Quem ja recebeu as novas cripto

Queria comprar a XML antes de chegar a 1 dolar, é a que tem melhor potencial de valorização, mas o Nubank nao colabora kkk, por enquanto só tenho Bitcoin, Solana, link e matic, queria investir um pouco na XML, libera aeee Nubank por favor.

teve que atualizar o app ou surgiu do nada?

Do nada, mas sempre deixo o app com a última atualização

1 curtida

Sim verdade, bem melhor com taxas beeem mais baixas e fora as oportunidades que aparece com cripto novas

Vc acha que a estellar tem potencial? Apesar já por estar aqui já é bom sinal

2 curtidas

Vc pretende dolarizar a carteira?

2 curtidas

Exato, um pequeno percentual, em caráter defensivo. Hoje não tenho praticamente nenhuma exposição a ativos atrelados ao dólar.

7 curtidas

Legal, mas o dolar esta um pouco alto: 4,96 será bom abaixar uma pouco mais, até melhorar a condição no EUA

2 curtidas


Para mim já apareceu todas essas novas cripto moedas pelo app do Nubank.

7 curtidas


Tenho 16 opções de cripto moedas disponíveis para investimentos no app do Nubank.

5 curtidas

Parabéns meu caro! :clap:t4:

No meu apareceu de novidade hoje apenas a USDC.

Quero a XLM! :sob:

4 curtidas

Obrigado por me dar os parabéns. Depois vai aparecer pra você também.

6 curtidas

usdc chegou ontem pra mim

5 curtidas

Estou aguardando tembém!

5 curtidas

Pra mim apareceram todas as novas ontem. Agora só me resta arrumar dinheiro para comprar criptomoeda, que é o principal :smiling_face_with_tear:

Aproveitando o post. Tenho uma dúvida.
No app os valores em cripto agora estão separados do total investido. As criptos ainda contam como investimento e são consideradas para a isenção do Ultravioleta?

4 curtidas

Recebi todas as novas! :partying_face:

4 curtidas

Parabéns :tada: :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

O meu parou na 11°. De 12° até a 16° (Não chegou, aqui).

Queria entender, como o sistema identificar: O perfil da pessoa e faz essa liberação. Poderia fala, se você comprar muitas moedas, todo mês?

Se quer saber sobre isenção, pelo que li. Se você deixar 50k, na Nu caixinha, estará isento e sem correr riscos!