Quem usa o Organizze

no caso paga se caso vc quiser colocar mais cartoes e o contas dai sim mais pra modo geral ele funciona sem pagar mais caso vc queria vai uma dica peça o mes de teste gratis e vc faz todas suas modificações tipo adicione mais cartoes e depois e so nao fazer a assinatura, no inicio fiz assim mais agora paguei 59,90 uma promoção por 1 ano

qual vc utiliza que diz ser melhor? @Pica-Pau

Já tive curiosidade de usar aplicações como essa, mas nunca utilizei. Vou dar uma testada esse ano, talvez seja interessante.
Tô acostumado a usar o IQ para fazer o controle das minhas contas.

1 curtida

utilizei o Mobills mais nao me agradou nao eu nao conseguia dar baixa na conta antes do vencimento esse da e muito top esse

1 curtida

Prezado @Andrestefani, eu utilizo o minhas finanças,vc só paga uma vez e tem todas as funções disponíveis. Ele também tem a versão gratuita, mas é um pouco limitada

o bom do organizze e o seguinte vc consegui acessar pelo Computador e colocar em mais celulares no caso eu e minha esposa gerenciamos caso ela faça alguma modificação eu tenho atualizado no meu celular tambem

Prezado @Andrestefani, é verdade, o minhas finanças não tem essa possibilidade

e pelo email o organizze caso eu troque de aparelho e so acessar no novo aparelho vai esta tudo ali como deixamos

1 curtida

uma pena que a olivia nao tem suporte a todas as contas digitais

Mr. Xis o app Olívia é semelhante ao organizze?

1 curtida

Nao! A a olivia apenas consulta seus gastos nos cartoes e ja o Organizze vc adiciona as dispesas e receitas

Eu utilizo o organizze a 3 anos, graças a ele consegui perceber pra onde estava indo o meu dinheiro, agora sei pra onde vai cada centavo e isso me ajudou a sair do vermelho. Quando troco de celular é o primeiro aplicativo que eu instalo não vivo mais sem. #organizze

2 curtidas

:clap: :clap: :clap: faço o mesmo nos graficos vc consegui ver quantos gastou em cada categoria isso e incrivel

1 curtida

Minhas Economias é old school do controle financeiro e totalmente gratuito. Já testei Organizze e outros mais novos e modinhas e nada superou (para o meu uso) a liberdade do Minhas Economias.

2 curtidas

Importante é administrar as finança

1 curtida

Boa! Tb uso o “Minhas Economias”.

Pagamentos da conta bancária também @Andrestefani, mas a Olivia não permite a inserção manual, ela somente insere informações dos extratos de forma automatizada.

3 curtidas

Não utilizei ainda mas pareceu bem útil pelo que li aqui rsrs

Ei @Andrestefani!
Faz um breve resumo do app Organizze e posta nesse tópico aqui, por favor. Pode ajudar as pessoas que passarem por lá, já que é sobre o mesmo assunto:

2 curtidas

Então meu Amigo @Alexandre_Niess resumir o Organizze e algo simples.
entao no app vc tem 2 modalidades, a gratuita e a paga entao a diferença~
gratuita vc pode adicionar 1 conta e 1 cartao pra vc administrar
a paga vc pode administrar varios contas e cartoes
entao dentro do aplicativo vc vai colocar na sua carteira todas suas receitas sao elas
as fixas como salario, e outras rendas como um extra ainda vc pode definir com a receita fixa ou um valor que vc emprestou parcelado muito legal
ja as dispesas. vc pode adicionar todas as fixas Agua, Luz, Telefone, Aluguel caso tenha e assim por diante, depois vc pode ir adicionando as compras feitas no Cartao pra vc ficar por dentro de quantos gastou e quantos tem pra gastar. no fim do mes vc faz um relatorio de todos as dispesas , conforme vai pagando vai colocando como pagas no Organizze.
entao meu resumo e esse. sem muita enrolação. no inicio parece ser complicado mais nao. depois pega o jeito o importante e sempre lembrar de alimentar o app assim vc nunca vai esta desatualizado nas suas receitas e despesas. forte Abraço. tentei resumir o maximo

1 curtida