Queria comprar a XML antes de chegar a 1 dolar, é a que tem melhor potencial de valorização, mas o Nubank nao colabora kkk, por enquanto só tenho Bitcoin, Solana, link e matic, queria investir um pouco na XML, libera aeee Nubank por favor.
teve que atualizar o app ou surgiu do nada?
Do nada, mas sempre deixo o app com a última atualização
Sim verdade, bem melhor com taxas beeem mais baixas e fora as oportunidades que aparece com cripto novas
Vc acha que a estellar tem potencial? Apesar já por estar aqui já é bom sinal
Vc pretende dolarizar a carteira?
Exato, um pequeno percentual, em caráter defensivo. Hoje não tenho praticamente nenhuma exposição a ativos atrelados ao dólar.
Legal, mas o dolar esta um pouco alto: 4,96 será bom abaixar uma pouco mais, até melhorar a condição no EUA
Parabéns meu caro!
No meu apareceu de novidade hoje apenas a USDC.
Quero a XLM!
Obrigado por me dar os parabéns. Depois vai aparecer pra você também.
usdc chegou ontem pra mim
Estou aguardando tembém!
Pra mim apareceram todas as novas ontem. Agora só me resta arrumar dinheiro para comprar criptomoeda, que é o principal
Aproveitando o post. Tenho uma dúvida.
No app os valores em cripto agora estão separados do total investido. As criptos ainda contam como investimento e são consideradas para a isenção do Ultravioleta?
Recebi todas as novas!
Parabéns
O meu parou na 11°. De 12° até a 16° (Não chegou, aqui).
Queria entender, como o sistema identificar: O perfil da pessoa e faz essa liberação. Poderia fala, se você comprar muitas moedas, todo mês?
Se quer saber sobre isenção, pelo que li. Se você deixar 50k, na Nu caixinha, estará isento e sem correr riscos!