Queima de NUCOINS - Divulgação

Não querendo prejudicar eventual exposição de @No_Stress, na minha visão o conceito de real utilidade passa por benefícios que estimulem o desejo por acumular e congelar Nucoins, ou seja, que vão justamente na contramão do incentivo à venda.

Na verdade, a conversão de Nucoins em cashback através da venda poderá ser vista, também, como um benefício quando o programa estiver melhor estabelecido, visto que será, idealmente, a real utilidade a ditar o preço do token. Hoje o preço do token é ditado por pura expectativa ou especulação, e sem a implementação da tal real utilidade, é uma expectativa que pode evaporar a qualquer momento.

Como exemplos de real utilidade, eu vejo descontos em produtos e serviços, ou vantagens de outra natureza, idealmente tanto melhores e mais sedutores quanto mais Nucoins congelados houver.

No caso de uma rede de postos de gasolina como patrocinador, a possibilidade de receber cupons de desconto após o congelamento de determinada quantidade de Nucoins. O patrocinador pode distribuir mais Nucoins em dobro quando o cliente optar pela linha aditivada de combustíveis.

No caso de uma empresa de streaming, oferecer um upgrade no pacote, ou um desconto, ou um usuário adicional mediante o congelamento de Nucoins. O cliente pode receber Nucoins a cada mensalidade paga, e um bônus adicional pelo tempo contínuo de fidelidade.

No caso de uma rede de cinemas, oferecer meia entrada, ou um ingresso adicional, ou a sala “premium” pelo preço da sala comum… O cliente pode receber um bônus adicional de Nucoins caso opte pela aquisição do combo do ingresso com refrigerante e pipoca.

Enfim, minha visão…

5 curtidas