Quem compartilha o nubank?

@LuckPass não sei como o NU vê esse meu compartilhamento. O Nu faz parte da minha vida a bastante tempo e NUnca tive qualquer problema com o meu roxinho. Qdo falo em compartilhar meu NU com meus “amigos” estou falando de honestidade e responsabilidade. Sabe aquela frase que ficou famosa depois das eleições “ninguém solta a mão de ninguém” então é assim que me refiro a esses meus “amigos”. Amor é dependente legais. E eu sei que o principal motivo do NU é ver a gente feliz. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu tb “compartilho” o meu. Quando o meu marido, irmã, mãe e duas primas de confiança precisam comprar algo, seja na internet ou em loja física, eu sempre ‘empresto’ o limite a eles. Claro que usando de forma lícita, quando é loja física eu vou com eles ao estabelecimento, uma vez que o cartão é pessoal e intransferível. Não vejo problema em ajudá-los, já que são de extrema confiança e sempre me repassam o valor no prazo pra eu não atrasar o pagamento da fatura. :blush:

2 curtidas

Muito cuidado com esse tipo de pensameto…
Embora diferenciada, o Nubank é uma empresa que visa lucro e retorno aos investidores.
Além disso, por regulamentação do Banco Central, a empresa é obrigada a manter políticas de prevenção de fraudes e lavagem de dinheiro. Obviamente que não é o seu caso, mas não deixa de ser um desvio de finalidade na utilização do serviço.

De qualquer forma, é apenas uma informação, para que vc tenha ciência de que esta não é uma situação ideal e que poderá lhe causar algum aborrecimento no futuro.

3 curtidas

@Cacau é isso aí. Eu tb não dou o cartão na mão de ninguém. Sou eu que faço a compra. :blush::blush::blush::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Exatamente. Eu não vejo problema nenhum nisso. :woman_shrugging:t2:

2 curtidas