Cultura é maravilhoso!!! e com desconto? melhor ainda…seria muito legal se nosso ‘Roxinho’ tivesse alguma ligação com Cinemas, Teatros, Museus, Jogos Esportivos e etc. na prioridade pra comprar ingressos e descontos. Sou um apaixonado por cinema, teatros, assistir jogos… Não sei o que vcs pensam sobre isso, gostaria da suas opiniões … eu iria A-M-A-R!
Com certeza @david_vico, eu também ai amar! E olha, esta sua ideia também já é bastante comentado por aqui pela comunidade. Quem sabe não seja neste ano que o Nubank nos surpreenda com novos descontos, talvez?! Vamos aguardar e torcer.
@david_vico… Nossa, seria bom d+ pra ser verdade. Mas o roxinho sempre surpreende, quem sabe.
Seria MA-RA mesmo!!!
Sem dúvidas isso é uma ideia incrível, eu iria adorar poder usar meu Nu para desfrutar de teatros, shows, cinema
Excelente ideia. Desconto em cultura é e sempre será tdb. Nubank estamos aguardando
…poxa! tão fazendo a gente sonhaaaarr!
Né? imagina só, chegando com o ‘roxinho’ no guichê, e já pedindo ingresso pra família e aquele combo de pipocas de respeito? kkkkkk
se algum dia isso existir no nubank, seria ótimo demais, sem duvidas que os milhares da nação roxa, iriam aproveitar ao máximo.
…vai existir sim, tenho fé! Nubank tem cara e alma para a Cultura.
tem mesmo, vamos torcer
Eu adoro apreciar minha Cultura e atrelado com excelentes descontos ai não tem para ninguém.
Seria mais uma opção…mas lembrem-se que já tem desconto na Netflix, pelo Rewards.
Queria pré venda em shows, imagina?
Seria perfeito
Eu amo!!! Aguardando ansiosamente por isso!!!
Putz…! Seria demais da conta.