Realmente! Hehe
To curioso com essa função, até dia 6 recebo o novo cartão com essa função, e com o novo visual, vai ser muito prático, pretendo migrar minha conta para o nubank de forma integral!
Complicado
Acho fantástico quando as empresas se preocupam com a ansiedade de seus clientes, informando até que o cartão está em transito…
Muito bom esse novo cartão e o visual então, sem palavras…
Você só tem o débito @EmersonOliveira?
Oi, quando chegar só terei a função débito, só tenho a NuConta, não uso crédito pelo NuBank.
Ops! Já!
O meu cartão chegou recentemente e já fiz algumas compras e estou amando a função débito!
Finalmente usei minha função de débito kkk… Muito bom! Já tenho o cartão de crédito há quase 1 ano e a função débito já uns 2 meses. Só usei hoje. Cada dia me apaixono mais pelo roxinho!!!
Essa função contact less em qualquer maquininha funciona?
Eu amo, o único ponto negativo é não pontuar no Rewards
Boa tarde NuCommuniters!
Então, eu infelizmente, ainda não estou!
Uso a NuConta desde o lançamento, creio que desde início de 2018 e com relação a função débito, entrei na lista de espera assim que recebi o e-mail do lançamento, ou seja, em 13/12/2018… até agora, sigo na lista de espera… sempre recebo e-mails notificando que a fila teve evolução, mas ainda não chegou minha vez.
Tenho alguns amigos, inclusive alguns que eu mesmo indiquei, para ter o NuBank, que ficaram sabendo por mim da função débito e lista de espera… se cadastraram e já estão até usando.
Atualmente, tudo que poupo está na NuConta e seria legal esta funcionalidade, pois com ela ativada, faria até a portabilidade do salário…
Mas continuo esperando, um dia chega minha vez
100% perfeita, função debito era umas das coisas que eu mais desejava na Nubank. Obrigada pelas inovações sempre Nubank
Teve algum problema ou tá tudo beleza no uso do débito?
Foi liberado pra mim, vou começar a usar e espero ter a mesma reação que a sua.
Esperando chegar ansiosamente
Amo meu roxinho agora com débito , faz uns 2 meses que uso é pratico e seguro #nubank
Recebi hoje gente!
(ia postar uma foto do e-mail mas o aplicativo não ajuda)
Oi, Ricardo! Vc conseguiu resolver o seu problema com o débito? Tô passando por isso agora também e às vésperas de uma viagem, tô bastante preocupada =/