Quem fez parte da sua história por aqui?

Vocês sabem que algumas lembranças ficam com a gente pra sempre. E aqui na @NuCommunity, elas também viram laços reais. :purple_heart:

Nossa comunidade já conectou pessoas de todos os cantos do Brasil e essas conexões viraram amizade, parceria, companhia.

Por isso, o post de hoje é um convite ao reconhecimento: quem foi aquela pessoa da NuCommunity que te ajudou de um jeito especial? Vale marcar nos comentários e contar por que essa troca ficou na sua memória. :purple_heart:

Bora espalhar essa corrente de agradecimentos?

43 curtidas

O @FelipeMoraes , @Vittoria_Cunha , @Anderson e @brunmj
Primeira vez que eu fui em um evento da comunidade e me receberam muito bem,

De la pra ca foram varios outros encontros ou tentativas kkk,
Ai depois disso fui só conhecendo mais gente

@guilhermereistg , @Elves entre outros. ( tem limite de marcação aqui )
Mas tambem não poderia deixar de marcar @Helo_M , @mari.r e @erika.p

31 curtidas

Felipe

Valdir Cleto

10 curtidas

Será que é só eu que acho o @Alexandre_Niess muito parecido com a @Vittoria_Cunha? Foram separados no berço.

Os quatro que ainda permanecem ativos na comunidade estão juntos nessa foto, será coincidência?

15 curtidas

Amei os relatos da galera, por enquanto, aqui está sem encontros.

6 curtidas

Aqui o meu primeiro encontro

Rolou bolo de desaniversario pro @Anderson com participação da Cris.

Opa @Everton_J_da_Silva que legal, esse encontro teve uns aperitivos bons demais!

Depois desse da copa não fui mais pra sede, mas ainda rolou um encontro com o @guilhermereistg e o @FelipeMoraes por SP a Conexão sp x mg , acabei participando menos da comunidade e consequentemente perdi o título de mentor.
Outras pessoas que marcaram mesmo que a distância foram @Kleber_Vieira1 , rolou até um despacho de achados e perdidos do aeroporto de GRU, rsrs ;
O @ranielreis , @RafaelH , a vitória, @Julian_Lopes

13 curtidas

Tudo consequencia da amizade de longos anos , não existem coincidências :rofl:

8 curtidas

Bons momentos @brunmj

Me deu até uma nostalgia de relembrar desse grande momento histórico da Nucommunity!

É muito bom ver como a Nucommunity nos une de diversas maneiras e formas.

Quanto tempo @brunmj, sentimos sua falta na participação ativa da Nucommunity e fico muito feliz de vê-lo por aqui novamente.

Muito obrigado por trazer a nostalgia do momento e é bom recordar o André por aqui. Bons tempos que ficaram na nossa memória e que foram eternizados nessa grande família que é a Nucommunity! :purple_heart:

10 curtidas

Que lembrança maravilhosa @brunmj! :heart:

11 curtidas