Que tal um NuPay?

Super apoio!! :facepunch:

6 curtidas

A ideia é interessante, mas custa caro e requer muitos programadores, além que não poderia atender todos os usuários. Acredito que as carteiras digitais como: Samsung Pay no Google Pay e Apple Pay seriam opções mais baratas e que agregaria valor para à empresa, diminuiria os custos e traria praticidade aos clientes.

4 curtidas

Nem todos tem iphone, não fica muito democrático

1 curtida

Mas aí limitaria muitos usuários, pelo aplicativo da Nubank ficaria mais democrático

5 curtidas

Eu também apoio essa inovação!

4 curtidas

Apple Pay para iPhone e Google pay para Android :relaxed: O app e a segurança já está pronta nativamente

2 curtidas

Excelente ideia! :star_struck::clap:t2:

4 curtidas

:ok_hand:Top!

4 curtidas

Será? Eu sinceramente, acho que isso só vai inflar o número de carteiras digitais de pagamentos. BB já tem o e-Ourocard, Google Pay, Santander com o Way, Apple Pay, Samsung Pay, etc, etc, etc.

Melhor a Nubank focar em melhorias na NuConta, como DDA, débito automático, etc.

Google Pay já é muito bom e você pode incluir outros cartões. Não acha? :wink:

5 curtidas

Não acho que a nubank faria isso…

2 curtidas

Eu gostaria muito de poder comprar uma pulseira do Nubank para fazer pagamentos via NFC.
Nubank, lance uma pulseira/relógio com NFC ou só uma pulseira mesmo, eu pagaria para ter um item desses.

5 curtidas

Seria ótimo mesmo!

4 curtidas

Please

3 curtidas

@darllanmarinho concordo com você.

1 curtida

Totalmente a favor

4 curtidas

Que legal pessoal, ganhamos o selo de Bom Tópico, vamos fazer a ideia do NuPay decolar :rocket:

2 curtidas

Acredito que seria de estrema importancia para a credibilidade da marca disponibilizar Integrações com serviços de pagamento NFC Mobile, visto que concorrentes já disponibilizaram a ação.

10 curtidas

Só integrando com um Google Pay já bastaria.

2 curtidas

Realmente… Já esqueci o cartão e necessitei de ajuda para pagar…

3 curtidas

Acredito que uma integração com o Samsung Pay, Google Play e Apple Pay, iria colocar o NuBank dentro da maiores plataformas de pagamento NFC. Apoio. :hearts:

5 curtidas