Aqui somos todos clientes do nubank, ninguém tem poder de resolver nada apenas dicas e orientação.
Por acaso você viu em algum lugar algo que te trouxe até dizendo que se reclamar aqui o limite aumenta?
Limite só com análise e e bons hábitos financeiros mas a fórmula secreta não existe
@Izis_Carvalho bom dia, você precisa considerar que pagar as contas antes do vencimento, é dever de todos e isso não seria motivo determinante para aumento de limite, existem vários outros fatores como o tempo de relacionamento com o banco, score, renda, idade, histórico e hábitos financeiros, etc. Como você já tem um limite bem maior no concorrente, use-o para complementar com o do Nubank, pelo menos enquanto seu aumento não chega.
Eles tem histórico de oferecer aumento demorado e sendo de dez, vinte reais. Atualmente estou insatisfeita com o banco e penso seriamente em cancelar a conta e ficar somente na concorrente. Grata por sua resposta.
Tá certinha você é verdade a gente leva o salário da gente as contas em dia com o banco eles aumentam 10 r$ 20 a cada três meses vários clientes estão insatisfeito por causa disso e esses esses outros canais que falam que aumenta o limite que tem como é tudo mentira porque a gente vai lá atualiza e não faz nada eu também estou insatisfeito com o meu
Isso não é verdade para todos, eu por exemplo nunca tive problema com aumento de limite nem com valor do aumento, já cheguei a receber 5 aumentos no mesmo ano. A média do percentual dos aumentos girava mais ou menos em torno 30 a 45% de aumento.
Tenho até um tópico onde postava print, toda vez que recebia aumento.
Mas no fundo, é sempre o cliente quem decide onde quer ficar, normalmente ficamos o de nós sentimos bem.
Cada caso é um caso não é mesmo?! Que bom que a sua experiência foi boa e torço pra que continue assim. Infelizmente nem todo mundo pode dizer o mesmo. Em relação aos requisitos necessários pro aumento de limite, eu faço tudo certinho. Não sou a única a ter queixa sobre isso. Mas tudo bem. Um abraço.
Não disse isso não, só que tem muita gente vindo aqui reclamar por ter recebido um falsa informação de que reclamando aqui teria o limite de crédito aumentado, então só questionei para saber se não é mais um caso
A concessão de crédito depende de vários fatores e ocorre de forma automática e individual para cada cliente. Manter bons hábitos financeiros, atualizar sua renda, pagamentos em dia, entre outros, são coisas que podem te ajudar a conseguir um aumento! Por aqui, somos em maioria, clientes como você nos ajudando e compartilhando dicas e experiências!
Dê uma conferida nessas dicas do Blog, que talvez possam te ajudar!
Lembrando que tudo que o @ThiagoMoura ponderou, o Nubank não garante que terá o limite aumentado, até porque existe a parte da análise interna. Atualmente existe uma ferramenta chamada “Evolução de limite” pela aba de Meus Limites que explica um pouco mais sobre as análises.