Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

ok Pedro, entendi sua colocação, mas pode ter na certeza: nunca preocupei com cor de cartão, a única coisa que serve no cartão é o cashback de 1%, é simples assim. tirando isso não serve prá mais nada para mim. Pra se ter uma ideia, fiquei 2 anos com o rappi por causa do cashback de 1%,saí fora pq acabou.

“QUALQUER cartão que tiver o cashback de 1% e um bom app serve para mim”.

Espero ser bem compreendido!!

3 curtidas

Eu acho q é o caso de cobrarmos o NuBank por um REWARDS em todos os cartões, já escuto que estão planejando isso a tempos mas até agora não vi nada concreto sobre isso, acredito ser mais facil um programa descente de rewards a todos do que baixar os criterios do cartão black

2 curtidas

Olá @PedroFC79

Compreendo a sua ansiedade, porém o novo programa de benefícios que irá substituir o rewards do Nubank ainda encontra-se em fase de testes e até o momento não há previsão de quando o mesmo estará disponível para todos os clientes.

Sendo assim sugiro que continue aguardando quando o programa for liberado para todos ele aparecerá no seu app.

Para maiores informações sobre o Nunos deixo o link :link: logo abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nunos-nubank/

8 curtidas

Todas as vezes que leio essa frase

Lembro dessas:

‘Se o serviço é de graça, você é o produto’

Se você não está pagando pelo produto, você É O PRODUTO”

:smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

vamos torcer para prestar, pq o banco não para perder!

1 curtida

Olá, Rafael
infelizmente não consegui participar do beto desse programa e tudo é guardado a 7 chaves por motivos obvios, o que foi falado sobre ele até agora é muito legal mas …

Aqui estão alguns exemplos de recompensas disponíveis:

1. Cupom no iFood;
  2. Garrafinha do Nu com ilustração exclusiva;
  3. Cashback no Seguro de Celular do Nubank;
  4. Cupom de desconto para compras na Shopee;
  5. Desconto em serviços de streaming.

isso não é um rewards é um agrado ao cliente, tem que ter muita coisa escondida ai ainda pra poder passar perto de considerar isso um programa de pontos descente.

como um bonus ou um brinde é super top mas não passa disse pelo que foi falado dele até agora.

obs, acho q não me deixaram entrar justamente por isso, adoro o nubank mas ele não é um deus que eu preciso ficar puxando o saco o tempo todo como alguns aqui da comunidade, eu falo mau quando acho q o produto não vale a pena.

2 curtidas

Acredito que o Nubank não restrinja a participação nos pilotos de desenvolvimentos de novos produtos a “puxa-sacos” e, caso o faça, estaria cavando o próprio buraco. Pelo contrário, acho que existe sim a política de abrir a participação àqueles mais engajados (não necessariamente puxa-sacos), mas também sempre a preocupação em obter pluralidade de experiência dentre os participantes. Acontece que com mais de 70 milhões de clientes, não tem como não sobrar bastante gente do lado de fora desses pilotos.

Os pilotos de desenvolvimento de novos produtos se beneficiam demais da pluralidade de visões e da visão crítica dos usuários, e os que a detém são os que conseguem fornecer o feedback mais rico para realimentar o desenvolvimento do produto e promover um produto de sucesso.

11 curtidas

Lamento que você pense assim, pois não poderia estar mais distante da realidade.

21 curtidas

Faço das palavras do @FernandoLacerda as minhas.

Muito obrigado por detalhar tão bem como funciona o Nubank, eu realmente penso que o Nubank não restrinja os testes para somente as pessoas que sejam “puxa saco” do banco, porém como o Fernando apontou muito bem são 70 milhões de clientes e é óbvio que uma boa parte dessa parcela ficará de fora do piloto de desenvolvimento.

6 curtidas

#sugestão

Inclusão de cortesias no programa Mastercard Airport Experience fornecido pela LoungeKey para clientes UV.

Esse programa tem uma abrangência muito maior que as visitas ilimitadas à sala VIP Mastercard de Guarulhos, que atende apenas os clientes que fazem viagem internacional por este aeroporto.

5 curtidas

Vai ficar assim a vida toda, creio eu. São inúmeros relatos de pessoas que nem renda tem e conseguem limite maior que gente que tem renda. Pela minha experiência é algo que só o algoritmo sabe, é sorte. Eu fiquei nessa até que caiu a ficha: estou perdendo tempo tentando aumentar o limite enquanto poderia estar apostando em outra instituição. Acertei em cheio pois logo consegui aumento em oura instituição. Nubank uso a conta mesmo.

2 curtidas

Já falamos sobre isso em outro tópico, mas isso tb não vem ao caso a parte importante da minha resposta era sobre o que foi divulgado do programa e não sobre quem foi ou deixou de ser escolhido para participar dele.

1 curtida

Olá pessoal, boa noite.

Minhas atuais sugestões para o cartão de crédito são:

1. Possibilidade de ter o cartão virtual recorrente e o cartão virtual temporário. O cartão virtual recorrente nada mais é que o que já temos disponível no app, um cartão virtual no qual você cria e pode utilizar em assinaturas, carteiras digitais, compras, etc… Algo recorrente mesmo. O cartão virtual temporário é um cartão virtual que expira após determinado tempo, 48h por exemplo. Você teria a possibilidade de criar um cartão virtual temporário para realizar uma ou algumas compras online e após 48h o mesmo seria desativado e excluído automaticamente, sendo necessário criar outro após o tempo de utilização ser expirado.

2. Possibilidade de alterar o limite e criar visualização de limite disponível/utilizado para cada cartão. Da mesma forma que acontece com o cartão adicional, poderíamos definir um limite específico para cada cartão criado, seja físico ou virtual recorrente, também seria interessante visualizar uma barra que mostrasse a quantidade e utilização de limite de cada cartão, a mesma barra de limite que já existe no app atualmente (barra e números de limite na aba da fatura), porém para cada cartão.

Por exemplo: Escolhi um limite de R$1.000 para o cartão adicional, após isso, realizaram uma compra de R$500 no mesmo. Na aba “meus cartões”, em cartão adicional, teríamos uma visualização de limite disponível/utilizado naquele cartão (uma barra e números informativos, como já existe atualmente na aba de fatura). Também poderia ser na própria aba de fatura, uma mesma fatura porém mostrando o limite utilizado/disponível de maneira organizada e separada para cada cartão.

Essas são as minhas sugestões para o momento. =]

5 curtidas

#sugestoes-ideias
#sugestão
#assistente de pagamentos

Querido feedback, você me acordou cedo com uma ideia inusitada e não me deixou seguir o dia, enquanto não escrever aqui.

Vamos, lá.

Hoje estou SUGERINDO uma opção muito importante para o ASSISTENTE DE PAGAMENTOS.

Pode até já existir essa idéia :bulb:
Mas, devo reforçar que ela foi pensada na minha utilidade.

Hoje, o Assistente de pagamentos, utiliza o débito em conta, pagamentos de fatura e pagamentos de boletos.

Nunca vi igual no mercado, uma opção chamada CREDITO EM CONTA.

Posso dizer que eu sou um dos apaixonados pelo roxinho (cartão). Então, programar uma transferência mensal com o cartão de crédito. Seria muito bom!

Veja bem!

Pode parecer um problema para as finanças do Nubank com mais Endividados do cartão e etc. Mas, se adicionado o cartão. Ajudaria bastante, não :no_entry_sign: mover o saldo do depósito, muito cedo.

Pensei em algumas possibilidades asseguradas para o Nubank:

• Ao confirmar a transferência, vindo do cartão de crédito, confirmar o lote do depósito que será usado.

(Dessa forma, o cliente não conseguirá tirar a quantia disponível para a transferência, como garantia de pagamento mensal)

• Ao confirmar a transferência com o cartão de crédito, utilizar tipo um score criado no Nubank ou do Serasa, se o cliente pode realizar essa transação todo mês ou tem um risco de crédito muito alto.

• Ao confirmar a transferência com o cartão de crédito mensal, escolher o valor a ser transferido todo mes. E então a cada mês de abertura de conta, vamos dizer assim o valor da transferência é separado (ideia de render 200% do CDI) ou seleciona automático qual depósito seria retirado para ser o crédito em conta.

O cliente fica a escolha de ser o depósito mais antigo até o mais novo. (Em ordem)

Se para o mês que vem o depósito antigo acabou. O depósito a frente dele, será utilizado e assim por diante até chegar ao mais novo.

Caso o cliente não tenha dinheiro na conta, será selecionado todo novo deposito, um valor para a transferência programada no assistente de pagamentos.

Terá muitos mormurinhos dos clientes. Então, a regra dos 200% CDI seria genial para somente o valor a ser transacionado no crédito em conta.

Lembrando que pode conflitar as datas de transferência e as datas de pagamento da fatura.

Enfim, já é um começo de ideias e soluções. @PedroB

2 curtidas

Muito boa sua sugestão. Uma espécie de níveis. Surreal.

Paga mais barato quem gasta mais…

2 curtidas

Quero falar algo negativo sobre o limite

Demora muito pra aumentar, e eu acho que todo mundo concorda quando eu digo que a opção de pedir aumento é inútil, então eu gostaria de pedir eu houvesse um pouco mais de facilidade pra alcançar algum limite usável pelo menos

3 curtidas

O aplicativo é maravilhoso, sempre com novidades que agitam o mercado de cartões de fintecs. Inclusive não deixo de usar o nubank jamais, sobretudo por esse fato (visto que o cartão do nubank é meu único com limite baixíssimo.

Em relação ao cartão a única coisa que pontuo é exatamente a questão do aumento de limite de crédito, demora muito tempo pra aumentar e realmente gostaria que esse cenário fosse diferente…

Mas jamais irei desistir do meu bom relacionamento com o nubank, um dia chegar a ter um limite decente e solicitar meu tão sonhado UV! :sunglasses::v:

VAMO QUE VAMO! :facepunch:

10 curtidas

Gostaria muito que o cartão do Nubank pudesse se tornar pré-pago com a ativação de uma chave no app, igual tinha no Inter com o “crédito debitado na hora”.

3 curtidas

Quero falar uma SUGESTÃO sobre as CARTEIRAS DIGITAIS

Feedback: Gostaria que adicionassem suporte ao Garmin Pay (carteira digital da Garmin para os smartwatches dela).

Sou motociclista e agora que os pedágios estão começando a aceitar o pagamento por aproximação, fica muito mais fácil e seguro pagar utilizando o smartwatch. Sei que hoje o Apple Watch é suportado mas nem todo mundo tem condições de pagar uma fortuna por um relógio.

No Brasil, atualmente só existe um outro banco digital que suporta o Garmin Pay. Caso adicionem o suporte ao Garmin Pay, seria mais uma forma de demostrarem a preocupação que tem pelos seus clientes.

Poderiam dizer que, para esse cenário, eu poderia pagar usando o celular ou o cartão físico por aproximação… mas vocês já tentaram mexer nos bolsos, pegar algo com precisão usando luvas de motociclista? E, em dias de chuva então?

Pagar pelo smartwatch facilitaria bastante a nossa vida e inclusive seria muito mais seguro! O tempo que ficamos parados no pedágio até efetuar o pagamento ficamos à mercê de algum acidente. Algum motorista que não veja a motocicleta, ou que breque em cima do pedágio, etc, e, acidentes envolvendo motocicletas em estrada na grande maioria das vezes podem ser fatais.

7 curtidas

Acho que não custa citar uma outra postagem por aqui rsrs.

É uma sugestão sobre compras no crédito online.

6 curtidas