Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Oie Dani, tudo bem? :purple_heart: Vc está precisando de alguma ajuda? Pode me dar mais detalhes?

12 curtidas

Obrigada @RafaelH

4 curtidas

De nada @Dani_Scan :relieved:

3 curtidas

Esse programa vai funcionar para quem tem o cartão normal do Nubank, ou só para clientes Ultravioleta?

Gostaria de saber pois pretendo ficar com o cartão normal pra evitar de pagar a taxa do UV. Dei uma lida no blog que o senhor mandou, bem interessante esse programa de pontos.

(Pra mim ainda não apareceu). Ele vai ter que pagar como o antigo Rewards? Ou será gratuito?

9 curtidas

Como funciona o Nunos?

O Nunos foi pensado para todos os clientes que já usam o Nubank no seu dia a dia e, também, para aqueles que querem ter uma relação ainda mais próxima com o roxinho. Participar é de graça, divertido, e tudo acontece direto pelo app.

O programa Nunos é totalmente gratuito.

Fonte Blog do Nubank :point_down::

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nunos-nubank/

14 curtidas

Show. Obrigado pela resposta.

6 curtidas

De nada!

10 curtidas

limite investido para todos os usuários

4 curtidas

Queria da uma sugestão, para quando for escolher o cartão, poder personalizar o nome do cartão. Sem ser nosso nome pessoal.

Queria colocar diferente, igual que vi na internet com nome assim:
UM PORCENTO INVESTIDOR

5 curtidas

Quero fazer uma Sugestão sobre o Extrato do Cartão de Crédito*

  • Feedback: A fatura do cartão hoje é:
  1. Enviada por E-mail quando é fechada com anexo no formato PDF.
  2. Pode ser consultada pelo Site conta.nubank que permite exportar faturas fechadas para o e-mail (PDF), OFX ou CSV.
  • Sugestão:
  1. Ao fechar a fatura, no e-mail enviado incluir o arquivo OFX e CSV.
  2. Permitir exportar pelo App a Fatura em Aberto e/ou Futuras com envio de e-mail com arquivos PDF, CSV ou OFX.
6 curtidas

Olá @PedroB saúde e paz :pray:t3:

Quero dar uma SUGESTÃO sobre o cartão físico, feedback:
Só reforçando o q muitos já sugeriram aqui no tópico, um cartão físico sem nenhum dado impresso ou apenas o nome com a validade :+1:t3:
Tenho o do Mercado Pago q não tem nenhum dado do cliente impresso, tudo fica no aplicativo e gosto muito como são configurados no aplicativo, o cliente pode escolher qual quer deixar bloqueado ou liberado, eu por exemplo deixo sempre liberado o físico, já q não tem nada impresso nele, me sinto seguro em deixá-lo desbloqueado, pois, facilita nas compras presenciais, já os virtuais, tanto da conta como o de crédito, deixo sempre bloqueados, só desbloqueio quando vou usar :+1:t3:
Assim, evito de aparecer surpresas na minha fatura :relaxed:
Como o q é bom deve ser copiado, eu sugiro que o NuBank use esse sistema ou se conseguirem um melhor, ótimo :+1:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t2:

13 curtidas

O Nubank poderia colocar uma opção para poder editar o limite dos cartões virtuais,data de vencimento e poder também editar o nome do cartão sem precisar excluir e criar um novo.

9 curtidas

Aguardando ansioso essa novidade chegar para mim.

6 curtidas

*Quero falar algo POSITIVO sobre o CARTÃO ULTRAVIOLETA *
Feedback: Eu gostaria de sugerir ao Nubank que oferecesse aos seus clientes uma oportunidade melhor para migrar para o UV. Deveria ficar isento da anuidade quem usasse o cartão somente para ganhar o cashback de 1%, agora caso ele usasse o rendimento do CDI de 200% e os beneficios da bandeira teria que pagar os R$ 49,00. Nessa condição, O UV ficaria acessivel à quase todos os clientes e melhorava bem a publicidade do UV.

