Quarta dos Filmes

Só sei que este filme está bombando… meu filho assistiu ontem!
Ele gostou muito. Não tenho maiores detalhes.

9 curtidas

Top!! Só pra lembrar, esse segundo semestre está com muitas novidades boas como: Twister, Meu malvado favorito 4, Infestação. Pra quem gosta de terror teremos: Exorcismo, A hora do MAssacre. Teremos também Deadpool e Wolverine.

Então serão quartas recheadas de estreias tops.

5 curtidas

Ainda não, os horários saíram bem ruins durante a semana, mas quero muito ver :heart_eyes:

8 curtidas

Eu assisti!

Fui no cinema no sábado passado e achei o filme sensacional, recomendo!

A sorte que comprei os ingressos pela internet a sala estava lotada nenhuma cadeira vazia. Apesar de que tinha um grupinho do meu lado que não calava a boca nem por decreto, e no final uma menina ainda vomitou o chão do cinema todinho. :face_vomiting:

Mas foi uma experiência legal, apesar dos pesares, porém assim que o hyper do filme passado eu e o mozinho estamos querendo ir no cinema novamente para reassistir e prestar atenção mais no filme.

6 curtidas

Nossa, que loucura @RafaelH! :upside_down_face:

8 curtidas

Nem no momento de lazer temos sossego @Julian_Lopes ! :upside_down_face:

9 curtidas

Eu não sou muito fã de terror, mas esse filme me chamou a atenção.

Sobre Divertidamente, alguém sabe dizer se o primeiro tem alguma plataforma de streaming? E qual?

6 curtidas

Boa noite @BrunuF!

Ele está disponível no Disney+.

9 curtidas

Sonho que liberem o 2 logo, mas ainda está naquela longa fase que seguram nos cinemas. :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Tive que assinar novamente a Disney+ só por conta desse filme (para meu filho e minha irmã). Divertidamente 2 eles assistiram no cinema.

10 curtidas

Se seguir os padrões anteriores, diria que pouco tempo depois que sair dos cinemas chega no app.


Agora, falando de coisa que sai amanhã: os lançamentos da semana! :movie_camera:

10 curtidas

Lançamentos da Semana - 03/07 a 10/07

Confira os lançamentos que vêm por ai :point_down:t2:

Infos sobre os filmes:

Qual filme dessa semana mais te empolgou? Compartilha com a gente!

20 curtidas

Não vejo a hora de assistir esse. :grin:

16 curtidas

Minha expectativa @Alexandre_Niess .

14 curtidas

Gostei desse… Bom saber que vai ter o 04. :heart_eyes:

12 curtidas

Esse com certeza! :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Sem duvida meu malvado favorito :heart_eyes:

12 curtidas

MMF4 deve ser top hein? Mas ainda não assisti o 3.

12 curtidas

Meu Malvado Favorito é aquela franquia que não tem como não gostar. Estou ansioso também.

11 curtidas

Receberam???

12 curtidas