Eu tenho a função liberada, mas não uso muito pois fico com peso na consciência daquele dinheiro rendendo ser usado para compras KKKKK
A função do débito é vantajosa, o que pega é sacar, mas não é culpa da Nubank! Eles deixaram claro isso. Estou esperando meu novo cartão chegar pra poder usar.
Eu tenho o débito liberado, para mim se torna útil para fazer pequenas compras que não aceitam o crédito, tais como comprar chocolate em terminais de onibus, comprar alguns salgados. Basicamente eu utilizo mais em comercios pequenos.
Ja consegui a função débito a algum tempo e desde então centralizei todas as minhas operações de débito no roxinho! Ainda não realizei (nem acho vantajoso) a função de saque.
débito ja me acostumei a usar o Inter
Têm muita vantagem , para não pagar taxa, é só transferir seu dinheiro para um banco próprio que não paga taxa de saque e sacar. Porém o débito ajuda muito quando está sem dinheiro para pagar na hora, contudo, o roxinho facilita tudo!
Já usei algumas vezes e tem sua utilidade, muita gente prefere o débito
Oi,
Acho que você se confundiu ou eu não entendi muito bem, pagamento em débito não tem tarifas, apenas saques nos caixas 24H.
Quanto a pergunta, alguns supermercados aqui não aceitam crédito, só débito, então acabo usando às vezes.
Concordo!
Eu dou preferência pra manter os pagamentos todos em crédito, pois assim o dinheiro ainda tem uns 30 dias rendendo, mesmo que sejam valores pequenos, mas já é algo.
Como assim amigo? Se eu for sacar serei cobrado a tarifa não?
Disse em relação a saque rs
Só uso crédito até pra compra um pão na padaria rumo aos 100k de pontos
Ahh sim, então não tem para onde correr. Eu também não vejo vantagens em usar o saque, quem sabe quando o Nubank de fato virar um banco isso não mude
Sim, olhando por essa perspectiva centralizando os gastos na Nubank, temos apenas a ganhar. Se você gasta mais de R$ 2000,00 Pode facilmente depositar o valor para que renda na nuconta e ainda se beneficiar dos pontos do rewards. #cartao-de-credito #nuconta #rewards #financas
Uso e acho uma super vantagem deixar o dinheiro rendendo na conta, além do que, se pagar o cartão de crédito do meu @Nubank já libera o limite na hora.
Eu raramente faço uso do debito mas é muito bom saber que quando precisar ou em uma eventualidade tenho esta opção.
Sim, a tarifa é de R$6,20 se não me engano
amigo a tarifa e para o saque, para débito não tem tarifa
Uso sempre crédito para acumular no programa rewards. Não sei se o débito acumula pontos.
Concordo… talvez depois que for liberado a função de guardar o dinheiro eu passe a usar.
Mais prefiro deixar o dim dim rendendo. E usar a função crédito