Só sei que este filme está bombando… meu filho assistiu ontem!
Ele gostou muito. Não tenho maiores detalhes.
Top!! Só pra lembrar, esse segundo semestre está com muitas novidades boas como: Twister, Meu malvado favorito 4, Infestação. Pra quem gosta de terror teremos: Exorcismo, A hora do MAssacre. Teremos também Deadpool e Wolverine.
Então serão quartas recheadas de estreias tops.
Ainda não, os horários saíram bem ruins durante a semana, mas quero muito ver
Eu assisti!
Fui no cinema no sábado passado e achei o filme sensacional, recomendo!
A sorte que comprei os ingressos pela internet a sala estava lotada nenhuma cadeira vazia. Apesar de que tinha um grupinho do meu lado que não calava a boca nem por decreto, e no final uma menina ainda vomitou o chão do cinema todinho.
Mas foi uma experiência legal, apesar dos pesares, porém assim que o hyper do filme passado eu e o mozinho estamos querendo ir no cinema novamente para reassistir e prestar atenção mais no filme.
Nossa, que loucura @RafaelH!
Nem no momento de lazer temos sossego @Julian_Lopes !
Eu não sou muito fã de terror, mas esse filme me chamou a atenção.
Sobre Divertidamente, alguém sabe dizer se o primeiro tem alguma plataforma de streaming? E qual?
Boa noite @BrunuF!
Ele está disponível no Disney+.
Sonho que liberem o 2 logo, mas ainda está naquela longa fase que seguram nos cinemas.
Tive que assinar novamente a Disney+ só por conta desse filme (para meu filho e minha irmã). Divertidamente 2 eles assistiram no cinema.
Se seguir os padrões anteriores, diria que pouco tempo depois que sair dos cinemas chega no app.
Agora, falando de coisa que sai amanhã: os lançamentos da semana!
Qual filme dessa semana mais te empolgou? Compartilha com a gente!
Não vejo a hora de assistir esse.
Minha expectativa @Alexandre_Niess .
Gostei desse… Bom saber que vai ter o 04.
Esse com certeza!
Sem duvida meu malvado favorito
MMF4 deve ser top hein? Mas ainda não assisti o 3.
Meu Malvado Favorito é aquela franquia que não tem como não gostar. Estou ansioso também.