Opa beleza ? Cara fiz q mesma coisa não sabia, tipo, fiz o boleto de depósito e mandei pro cliente pagar na segunda dia 20 as 14 horas pelo banco do Brasil , hoje e dia 22 não caiu ainda… até o momento 8:22, geralmente qdo faço cai as 7 da manhã. Do dia seguinte pago dentro do horário bancário. Primeira vez q faço isso, tomara q não de problemas
Pois, eu já paguei o depósito no boleto no dia 24 de fevereiro e sei três dias úteis e devido feriados de carnaval, e será que vai cairá na conta na segunda feira?
Tô esperando até agora nada
Bem vinda a comunidade @Andressa_Mendonca! Possivelmente até segunda-feira deve compensar. Mas se caso não contabilizar, tenha em mãos o comprovante do pagamento e entre em contato com o atendimento do nubank para verificar o ocorrido.
O prazo máximo que informam é de 3 dias úteis. Por aqui sempre compensa dentro desse prazo.
Bom dia!
Espero que dê certo na segunda feira né,
Se não ,aonde eu vou procurar em mãos o comprovante de pagamento?
Se foi no dia 24 antes das 17hrs já passou do prazo, se foi depois acho q termina na segunda (não lembro agora se a quarta foi considerado feriado). Vc pode aguardar ou então já entrar em contato com o atendimento do nubank, pelo chat ou pelo telefone e enviar o comprovante de pagamento do boleto
Paguei foi no dia 24 de fevereiro às 17:48 horas…
Será que é na segunda feira mesmo ?
Recebi um pix de uma pessoa, mas por causa do horário não deu pra ela pagar tudo, aí uma parte ela pagou via boleto que eu gerei no nubank, ela pagou o boleto na conta dela do nubank, será que cai mais rápido ?
Ola @Tarlie_Souza, boas vindas a comunidade brother.
Boleto são até 3 dias úteis para compensar, independentemente se foi de Nubank para Nubank. Ja aconteceu de eu gerar um boleto Nubank na minha conta, pagar na lotérica e no dia seguinte ja ta na conta.
Quanto a este detalhe aqui, fique atento essa informação abaixo de nossa excelentíssima @Vittoria_Cunha. A não ser que sua conta seja jurídica.
Olá @Tarlie_Souza, boas vindas à NuCommunity!
Como o @Kleber_Vieira1 disse acima, independentemente de qual conta foi utilizada o prazo para compensação de boletos permanece o mesmo, 3 dias úteis.
Mas observe que esse é o prazo máximo e que pode cair antes.
Olá, obrigado pessoal.
Só passando o feedback, o pagamento do boleto foi as 21:40 de ontem, e pra minha surpresa caiu as 2:45 dessa madrugada, não demorou nem 4 horas para compensar. Incrível rsrsrs
Obrigado pelo feedback!
Puts, essa foi rápida hein?