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @DAVICAMARGO

desculpa mas eu acho que não faz o menor sentido sua sugestão rs
e vou te explicar o porque. ( lembrando que é apenas minha opnião e você pode ou não concordar com isso rs )

os beneficios do cartão black mastercard são iguais para todos.
logo existe cartões mastercard black sem anuidade para as pessoas que querem esses beneficios.

ganhar o cashback de 1% e o rendimento dele a 200% do CDI é o diferencial do ultravioleta, e na minha opnião a melhor coisa do cartão.

o rendimento é automatico, fez compra , ja ganha 1% de cashback que fica rendendo a 200% do CDI, ou seja é uma coisa só, não tem como separar.

Existe duas possibilidades de ficar insento da mensalidade:
gastando 5 mil no cartão ou tendo 50 Mil investido no Nuinvest ou Nubank ( pode ser ações , CDB , FIIs, Tesouro , e por ai vai.)

Agora claro que eu acredito que exista coisas que podem e devem ser melhoradas no UV

10 curtidas

Everton, sentido faz assim, existem cartões com política semelhante à isso ou talvez até pior e, muitas vezes com uma enxurradas de clientes. A minhas sugestão é apenas opcional, pq da forma que o UV está aínda está inacessível à todos.

Não existe atualmente cartão Black no mercado com anuidade grátis e cashback de 1% em qualquer valor, alguns exigem o mínimo de gastos.

As metas de isenção de anuidade do UV estão pesadas ainda, com todas as dificuldades o Black do Inter é mais fácil no momento, não possuo pq meus gastos ainda é pouco.

Então Everton, sim, respeito seu ponto vista, mas não considero minha sugestão “sem sentido” tendo em vista inúmeros cartões que já possuí.

Abração

Davi Di Camargo

Bom dia estou na mesma situação e olha que movimento a conta muito uso e pago a fatura em dia nem assim liberaram um limite maior e conheço pessoas que mau usa e sempre eles estão aumentando sacanagem isso

Seja bem-vinda à comunidade, @FLAVIA25. :wink:

Só lembrando que a análise de crédito vária de cliente para cliente, não podemos comparar o uso de um cliente para o outro, porque depende de vários fatores, mas noto que é uma queixa frequente de muitos clientes, só não podemos fazer comparações, visto que a análise de um é diferente do outro.

Inclusive, tem um artigo no blog do Nubank que sempre indico leitura, não é uma garantia de que o limite vai aumentar, mas pode ajudar a mudar alguns hábitos que nem percebemos. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/

11 curtidas

Decide se tem ou não :rofl:

Falei que não faz sentido, na forma que você falou,
adicionar uma condição para ficar insento dividendo um beneficio em 2.

só pra ver se eu entendi bem, o que você queria é

cartão aonde renda 1% de cashback - sem anuidade
aonde se cair na conta seria inseto
se cair no investimento de 200% do cdi teria a mensalidade

é isso ?

Os beneficios da bandeira não tem como, é algo que todo cartão black possui
vem atrelado a bandeira. ( pelo menos eu desconheça que exista como negociar esses beneficios )

O maior problema hoje do UV é a questão de disponibilidade.
Vamos dizer que você queira o UV, e esteja disposto a pagar a mensalidade.
Se o Nubank não liberou o cartão pra você, não tem como pedir.

E se por um acaso você tenha os 50 mil investidos ou tenha um gasto de 5mil mensal, e quer o UV, vale a mesma coisa.
Se o nubank não liberou, não tem o que fazer a não ser esperar.

Não existe almoço grátis

Pegando sua ideia e melhorando um pouco o Nubank poderia fazer algo que é muito comum no mercado é adicionar outros tipos de cartão, e o que você queria estaria em uma categoria que eu chamei de black, aonde tem cashback ate 1% , e com um valor de mensalidade menor, e que poderia ser insento atingindo x gastos, ou y invesntido.

image

6 curtidas

não essa questão “não tem como”, tudo depende do interesse do banco, se ele viavel faz e pronto, o cliente gostando ou não. são pouquissimas opiniões everton que eles acolhem. prá vc ter uma ideia vc acha que o Nubank lê essas postagens? kd o responsavel pela instituição para interagir conosco? Eu nunca vi.

2 curtidas