Quem já esta usando a função débito?

Chegando…

1 curtida

Nada ainda pra mim, faz uns 3 meses que pedi kkkkkk mas ainda não perdi as esperanças kkkk uma hora ou outra eles liberam

2 curtidas

Eu já e esta funcionando que é uma beleza!!

quanto tempo ja com ela @DiogoM?

2 curtidas

Uns dois meses

1 curtida

pegou quase no início, meus parabéns @DiogoM

1 curtida

A função de Débito tem si mostrado um pouco problemática pra mim.
Tentei usar duas vezes, a máquina não aceitava, depois constava como se tivesse feito o pagamento e depois estornava. Além disso não consegui usar a função Contactless

@ricardomirannda mas tu foi aceito para usar a função débito né isso?

Em relação a função contactless acho que é normal acontecer, tenta deixar o cartão encostado por um pouco mais de tempo porque demora um pouco, se afastar antes do tempo necessário a transação terá um erro de comunicação

A função é ótima, mais um pouco desvantajosa para quem tem o Rewards ativo, pois não acumula pontos usando o Débito.

@juliovinnycius verdade, fiquei sabendo dessa desvantagem em relação ao Rewards.

1 curtida

Sim, meu cartão está habilitado para a função de débito.
Nem sempre as máquinas aceitam.

Contactless nunca consegui usar, mas vou esperar mais um pouco pra ver se a máquina reconhece. Além disso é necessário que o valor a ser pago tenha o valor até R$ 50.

1 curtida

Isso @ricardomirannda, sobre o débito, aconselho tu entrar em contato com o suporte deles pra relatar essa falha aí

já estou usando e estou bastante satisfeito :wink:

Já pedi umas 3 vezes e ainda não recebi. :sob::sob::sob::sob:

Eu uso muito a função débito

@pehpy eu e você então kkkkkk também não sou aceito

1 curtida

No crédito me aprovaram de primeira mas no débito não tem jeito :woman_shrugging:

eu nunca fui aceito de primeiro kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Está sendo uma experiência boa.
A função débito permite uma praticidade de se andar com o mesmo dinheiro que, teoricamente, teríamos em nossa carteira, num local onde não temos o risco de, por exemplo, perdê-lo (e ainda consegue render :wink:).
Isso é muito bom, ao menos para mim, que compro passagens de ônibus diariamente e agora posso usar o cartão - com o mesmo dinheiro que precisaria ter em meio físico - sem me preocupar com outras coisas como o limite que o crédito possui. :smiley:

1 curtida

Parabéns @vitorpessan, parece que o débito se encaixou direitinho na sua rotina.

1 curtida