pago pq o juros é melhor pra mim, e eu n tenho mais conta no recarga Pay, pq lá era 3,49% o MP é 3,99.

2 curtidas

@LenonConstantino o meu está rendendo uns 0,55 centavos por dia no momento.

5 curtidas

Recarga de celular no recargapay dá 10% de cashback.

5 curtidas

Quantos K?

3 curtidas