Então meu Amigo @Alexandre_Niess resumir o Organizze e algo simples.
entao no app vc tem 2 modalidades, a gratuita e a paga entao a diferença~
gratuita vc pode adicionar 1 conta e 1 cartao pra vc administrar
a paga vc pode administrar varios contas e cartoes
entao dentro do aplicativo vc vai colocar na sua carteira todas suas receitas sao elas
as fixas como salario, e outras rendas como um extra ainda vc pode definir com a receita fixa ou um valor que vc emprestou parcelado muito legal
ja as dispesas. vc pode adicionar todas as fixas Agua, Luz, Telefone, Aluguel caso tenha e assim por diante, depois vc pode ir adicionando as compras feitas no Cartao pra vc ficar por dentro de quantos gastou e quantos tem pra gastar. no fim do mes vc faz um relatorio de todos as dispesas , conforme vai pagando vai colocando como pagas no Organizze.
entao meu resumo e esse. sem muita enrolação. no inicio parece ser complicado mais nao. depois pega o jeito o importante e sempre lembrar de alimentar o app assim vc nunca vai esta desatualizado nas suas receitas e despesas. forte Abraço. tentei resumir o maximo
1 curtida