Quarta dos Filmes

Olha quem tá no trem dos topics

11 curtidas

Culpa do @Vittoria_Cunha @RogerioM!

13 curtidas

Estava suspeitando o que era esse 1117 do lado, mas queria ver se era essa quantidade mesmo, fica o desafio aí pra ver em 1 mês (eu não consigo. :joy:

12 curtidas

Tadinhos, eles nem chegaram na metade ainda, coloca a culpa neles não :rofl: :rofl:

Sim, é isso mesmo, são quase 25 anos de episódios :rofl:

12 curtidas

É sobre isso, agora que cheguei no Arquipélago Sabaody, o @RogerioM ainda está iniciando Thriller Bark :joy:

E ainda tá saindo episódio novo toda semana :joy:

10 curtidas

E sem previsão de terminar :rofl: :rofl:

10 curtidas

O Oda Sensei disse que essa é a saga final… mas ela pode durar 07 anos que nem aconteceu com o País de Wano :rofl:

8 curtidas

A Semente do Mal. :grimacing::eyes::scream_cat:

7 curtidas

Esse parece ser bastante interessante… :eyes:

7 curtidas

Vou dá uma moral para um terror diferente da minha conta bancária. :rofl::joy::rofl::joy::rofl::rofl::joy::joy:

Então vamos… Rsrsrs

6 curtidas

Lançamentos da Semana - 26/06 a 03/07

Confira os lançamentos que vêm por ai :point_down:t2:

Infos sobre os filmes:

Qual filme dessa semana mais te empolgou? Compartilha com a gente!

17 curtidas

Quantas opções… mas a 3 me chamou mais atenção! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::eyes: gosto de filmes de Faroeste.

9 curtidas

Boa @Alexandre_Niess :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:, gosto muito de filmes de terror, bora aguardar este sair :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Parece bom!

6 curtidas

Eu queria ser a Graça :rofl: :rofl:

11 curtidas

Opa @Alexandre_Niess esse estava esperando muito. Tomara que seja tão bom quando o filme 1 e o 2.

10 curtidas

Um PIX recheado não faz mal a ninguém, né?


Falando nos filmes, alguém chegou a ver Divertidamente 2? Sem spoilers, por favor.

13 curtidas

Nossa @MaxC estou aguardando também, adoro filme com terror, suspense, adrenalina e uma pitada de futuro :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Irei nesse final de semana ou início de semana que vem , segurando a ansiedade :face_with_hand_over_mouth::joy::joy: e evitando spoiler :blush:

8 curtidas

Pros lados de cá só vai estrear dia 18 de Julho :clown_face::sob:

10 curtidas