Quem já esta usando a função débito?

Oi, Ricardo! Vc conseguiu resolver o seu problema com o débito? Tô passando por isso agora também e às vésperas de uma viagem, tô bastante preocupada =/

Oi Barbara,
Consegui resolver, todas as máquinas que tentei após aquele incidente funcionou 100%. Espero que você também consiga resolver logo, caso contrário, usa a função de crédito e depois você paga com a NuConta.

1 curtida

Pois é…Boa sorte!!

Olá
Recebi meu cartão recentemente,mas gostaria NF e saber se a senha pra saque e pagamento é a mesma do app? A

Recebi meu cartão ontem, vou tentar usar hoje, para quem ja usa o debito, mudou alguma coisa no app?

Você usa a senha de 4 Dígitos para as operações. Bem Vindo @Pedro_Luis_Brandao!

@Sauer_Vieira você possuía apenas a NuConta? Bem Vindo!

Obrigado @FelipeMoraes, não, a mais de um ano tenho o cartão de crédito, há menos de um mês fiz a NuConta junto já me liberaram o debito também.

1 curtida

Então @Sauer_Vieira não vai notar muita diferença no APP. Apenas agora com a Opção de Investimento Nova, que acredito já tenha atualizado, mas de resto, não muda nada não rs

1 curtida

@FelipeMoraes, ainda não apareceu essa nova opção, fui ver se tinha alguma atualização no App mas não tinha em relação a essa nova função de investimento, mas para minha surpresa apareceu a função de empréstimo, mas ainda não consigo selecionar.

1 curtida

Tentou seguir esses passos?

Parabéns! Poucos receberam essa função até hoje!

1 curtida

Só tem as opções trazer seu salario e cancelar NuConta.

Opá Valeu, me sinto um privilegiado :sweat_smile:

1 curtida

Tem que aguardar mesmo então! rs :slight_smile:

Valeu @FelipeMoraes !! Abraço

1 curtida

Abraços @Sauer_Vieira!

1 curtida

Sumiu a opção :flushed:

1 curtida

Não foi Olho Gordo. Juro.

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy: ta certo, já tava comemorando que todas as funções do Nubank estavam disponíveis pra mim.

1 curtida

Vi que você comentou em outro tópico, que aconteceu a mesma coisa com outro usuário.

@FelipeMoraes o que mencionei outra pessoa? na verdade aquele outro usuário sou eu, e pq não consegui mais logar com aquela conta.

1 curtida