Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Você tem um bom ponto @rbespa. Mesmo que o Nubank não colocasse o término em todas as notificações do cartão, seria muito interessante se eles falassem a terminação em caso de compras negadas, justamente pra facilitar essa identificação.

8 curtidas

Então, minha sugestão não é somente nas mensagens de compra negada ou aprovada, mas inclusive nas mensagens que diz “cartão validado no estabelecimento X”, pois aí em alguns casos conseguiriamos até nos antecipar e excluir/bloquear o cartão antes de uma tentativa de compra.

3 curtidas

#Sugestão

Poder personalizar limites específicos (dentro do limite total) para cada cartão.

Um método de segurança para aqueles cartões que ficam sempre desbloqueados para manter assinaturas em dia.

7 curtidas

Mas essa que tem na lojinha e que enviam (também recebi esta) não bloqueia RFID.
O cartão pode estar nesta capinha e o contactless vai funcionar sem problemas.
Penso que ele foi feito para permitir o uso estando na capinha,
mas a ideia seria o contrário, uma capinha que bloqueasse seu uso enquanto estivesse na mesma.

3 curtidas

Isso mesmo @felipevr.

2 curtidas

Pagamento de pedágio (sem parar) descontado direto no cartão, sem terceiros, seria mais uma vantagem para utilizar o roxinho.

7 curtidas

É simples e ajuda muito a vida de muitos clientes: separe as despesas na fatura POR CARTÃO VIRTUAL, não apenas em ORDEM CRONOLÓGICA! Do que adianta criar diversos cartões virtuais (que é uma ótima funcionalidade) se na hora de ver a fatura VEM TUDO JUNTO E MISTURADO!!
é bem simples de fazer, só agrupar as despesas POR CARTÃO VIRTUAL, assim fica MUITO MAIS FÁCIL de separar e analisar a fatura.
OBRIGADO!

8 curtidas

Na verdade o cartão virtual foi pensado pelas operadoras de cartão, para ajudar na segurança do cliente em compras virtuais e não pra ajudar o cliente na organização de sua fatura. Porém, sua ideia é bem interessante, quem sabe um dia, ela poderá ser implementada né? Vale salientar que muitas funções existentes hoje no app, surgiram após vários pedidos dos clientes. Mas até que isso seja implementado, se você tem muitos cartões virtuais e deseja que as compras feitas através deles venham identificadas na sua fatura, você pode renomeá-las no App. Pode até não ser a solução que você quer, mas dá pra quebrar um senhor galho.

11 curtidas

Isso já é uma realidade em outros cartões de crédito, como Banco Inter, Digo, e outros!!!

3 curtidas

Sim, mas como eu disse …
:point_down::point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

seu comentário me lembrou de outra coisa. Também não é possível renomear um cartão virtual depois de criado. Isso facilitaria muito e evitaria que você precisasse cancelar um cartão virtual e criar outro apenas para mudar o nome.
Cada cartão já tem nome, quando é criado. Por exemplo: viagens, pessoa, trabalho, online, etc. Mas na hora de ver a fatura, seja no app, em pdf, no site, em todos os lugares, a fatura vem com as despesas em ordem cronológica, “misturando” todas as despesas que tinham sido separadas… Isso não tem muita lógica…

4 curtidas

Eu não sei que tipo de lógica você procura, eu tenho dois cartões virtuais e convívo tranquilo com eles, sem aperreio nenhum, mas cada um é cada um e como eu disse, sua ideia é interessante, só nos resta aguardar pra ver se o Nubank vai implantar ela.
De qualquer forma, acredito que sua sugestão seria melhor apreciada pelo Nubank se estiversse na categoria Sugestões e Idéias, invés da categoria Cartão de Crédito.
Vou pedir ajuda aos Nuleaders, pois tentei mudar seu post para essa categoria, mas não consegui…

7 curtidas

#FATURA CARTÕES ADICIONAIS.
Olá, bom dia.
Sério, eu preciso identificar as compras de cada cartão. Não faz muito sentido ter cartões adicionais e uma fatura única, pode até fazer sentido para outras pessoas, mas seria importante poder ter a opção de identificar todas as compras de cada cartão, e controlar também o que está parcelado. Está bem confuso identificar e separar tudo.

