Que tal um boneco roxinho com sua cara?

O que achas de o Nubank oferecer um boneco miniatura de um Nu segundo critérios de avaliação mensal, semestral ou anual, feito em impressora 3D como os que podem ser visualizados no linkedin retirei link e imagem para não ser penalizado, caracterizando propaganda, bonequinhos roxinhos seriam belíssimos.

9 curtidas

A ideia é boa, mas como seriam os critérios de merecimento?
Quem seriam os responsáveis pela escolha?
Qual a quantidade máxima oferecida?

2 curtidas

Bom eu deixei esta incumbência de definir isso com a administração do Nubank ou da comunidade, mas poderia ser inclusive uma votação entre os Nulovers e Nutalkers e imagino que poderia ser por tempo (ex:cada 3 meses)e ao mais ativo, mais cordial, mais prestativo receberia independente de já ter ou não.

3 curtidas

Certo mas teria que ter um Limite predefinido e apesar de concordar com sua ideia, como investidor enchergo outras implicações, acho que quando o Nubank fizesse uma análise financeira, provavelmente decidiria pela inviabilidade.

1 curtida

Sim pode ter uma limitação por exemplo 3,5 o que for definido ai o recebedor de tais quantias não participaria mais e passaria ser um incentivador(exemplos) aos outros Nus em atividade na comunidade.

Poderia ser um premio intermediário por exemplo entra Nulover e Numentor, ou seja só seria qualificado a ser Numentor aquele que obtivesse o seu Bonequinho Roxo, que poderia ter o nome de Roxinul (exemplo), e claro noa máximo ganharia 3 Roxinuls e ai seria só aguardar possibilidade e aptidão para ser Numentor.

kkk eu teria um susto :laughing:

Mais MIMOS.
HAHAHAHAHHA

ACHO MELHOR A NuBank abrir a loja virtual com valores simbólicos.

1 curtida

Essa é a ideia mais doida que eu já vi :crazy_face: