Quantos cartões virtuais o Nubank permite criar?

Oi, pessoal!

Fiz um teste e consegui criar 10 cartões virtuais ativos no meu app Nubank sem problemas. Mas fiquei curioso: existe um limite oficial de cartões virtuais que podemos ter ao mesmo tempo?

Alguém já chegou a um número maior ou recebeu alguma mensagem de limite atingido?

Seria legal saber se o limite varia por tipo de cartão (por exemplo, Platinum, Ultravioleta etc.) ou se depende do perfil da conta.

Valeu!

#cartãovirtual #nubank limite #segurança #curiosidade

10 curtidas

Interessante esse seu questionamento, não tinha parado pra pensar. Aqui, criei 7 cartões. Também, gostaria de saber se tem um limite.

14 curtidas

eu já criei uns 12, mas mudei tudo novamente, agora só tenho 8 cartões virtuais, e não tinha parado para pensar nisso.

12 curtidas

Oi, @jv.acosta!

Eu amei que você voltou trazendo aquela dúvida que gera curiosidade em todo mundo, inclusive em mim hahah!

Busquei a informação aqui e o que descobri foi:

• Cartão Virtual: É possível ter até 20 cartões virtuais ativos ao mesmo tempo, o que é excelente para quem, assim como a gente, gosta de organizar cada gasto.

• Cartão Virtual Temporário: É possível gerar até 20 cartões virtuais temporários por dia, porém, se já possuir um cartão temporário ativo e quiser gerar um novo, é necessário cancelar o cartão temporário que está em uso. Ou seja, não é possível ter múltiplos cartões virtuais temporários ativos simultaneamente.

E aí, gostaram? Eu adorei saber que ainda posso criar muitos cartões virtuais por aqui. :purple_heart:

20 curtidas

Apesar das 40 entre cartões virtuais e temporário, use com moderação, ou sua organização financeira pode ser tornar uma confusão financeira. Essa oferta vasta logicamente é para atender casos muito específicos. :relieved_face:

8 curtidas

Que notícia boa! Com 20 cartões dá para se organizar muito bem. Tenho gostado de criar vários cartões, pois já tive problemas com aquelas compras às 23h, de R$ 0,99, que não reconheço e acabo tendo que cancelar o cartão virtual. E aí preciso atualizar os dados em todos os lugares.

Com essa grande quantidade, consigo deixar algumas assinaturas isoladas em seus próprios cartões virtuais e, além disso, controlar o limite mensal de gastos, que é uma configuração muito útil.

7 curtidas