Chegando…
Nada ainda pra mim, faz uns 3 meses que pedi kkkkkk mas ainda não perdi as esperanças kkkk uma hora ou outra eles liberam
Eu já e esta funcionando que é uma beleza!!
quanto tempo ja com ela @DiogoM?
Uns dois meses
pegou quase no início, meus parabéns @DiogoM
A função de Débito tem si mostrado um pouco problemática pra mim.
Tentei usar duas vezes, a máquina não aceitava, depois constava como se tivesse feito o pagamento e depois estornava. Além disso não consegui usar a função Contactless
@ricardomirannda mas tu foi aceito para usar a função débito né isso?
Em relação a função contactless acho que é normal acontecer, tenta deixar o cartão encostado por um pouco mais de tempo porque demora um pouco, se afastar antes do tempo necessário a transação terá um erro de comunicação
A função é ótima, mais um pouco desvantajosa para quem tem o Rewards ativo, pois não acumula pontos usando o Débito.
@juliovinnycius verdade, fiquei sabendo dessa desvantagem em relação ao Rewards.
Sim, meu cartão está habilitado para a função de débito.
Nem sempre as máquinas aceitam.
Contactless nunca consegui usar, mas vou esperar mais um pouco pra ver se a máquina reconhece. Além disso é necessário que o valor a ser pago tenha o valor até R$ 50.
Isso @ricardomirannda, sobre o débito, aconselho tu entrar em contato com o suporte deles pra relatar essa falha aí
já estou usando e estou bastante satisfeito
Já pedi umas 3 vezes e ainda não recebi.
Eu uso muito a função débito
@pehpy eu e você então kkkkkk também não sou aceito
No crédito me aprovaram de primeira mas no débito não tem jeito
eu nunca fui aceito de primeiro kkkkkkkkkkkkkk
Está sendo uma experiência boa.
A função débito permite uma praticidade de se andar com o mesmo dinheiro que, teoricamente, teríamos em nossa carteira, num local onde não temos o risco de, por exemplo, perdê-lo (e ainda consegue render ).
Isso é muito bom, ao menos para mim, que compro passagens de ônibus diariamente e agora posso usar o cartão - com o mesmo dinheiro que precisaria ter em meio físico - sem me preocupar com outras coisas como o limite que o crédito possui.
Parabéns @vitorpessan, parece que o débito se encaixou direitinho na sua rotina.