Nesse caso, Quero sugerir uma Sugestão sobre o produto ou processo (não achei na lista @PedroB ) Rewards ou Programa de Pontos . Acho que um dos maiores pontos negativos do nubank é o Rewards, até mesmo no UV não e um diferencial tão grande assim e fica atrás de vários concorrentes. Gostaria de sugerir uma reestruturação no Rewards com um oferecimento de descontos, cashback maiores em compras selecionadas.
Ué, você leu sobre o Nucoin ?!! @TallTaua
Boa tarde @FernandoLacerda ,
sim, conheço o modo rua…
Você teve algum caso próximo?
De pessoas que foram assaltadas e pediram a senha do celular? Bem, eu tenho um amigo que deu a senha errada e saiu correndo, coisa que eu não faria, tenho outro que fizeram um pix de 4000 e um empréstimo de 100 mil (nubank e bb, não sei de onde foi o empréstimo e de onde foi o pix) e ele está há alguns meses tentando recuperar o dinheiro (dias depois um jogador do São Paulo, ou algum famoso aí, passou pelo mesmo problema e em 1 dia devolveram tudo) e … bem, acho que você conhece as histórias, não preciso ficar citando.
Na verdade eu procuro alternativas mais interessantes.
Como libera o modo rua? Reconhecimento facial e pronto, acesso liberado de volta.
Aí tá lá: olha, o cara tem investimentos no nubank, vamos segurar ele até que ele transfira tudo pra nós. Solução? não ter investimentos no nubank =). Por que? Porque eu queria poder pagar com o celular, mas pra pagar com o celular eu preciso do app instalado nele, já que não há validação sem o app instalado.
Por hora estou usando um app (não vou fazer propaganda dizendo o nome, mas é tipo uma dessas carteiras digitais aí) no celular, onde deixo uns 200 reais e … só.
Alias, deixo o pagamento por aproximação, do cartão, desativado… por que? porque já passei 200 reais sem precisar de senha… há quem ache isso legal, eu não acho. só vou reativar quando tiver a opção de SEMPRE pedir senha.
Paranóico? É, devo ser, mas como você disse: sintoma
Ah, concordo, não é todo mundo que pode ter 2 celulares, mesmo que sejam 2 simples. Também não é todo mundo que consegue ter cartão/conta do nubank =)
Minha sugestão seria a possibilidade de receber a fatura por e-mail, mesmo parcial.
Hoje o Nubank só envia se ela foi fechada.
Sempre faço os registros dos gastos. Com a possibilidade do envio parcial, facilitaria e muito esses lançamentos no decorrer do mês.
Aí @FernandoLacerda…
Quero falar algo SUGESTÃO sobre a FATURA DO CARTÃO .
*Feedback: eu acredito que seria bem interessante para o controle financeiro se viesse especificado na fatura o valor gasto por cad cartão de crédito que temos acesso (adicional, físico e virtual)
Os apelidos já é possível fazer, eu tenho uns 15 cartões digitais, cada loja tenho um cartão, e só desbloqueio quando vou usar.
Minha sugestão vai de encontro com os valores do Nubank que visam dar maior controle na vida financeira de seus clientes.
Concentro minhas compras via nubank mas sinto falta de uma ferramenta que estava disponível no app da operadora anterior.
No app do Nubank nas opção de cartão de crédito o extrato automaticamente classifica nossas compras com alguns poucos parametros que podem ser editados, como por exemplo: transporte, alimentação, restaurante, etc.
Mas de nada adianta essa classificação se o acesso a informação de gastos por classes não está disponível através de um filtro, ou melhor ainda de um gráfico, ou ainda melhor, a soma de graficos e filtros para que o cliente possa mensurar e controlar em qual classificação seus gastos tem sido alterados ao longo do tempo P.S. encontrei o filtro mas ainda sim apenas vizualizar apenas por item a cada 30, 15 ou 7 dias nçao ajuda em nada saber a composição do meus gastos e variação ao logo de meses, por exemplo
Cada compra no histórico do cartão de crédito (e no cartão de débito também) possa ter um extrato para casos de extorno e etc.
Como o Nubank quer que o printscreen permaneça bloqueado. Um recurso assim seria útil.
Seja bem vindo, ótima sugestão.
Tenho certeza que o NUBANK está trabalhando pra isso.
