Queremos ouvir quem usa programas de fidelidade e cupons!

Que Maravilha!!!

Eu utilizo bastante o Livelo e outros programas de pontos. Vai ser mt bom compartilhar essa experiência e dar as minhas opiniões sobre o tema

13 curtidas

Vish! Programas de fidelidade e nem vale os de companhias aéreas?
Vem coisa ruim por aí… :tired_face:

7 curtidas

A coisa ruim, já veio pra mim, chama-se IRPF:face_holding_back_tears:

8 curtidas

Infelizmente não terei disponibilidade para os dias e horário proposto :slight_smile:

• é uma excelente iniciativa !
7 curtidas

Infelizmente não irei conseguir participar porém conforme os exemplos do próprio post podemos ver que os rendimentos em CDB e afins poderia dar uma melhorada. A questão de liberar benefícios aos poucos não vejo lógica pois demora MUITO e além disso não vejo esse problema em outros bancos.
Questões de pontos seria uma boa, cupons de desconto, enfim. São alguns pontos onde vejo que poderia melhorar.

5 curtidas

Esse eu também já recebi! :joy:

5 curtidas

“Estamos retomando um projeto muito especial por aqui”
Só pode ser o nucoin né? PelamordeDeus.
Quando lembro que anunciaram um nucoin melhorado e só consegui trocar apenas 1 cupom da Ri Happy a qual poderia até trocar mais e fui impedido. Diz que é o nucoin e acaba com essa angústia jovem… rsrsrs.

5 curtidas

Sempre a uma esperança né
Eu nao consegui trocar nada por falta de saldo

2 curtidas

Inter Loop é maravilhoso. Ganho cashback quando faço compra na loja Inter e depois ganho pontos que troco por mais cashback em dinheiro na conta ou desconto na fatura.

8 curtidas

Oi!

Escolhi a data que eu provavelmente estarei de férias da faculdade e do estágio. Obrigada pelo convite.

Abraço.

At,
Florensa Dimer

6 curtidas

Porque vocês nunca são claros? Poderiam postar logo que estão colhendo feedbacks para aquele que nunca vi e só ouço falar, o NUCOIN 2.0, que era para ter sido lançado em Dezembro não é? Pois é o único programa de fidelidade que o Nubank tem e que está em stand-by e dizem que vao voltar

Lá na página de feedbacks dele tem muitas sugestões de uso interessante q o pessoal deu.

E também tem este outro que eu acho muito válido implantar:

5 curtidas

Por se tratar do Nubank, a mudança nessa área de programas de fidelidade e cupons precisa realmente ser bem pensada e executada. Eu utilizo o Surpreenda e costumo fazer compras dentro do próprio NuShop com os descontos aplicados. No entanto, não uso essas plataformas todos os meses, pois, na maioria das vezes, os benefícios da Shopee acabam sendo mais atrativos — com preços melhores, frete grátis e boas condições de parcelamento.

O NuShop já oferece algumas dessas vantagens, mas ainda há espaço para melhorias. Algumas sugestões:

• Liberar o cashback no momento da compra, sem a necessidade de tempo de espera.
  • Permitir o uso dos Nucoins nessas compras, como por exemplo: trocar 5.000 Nucoins por um cupom de 20% de desconto em compras de até R$1.000.
  • Centralizar toda a experiência dentro do app ou em um site próprio do Nubank. A necessidade de redirecionamento por links pode gerar certa desconfiança, principalmente quanto à aplicação correta dos descontos.
3 curtidas

Eu particularmente sou muito fã de programas de fidelidade, inclusive sempre dou preferência à empresas que possuem, principalmente nos fastfood(mc donalds, bobs, bk), postos de gasolina(shell box), carteiras digitais(sansung pay), entre outros… pois sempre tem uma boa promoção pra quem é fiel :trophy:

4 curtidas

Isso é verdade! Que venha mais e mais promoções para nós! :rocket:

4 curtidas

O que mais gostei, disparado, foi o NuCoins. A possibilidade de trocar por BTC ou USDC acabou sendo melhor até do que a venda, pq estimulava pelo menos conhecer esse investimentos menos usuais. Pena que o programa está em banho-maria esperando o tal ‘NuCoin 2.0’. Ainda tenho fé que saia alguma coisa.

O Méliuz uso sempre para cashback. Aliás, tem uns desafios (3 compras em parceiros, envio de 2 notas fiscais por semana durante um certo período) que dá ‘números da sorte’ para um sorteio mensal de 75 mil (antes eram 3 sorteios: 75, 150 e 275 mil). Esses ‘números da sorte’ tbm podem ser adquiridos no momento do resgate do cashback a 3 reais cada.

Teve outro que achei bem legal que foi o ‘Desejo Ourocard’. Ele tinha umas metas de gasto no cartão no mês para troca por prêmios (que vc podia escolher entre algumas opções). E os prêmios eram bem generosos, de cerca de 1,5% do valor da meta). Por exemplo, uma vez atingi os 8000 do mês e ganhei uma mala de viagem. Outra vez troquei o atingimento da meta de 9000 por um cartão-presente de 150,00 no Ifood. E os prêmios melhoravam conforme a meta fosse maior.
O problema era que a menor dessas metas era sempre uns 15 a 20% além da sua média de gastos. Ou seja, com seu gasto usual vc nunca atingiria a meta. E no outro mês a meta aumentava tbm.
O ‘Desejo Ourocard’ era sempre de outubro a janeiro do ano seguinte, o que estimulava vc a entrar o ano já com uma fatura daquelas… tinha que ter planejamento senão vc se lascava.

7 curtidas

Olá.

As maiores inovações, costumam ter como fato gerador a nossa costumeira preguiça.

Sou Cliente desde os primórdios do Nubank e, continuo a usar os serviços de vcs, até mesmo sendo semanalmente abordado por outros bancos com melhores ofertas de serviço (especialmente limite, pois há década vcs não aumentam meu limite e/ou permitem mais dinheiro depositado no limite garantido), pois gosto de vcs (atendimento) e por preguiça (falta de tempo) de estudar as outras propostas enviadas (quanto menos Clicks, melhor).

Contribuo com a questão abaixo, mencionando que faço compras quase que diariamente pela internet/lojas via Nubank, mesmo tendo outras ofertas melhores, pq no Nubank é tudo automatizado, tudo cai na conta, vcs informam, não preciso provar/enviar nada, não expira, sem prazos, transparente, …

Apenas um exemplo de uso de pontos/cupom.

Tinha/Tem o programa de pontos da Master, certo ?
Muito burocrático (e em papel) e uma experiência horrível, os pontos expiram (como a grande maioria citada abaixo por vcs), os preços dos produtos para se usar os pontos são bem mais altos (sabemos fazer conta), as regras são complicadas (falta de tempo para entender as vantagens), …

Exemplo de Loja.

A Shopee é ótima.
Tem os pontos (eufemismo - moedas) e os cupons claros e diretos (que giram normalmente em 10% de desconto).
Outras lojas você tem que fazer mestrado para entender a vantagem.

Resumidamente.

Se você gasta mais do que 10 segundos para entender uma vantagem, não é vantagem.
Sou cliente de vcs pq o Vélez anunciou o Nubank na época com a simples frase “cartão de crédito sem nenhuma taxa escondida”, entendi imediatamente a vantagem.

Foi assim que o Nubank me fez ser Cliente (e não por propagandas emotivas/motivacionais, como atualmente há) e só “não largo” o Bradesco, por preguiça das burocracias deles de desligamento.

Agora mesmo, tenho que fazer algumas decisões judiciais e tenho sempre em mente a seguinte máxima.
“Desculpe a carta longa, pois não tive tempo de escrever uma curta”
Fazer algo menos complexo é muito mais trabalhoso.

Espero ter ajudado por aqui, pois infelizmente não tenho tempo da mencionada entrevista abaixo.
Desejo sorte na “Nucoin nova”.

fr

7 curtidas

Parabéns que ótima contribuição

6 curtidas

Espero que seja chamado^^ já participei de alguns programas como C6 Átomos (foi cliente beta), Meliuz, Loop, Efi Livelo, Magalu, Bari, BRB e entre outros.

4 curtidas

Como não pode ser programa de viagens, o escopo fica restrito.

Programa de fidelidade que NINGUÉM nunca fez: Os pontos retornar como vale-combustível.

Existe o contrário, conforme você abastece o carro em algum posto parceiro de programa de fidelidade te dá pontos para trocar por outras coisas inúteis, menos trocar por combustível.

Eu tenho certeza que ninguém nunca faria isso porque todos usariam 100% dos pontos em vale-combustível.

A ideia de de programa de fidelidade é sempre dar algo inútil que as pessoas vão esquecer de usar porque o programa é sempre ruim, para trocar por facas, tampas, copos, etc… 99% dos programas de fidelidade deste tipo é ser inútil e a pessoa não gastar os pontos porque só tem lixo.

5 curtidas