Quem já esta usando a função débito?

Realmente! Hehe

To curioso com essa função, até dia 6 recebo o novo cartão com essa função, e com o novo visual, vai ser muito prático, pretendo migrar minha conta para o nubank de forma integral!

Complicado

Acho fantástico quando as empresas se preocupam com a ansiedade de seus clientes, informando até que o cartão está em transito…

1 curtida

Muito bom esse novo cartão e o visual então, sem palavras…

1 curtida

Você só tem o débito @EmersonOliveira?

Oi, quando chegar só terei a função débito, só tenho a NuConta, não uso crédito pelo NuBank.

Ops! Já!:raising_hand_woman:

O meu cartão chegou recentemente e já fiz algumas compras e estou amando a função débito!

1 curtida

Finalmente usei minha função de débito kkk… Muito bom! Já tenho o cartão de crédito há quase 1 ano e a função débito já uns 2 meses. Só usei hoje. Cada dia me apaixono mais pelo roxinho!!!:purple_heart:

2 curtidas

Essa função contact less em qualquer maquininha funciona?

1 curtida

Eu amo, o único ponto negativo é não pontuar no Rewards

Boa tarde NuCommuniters!
Então, eu infelizmente, ainda não estou!

Uso a NuConta desde o lançamento, creio que desde início de 2018 e com relação a função débito, entrei na lista de espera assim que recebi o e-mail do lançamento, ou seja, em 13/12/2018… até agora, sigo na lista de espera… sempre recebo e-mails notificando que a fila teve evolução, mas ainda não chegou minha vez. :pensive:

Tenho alguns amigos, inclusive alguns que eu mesmo indiquei, para ter o NuBank, que ficaram sabendo por mim da função débito e lista de espera… se cadastraram e já estão até usando.

Atualmente, tudo que poupo está na NuConta e seria legal esta funcionalidade, pois com ela ativada, faria até a portabilidade do salário…

Mas continuo esperando, um dia chega minha vez :grinning::pray:t5:

1 curtida

100% perfeita, função debito era umas das coisas que eu mais desejava na Nubank. Obrigada pelas inovações sempre Nubank :purple_heart:

1 curtida

Teve algum problema ou tá tudo beleza no uso do débito?

Foi liberado pra mim, vou começar a usar e espero ter a mesma reação que a sua.:grinning:

Esperando chegar ansiosamente :heart:

1 curtida

Amo meu roxinho agora com débito , faz uns 2 meses que uso é pratico e seguro #nubank

Recebi hoje gente! :confetti_ball::tada::purple_heart:

(ia postar uma foto do e-mail mas o aplicativo não ajuda)

Oi, Ricardo! Vc conseguiu resolver o seu problema com o débito? Tô passando por isso agora também e às vésperas de uma viagem, tô bastante preocupada =/