Minha sugestão é para que as compras do cartão sejam separadas, mostrando no início a compra feita pelo cartão titular e em seguida o cartão adicional.
atualmente aparece apenas por data, ficando difícil de identificar qual cartão fez cada compra.
Seria uma boa o app possibilitar isso, pelo menos para visualização em tela, ainda que a fatura venha como de praxe.
Eu deixo instalado em um tablet, só instalei no celular para habilitar o applepay e desinstalei.
O problema é quando eu esqueço de verificar e o limite está abaixo do valor da compra e tenho que reinstalar no caixa só para ajustá-lo novamente. Visto que não ando com o tablet para todo lado
Vi que algumas pessoas podem transferir o limite do cartão entre conta PF e PJ, já tô no aguardo pra testar…
Acho que na fatura seria bem interessante
Ué, que viagem é essa?! Nunca nem vi isso!!
Pois então se prepare, pois já tem no Nubank, tá no FAQ.
Ta faltando no Nubank um programa de cashback simples, sem regras mirabolantes ou invencionisses, mas algo simples e direto como retorno de x% do valor da fatura, por exemplo, podendo abater na fatura do mês seguinte.
UV tem isso.
Nubank + tem isso
Antigo rewards
Quero dar uma SUGESTÃO sobre o CARTÃO DE CRÉDITO ULTRAVIOLETA*
Feedback: Vocês falam com orgulho q este cartão black da acesso as salas loungeKey, mas se agente tem que pagar $35 dólares isso não é benefício né minha gente, sendo desta forma eu posso usar outros cartões. Acho que o Nubank deveria oferecer pelo menos 2 acessos cortesia no ano para os cliente né, isso é o básico de um cartão black pra quem quer acessar as salas VIPs fora do Brasil que não seja só a de Guarulhos que já é saturada de tanta gente já conseguir acesso grátis e ilimitado, se for difícil oferecer 2 acesso cortesia, então nos de 1 acesso ao ano grátis nas salas loungeKey presentes em aeroportos pelo mundo. Talvez o Nubank lançar sua própria sala VIP somente pra quem é Nubank Ultravioleta em? Seria top.
Outra sugestão minha para o cartão Ultravioleta que poderia melhorar e se destacar dos concorrentes é um possível aumento na porcentagem de cashback ofertado por ele. Pois hoje em dia existe tantos cartões Black Mastercard com 1% de cashback, até cartões que não são blacks da Amazon oferecem 1% de cashback em qualquer compra, 2% para compras em farmácias e 5% de cashback em compras com o cartão deles no site deles. Então seria legal o Nubank se destacar oferecendo pelo menos 1.2% de cashback para qualquer compra feita com ele. Além disso opção de ganhar 1.5% ou 2% de cashback em gastos acima de 5mil.
O Nubank também poderia oferecer cashback em dobro para compras em lojas parceiras do shopping Nu feitas com o cartão UV como mais um benefício também. Tem uma empresa que esta usando esta estratégia, por exemplo, quando tem cashback de 10% de gift card de iFood no shopping, daí eles oferecem mais 4% de cashbacks se pagar com o cartão deles. Mesma coisa para lojas parceiras que estão oferecendo por exemplo 8% para compras na FastShop por eles, daí ao pagar com o cartão deles nesta lojas o cliente ganha mais 5% extra totalizando 13%. Achei ótima esta estratégia e é um incentivo a mais para os clientes gastarem no cartão de crédito de vocês no caso.
E tenho mais ideias ainda, como por exemplo os clientes com cartão ultravioleta ganharem taxas especiais e melhores para uso do cartão ultravioleta com funções dentro do app Nubank, como na opção de fazer pix ou pagar boletos com cartão de crédito a taxa atual de 3.99% baixar serem menor para estes clientes, talvez baixar para 2.90%. Hoje em dia até o banco caixa permite pagar boletos com cartão nas lotéricas pagando somente 2.95%. Então seria um destaque para o Nubank com mais clientes usando todos recursos do app por mais vezes.
Também seria interessante o Nubank permitir o cliente ultravioleta pedir até 2 cartões UV adicionais pelo menos.
Espero que tragam mais benefícios como estes citados para este cartão UV e eu poder pagar a anuidade dele com orgulho, só assim irá valer a pena.
Exato, reparei nisso também. Vi que tem tags e classificações por tipo de gastos no cartão e editáveis ainda mas não tem um filtro para buscar aquela tag ou categoria específica no extrato. Espero que o Nubank libere esta opção rapidamente que deve ser simples de implantar