Que presente lindo!

oieeeeee corujinha :owl: :purple_heart:
Fico muito feliz que você gostou e foi um prazer poder te presentar. Novamente: obrigada por tudo. Você é muito especial! :purple_heart:

E obrigada Nubank! 2020 cheio de surpresas! :smile:

9 curtidas

Vc é que muuuuuuuuuuuuito especial, obrigada de coração @anon34741155 :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Gostei da caneca e da mochila, show de bola @brvasconcelos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Grande @ArtGravata
Já pode mudar o título para Numentor!! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Parabéns pelos mimos! Sou cliente NuBank há quase 1 ano. Fechei todas as minhas outras contas em outros bancos e cancelei cartões, hoje só trabalho com o NuBank e estou muito satisfeita. De quebra, conquistei mais 6 pessoas as quais passaram a ser roxinhas como eu, rs. Conheci o NuCommunity há poucos dias, não estou conseguindo me adaptar muito bem a essa plataforma, achei meio complexa, poderia ser mais simplea e clean para usar. Mas, tô aprendendo ainda, ra.

1 curtida

Sobre ganhar mimos, não tenho muita sorte com isso, rs. Mas eu vibro bastante quando vejo a alegria dos que ganham e curtem oa presentinhos do roxinho :slight_smile:

Estou agora tentando aprender como converter pontos do rewards em milhas. Já tenho 25.738 pts.

4 pontos Rewards = 1 milha Smiles :wink:

Obrigada!!! No começo é assim mesmo, mas logo vc se acostuma. Seja muito bem vinda :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Que máximo! :hugs: