Super apoio!!
A ideia é interessante, mas custa caro e requer muitos programadores, além que não poderia atender todos os usuários. Acredito que as carteiras digitais como: Samsung Pay no Google Pay e Apple Pay seriam opções mais baratas e que agregaria valor para à empresa, diminuiria os custos e traria praticidade aos clientes.
Nem todos tem iphone, não fica muito democrático
Mas aí limitaria muitos usuários, pelo aplicativo da Nubank ficaria mais democrático
Eu também apoio essa inovação!
Apple Pay para iPhone e Google pay para Android O app e a segurança já está pronta nativamente
Excelente ideia!
Top!
Será? Eu sinceramente, acho que isso só vai inflar o número de carteiras digitais de pagamentos. BB já tem o e-Ourocard, Google Pay, Santander com o Way, Apple Pay, Samsung Pay, etc, etc, etc.
Melhor a Nubank focar em melhorias na NuConta, como DDA, débito automático, etc.
Google Pay já é muito bom e você pode incluir outros cartões. Não acha?
Não acho que a nubank faria isso…
Eu gostaria muito de poder comprar uma pulseira do Nubank para fazer pagamentos via NFC.
Nubank, lance uma pulseira/relógio com NFC ou só uma pulseira mesmo, eu pagaria para ter um item desses.
Seria ótimo mesmo!
Please
@darllanmarinho concordo com você.
Totalmente a favor
Que legal pessoal, ganhamos o selo de Bom Tópico, vamos fazer a ideia do NuPay decolar
Acredito que seria de estrema importancia para a credibilidade da marca disponibilizar Integrações com serviços de pagamento NFC Mobile, visto que concorrentes já disponibilizaram a ação.
Só integrando com um Google Pay já bastaria.
Realmente… Já esqueci o cartão e necessitei de ajuda para pagar…
Acredito que uma integração com o Samsung Pay, Google Play e Apple Pay, iria colocar o NuBank dentro da maiores plataformas de pagamento NFC. Apoio.