Quarta dos Filmes

Recebi hoje de tarde @Oliwa :+1:t5: :+1:t5:

9 curtidas

Interessante. Vou dá uma moral para este filme. Faz tempo que vi filmes de terror.

Alguém já viu? É um terror leve, médio ou pesado?

Sei que isso é bem subjetivo, mas a ideia é ouvir de cada um mesmo, o que achou. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Não consegui ver Um Lugar Silenciosos ainda, mas dessa semana não passa!

Fiquei no Divertidamente, e foi um filme de terror pra mim :joy:

15 curtidas

Ontem foi o dia de ir assistir Meu Malvado Favorito 4, e a história como sempre é muito boa, mas et inegável que os Minions sempre tomam conta dos filmes, sem eles eu não daria 50% das risadas, com toda certeza. :joy:

13 curtidas

Enquanto eu via eles aprontando só pensava que o estoque de gifs do @Lucas.R vai aumentar :grin:

15 curtidas

Amanhã é quarta, e meu aniversário… me ajudem a encontrar filmes tão bacanas quanto Interstellar! :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Parabéns :tada: felicidades :partying_face:

9 curtidas

Ele postou há 21 horas :clock9: e o bolo :birthday: na frente do nome dele, mostra que é hoje! :wink:

11 curtidas

Feliz Aniversário! Bom, hoje vamos de Deadpool nos Cinemas !

11 curtidas

Feliz aniversário!!! :tada:

11 curtidas

Nossa! verdade!!! Com toda certeza vou ver no final de semana!

10 curtidas

Feliz aniversário @HenkGusta :tada: :tada: Muita saúde e alegrias pra você!

Depois conta pra gente o que achou, Fê. Achei meio surreal ter o Wolverine no meio kkk. Mas vamos lá, né.

10 curtidas

Olha, mais um filme do Deadpool, até aí tudo bem, mas enfiaram o Wolverine e muitas outras coisas pra meio que ser “Fã Service” achei o Hipe em cima do Wolverine meio que desnecessário no final. :sweat_smile:

8 curtidas

Maior fan service que já assisti, porém o melhor fan service que já assisti.

Dito isso, Wolvie e Deadpool já tiveram diversas parcerias e arranca rabos nas HQs, nada mais justo que um filme unindo o Mercenário Tagarela e o Carcaju, a sinergia dos dois é garantia de entretenimento, sem falar que o Hugh e o Ryan nasceram pra encarnar esses personagens.
O filme foi perfeito, engraçado, nostálgico e super bem feito.


Pensa em uma pessoa feliz no cinema ontem. :grin:

Nada, parceria entre os dois tem aos montes nas HQs.

20 curtidas

Bom demais né? @HenkGusta
De vez em quando assisto de novo.

Tenho poucos filmes comprados no YT mas ele é um.
Vai que um dia sai da Max né?

14 curtidas

Esse filme molda caráter. Fico impressionado toda vez, e sempre choro numa cena específica que todo mundo que assistiu sabe qual é kk.

8 curtidas


Olha quem está voltando essa semana nas salas de Cinema !

Vamos voltar para Hogwarts mais uma vez. :mage:

15 curtidas

Um sonho isso né! E tem a Harry Potter The Exhibition rolando também que por sinal está um caos comprar os ingressos :clown_face:

11 curtidas

Você vai no mesmo dia que eu e o Carlos certo? Por favor. Deixamos você no Mercado na volta rs

10 curtidas

já estou de :eyes: por aqui tbm !!

14 curtidas