Quem gosta de apreciar Cultura? e com Desconto?

Cultura é maravilhoso!!! e com desconto? melhor ainda…seria muito legal se nosso ‘Roxinho’ tivesse alguma ligação com Cinemas, Teatros, Museus, Jogos Esportivos e etc. na prioridade pra comprar ingressos e descontos. Sou um apaixonado por cinema, teatros, assistir jogos… Não sei o que vcs pensam sobre isso, gostaria da suas opiniões … eu iria A-M-A-R!

20 curtidas

Com certeza @david_vico, eu também ai amar! E olha, esta sua ideia também já é bastante comentado por aqui pela comunidade. Quem sabe não seja neste ano que o Nubank nos surpreenda com novos descontos, talvez?! Vamos aguardar e torcer. :wink: :purple_heart:

7 curtidas

@david_vico… Nossa, seria bom d+ pra ser verdade. Mas o roxinho sempre surpreende, quem sabe.:purple_heart::raised_hands:

2 curtidas

Seria MA-RA mesmo!!! :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Sem dúvidas isso é uma ideia incrível, eu iria adorar poder usar meu Nu para desfrutar de teatros, shows, cinema :purple_heart:

1 curtida

Excelente ideia. Desconto em cultura é e sempre será tdb. Nubank estamos aguardando

1 curtida

…poxa! tão fazendo a gente sonhaaaarr! :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Né? imagina só, chegando com o ‘roxinho’ no guichê, e já pedindo ingresso pra família e aquele combo de pipocas de respeito? kkkkkk

2 curtidas

se algum dia isso existir no nubank, seria ótimo demais, sem duvidas que os milhares da nação roxa, iriam aproveitar ao máximo.

1 curtida

…vai existir sim, tenho fé! Nubank tem cara e alma para a Cultura. :pray: :pray:

:pray: :pray:

tem mesmo, vamos torcer :pray:

1 curtida

Eu adoro apreciar minha Cultura e atrelado com excelentes descontos ai não tem para ninguém. :blush:

1 curtida

Seria mais uma opção…mas lembrem-se que já tem desconto na Netflix, pelo Rewards.

1 curtida

Queria pré venda em shows, imagina?
Seria perfeito

1 curtida

Eu amo!!! Aguardando ansiosamente por isso!!! :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Putz…! Seria demais da conta.

1 curtida