Quem ja recebeu as novas cripto

@James10 a única cripto moeda que eu tenho dinheiro aplicado é na Nucoin. Por isso não saberei responder essa sua pergunta.

Entendo, deve ser aleatório. Pelo visto.

Uma coisa que eu percebi…

Tenho recebido rapidamente todas as novidades referentes a investimentos.

Talvez, por eu ter investimentos na Bolsa de Valores através da NuInvest (Ações, BDR’s, FII’s, Fiagros e ETF’s) o sistema do Nubank identifique que eu sou um potencial investidor para criptoativos e outros ativos.

Mas, como eu disse, isso é apenas um talvez…

@james isso mesmo. Mas só que você também tem que manter seu app sempre atualizado.

Tenho investimento lá, e não tenho essas vantagens. Deve ser: aleatório. Essa situação.

O @tiago_santossa, só tem nucoins e tem todas as vantagens.

@laetemn eu não invisto em renda variável e mesmo assim eu tenho 16 moedas disponíveis para investimento na Nu Cripto.

Muito aleatório, muitos clientes, vão liberando aos poucos.
Mas tem alguns “sortudos” que sempre libera antes.

3 curtidas

Cadê o resto das cripto novas gente? Continuo só com a USDC até agora.

Isso é muito frustrante e acaba atrapalhando o planejamento da gente. :persevere:

1 curtida

Aqui nada ainda, estranho a explicação de ser apenas “teste” e se o tal teste não der certo o que vai acontecer com quem comprou as criptos? deveriam lançar logo para todos, aqui nada ainda.

3 curtidas

Geralmente é um teste de sistema apenas, lançando aos poucos para fazer algumas correções de possível bugs. Se houver um bug muito grave por exemplo, é melhor lidar com ele afetando algumas centenas de pessoas, do que afetando milhares ou milhões talvez. Mas logo deve lançar para todo mundo.

1 curtida