Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Isso já é uma realidade em outros cartões de crédito, como Banco Inter, Digo, e outros!!!

3 curtidas

Sim, mas como eu disse …
:point_down::point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

seu comentário me lembrou de outra coisa. Também não é possível renomear um cartão virtual depois de criado. Isso facilitaria muito e evitaria que você precisasse cancelar um cartão virtual e criar outro apenas para mudar o nome.
Cada cartão já tem nome, quando é criado. Por exemplo: viagens, pessoa, trabalho, online, etc. Mas na hora de ver a fatura, seja no app, em pdf, no site, em todos os lugares, a fatura vem com as despesas em ordem cronológica, “misturando” todas as despesas que tinham sido separadas… Isso não tem muita lógica…

4 curtidas

Eu não sei que tipo de lógica você procura, eu tenho dois cartões virtuais e convívo tranquilo com eles, sem aperreio nenhum, mas cada um é cada um e como eu disse, sua ideia é interessante, só nos resta aguardar pra ver se o Nubank vai implantar ela.
De qualquer forma, acredito que sua sugestão seria melhor apreciada pelo Nubank se estiversse na categoria Sugestões e Idéias, invés da categoria Cartão de Crédito.
Vou pedir ajuda aos Nuleaders, pois tentei mudar seu post para essa categoria, mas não consegui…

7 curtidas

#FATURA CARTÕES ADICIONAIS.
Olá, bom dia.
Sério, eu preciso identificar as compras de cada cartão. Não faz muito sentido ter cartões adicionais e uma fatura única, pode até fazer sentido para outras pessoas, mas seria importante poder ter a opção de identificar todas as compras de cada cartão, e controlar também o que está parcelado. Está bem confuso identificar e separar tudo.

7 curtidas

#Sugestão

Colocar a função “Construir Limite” para todos os clientes.
Essa função tem excelentes vantagens que podem ajudar aqueles clientes que estão com o limite de crédito travado no Nubank.

• 1. É possível colocar no limite de crédito (usando o saldo da conta do Nubank) até R$ 5000.

• 2. É possível resgatar, parcialmente ou totalmente, o dinheiro transformado em limite de crédito (desde que não esteja sendo usado).

Essa função “Construir Limite” é mais vantajosa que o pagamento antecipado da fatura. Onde o cliente tem que gastar duas vezes mais (primeiro pagar para liberar o limite e, depois, pagar a fatura quando a mesma fechar).
Diferente do pagamento antecipado da fatura onde o cliente efetua o pagamento e não pode mais voltar atrás nessa ação. A função Construir Limite, permite ao cliente resgatar o dinheiro transformado em limite disponível de crédito a qualquer momento (desde que não esteja sendo usado em alguma compra).

Caso o cliente tenha saldo em conta e queira fazer uma compra específica cujo valor está acima daquele liberado pelo Nubank. Seria interessante ter essa função Construir Limite, ou algo parecido com isso. Onde o cliente usa seu próprio saldo da conta para dar um aumento naquela hora, em vez de fazer um pagamento antecipado o cliente transforma seu saldo em crédito e depois que quitar a compra, ele pode pegar seu dinheiro de volta.

Para pessoas que possuem limites de crédito baixos no Nubank. Essa função ajudaria muito pois o valor máximo que é permitido transformar em crédito é de R$ 5000.
O cliente poderia fazer uma juntar o limite liberado do Nubank com aquele transformado em crédito pelo próprio saldo da conta.

14 curtidas

Não só do adicional como dos virtuais tb, pra mim facilitaria muito a identificação de qual cartão gastou o que na fatura

4 curtidas

Concordo demais viu. Até pra o próprio banco entender a capacidade de pagamento dos clientes de uma melhor forma e ofertar melhores limites!

4 curtidas

Pois é, meio que todo mundo (empresa e cliente) sairia ganhando. A pessoa poderia fazer um aumento quando quisesse para uma compra específica, sem necessidade de ficar fazendo pagamento antecipado toda hora.

O lado bom que você pode colocar um pouco de dinheiro agora para aumentar e depois colocar um pouco mais pra aumentar mais. Não é necessário fazer um pagamento antecipado de todo o valor que falta de uma vez.

Tomara que o Nubank libere essa função “Construir Limite” para todos os clientes (independente do limite que tenham) no ano que vem. Quando mais recursos melhor.

7 curtidas

Já passou da hora do Nubank oferecer algum tipo de programa de pontos ou recompensas para os clientes.

7 curtidas

Tem algo em andamento sobre programas de recompensas no Nubank, o Nunos. Lembrando que ainda está em fase de testes com alguns clientes. Confira a matéria no blog:

14 curtidas

Olá :wave: @fabiosantos!

Continue ligado aqui na Nucommunity e nas redes sociais do Nubank em breve teremos novidades.

O Nubank está desenvolvendo um programa de pontos chamado Nunos e atualmente ele se encontra em fase de testes com alguns clientes.

GIF_Appflow_Nunos

• Para maiores informações sobre o Nunos acesse o link :link: do blog do Nubank logo abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nunos-nubank/

Importante: O programa está em fase de testes e, por isso, foi liberado para apenas alguns clientes. Enquanto isso, mantenha seu app atualizado e fique de olho em breve teremos novidades.

15 curtidas

Oie Dani, tudo bem? :purple_heart: Vc está precisando de alguma ajuda? Pode me dar mais detalhes?

12 curtidas

Obrigada @RafaelH

4 curtidas

De nada @Dani_Scan :relieved:

3 curtidas

Esse programa vai funcionar para quem tem o cartão normal do Nubank, ou só para clientes Ultravioleta?

Gostaria de saber pois pretendo ficar com o cartão normal pra evitar de pagar a taxa do UV. Dei uma lida no blog que o senhor mandou, bem interessante esse programa de pontos.

(Pra mim ainda não apareceu). Ele vai ter que pagar como o antigo Rewards? Ou será gratuito?

9 curtidas

Como funciona o Nunos?

O Nunos foi pensado para todos os clientes que já usam o Nubank no seu dia a dia e, também, para aqueles que querem ter uma relação ainda mais próxima com o roxinho. Participar é de graça, divertido, e tudo acontece direto pelo app.

O programa Nunos é totalmente gratuito.

Fonte Blog do Nubank :point_down::

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nunos-nubank/

14 curtidas

Show. Obrigado pela resposta.

6 curtidas

De nada!

10 curtidas

limite investido para todos os usuários

4 curtidas