7 curtidas

#Sugestão

Colocar a função “Construir Limite” para todos os clientes.
Essa função tem excelentes vantagens que podem ajudar aqueles clientes que estão com o limite de crédito travado no Nubank.

• 1. É possível colocar no limite de crédito (usando o saldo da conta do Nubank) até R$ 5000.

• 2. É possível resgatar, parcialmente ou totalmente, o dinheiro transformado em limite de crédito (desde que não esteja sendo usado).

Essa função “Construir Limite” é mais vantajosa que o pagamento antecipado da fatura. Onde o cliente tem que gastar duas vezes mais (primeiro pagar para liberar o limite e, depois, pagar a fatura quando a mesma fechar).
Diferente do pagamento antecipado da fatura onde o cliente efetua o pagamento e não pode mais voltar atrás nessa ação. A função Construir Limite, permite ao cliente resgatar o dinheiro transformado em limite disponível de crédito a qualquer momento (desde que não esteja sendo usado em alguma compra).

Caso o cliente tenha saldo em conta e queira fazer uma compra específica cujo valor está acima daquele liberado pelo Nubank. Seria interessante ter essa função Construir Limite, ou algo parecido com isso. Onde o cliente usa seu próprio saldo da conta para dar um aumento naquela hora, em vez de fazer um pagamento antecipado o cliente transforma seu saldo em crédito e depois que quitar a compra, ele pode pegar seu dinheiro de volta.

Para pessoas que possuem limites de crédito baixos no Nubank. Essa função ajudaria muito pois o valor máximo que é permitido transformar em crédito é de R$ 5000.
O cliente poderia fazer uma juntar o limite liberado do Nubank com aquele transformado em crédito pelo próprio saldo da conta.

14 curtidas

Não só do adicional como dos virtuais tb, pra mim facilitaria muito a identificação de qual cartão gastou o que na fatura

4 curtidas

Concordo demais viu. Até pra o próprio banco entender a capacidade de pagamento dos clientes de uma melhor forma e ofertar melhores limites!

4 curtidas

Pois é, meio que todo mundo (empresa e cliente) sairia ganhando. A pessoa poderia fazer um aumento quando quisesse para uma compra específica, sem necessidade de ficar fazendo pagamento antecipado toda hora.

O lado bom que você pode colocar um pouco de dinheiro agora para aumentar e depois colocar um pouco mais pra aumentar mais. Não é necessário fazer um pagamento antecipado de todo o valor que falta de uma vez.

Tomara que o Nubank libere essa função “Construir Limite” para todos os clientes (independente do limite que tenham) no ano que vem. Quando mais recursos melhor.

7 curtidas

Já passou da hora do Nubank oferecer algum tipo de programa de pontos ou recompensas para os clientes.

7 curtidas

Tem algo em andamento sobre programas de recompensas no Nubank, o Nunos. Lembrando que ainda está em fase de testes com alguns clientes. Confira a matéria no blog:

14 curtidas

Olá :wave: @fabiosantos!

Continue ligado aqui na Nucommunity e nas redes sociais do Nubank em breve teremos novidades.

O Nubank está desenvolvendo um programa de pontos chamado Nunos e atualmente ele se encontra em fase de testes com alguns clientes.

GIF_Appflow_Nunos

  • Para maiores informações sobre o Nunos acesse o link :link: do blog do Nubank logo abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nunos-nubank/

Importante: O programa está em fase de testes e, por isso, foi liberado para apenas alguns clientes. Enquanto isso, mantenha seu app atualizado e fique de olho em breve teremos novidades.

15 curtidas