Queria aumento de limite, o que fazer?

Aqui somos todos clientes do nubank, ninguém tem poder de resolver nada apenas dicas e orientação.

Por acaso você viu em algum lugar algo que te trouxe até dizendo que se reclamar aqui o limite aumenta?
Limite só com análise e e bons hábitos financeiros mas a fórmula secreta não existe

5 curtidas

@Izis_Carvalho bom dia, você precisa considerar que pagar as contas antes do vencimento, é dever de todos e isso não seria motivo determinante para aumento de limite, existem vários outros fatores como o tempo de relacionamento com o banco, score, renda, idade, histórico e hábitos financeiros, etc. Como você já tem um limite bem maior no concorrente, use-o para complementar com o do Nubank, pelo menos enquanto seu aumento não chega.

2 curtidas

E por acaso existe algum lugar aqui dizendo de que eu não posso reclamar???

Eles tem histórico de oferecer aumento demorado e sendo de dez, vinte reais. Atualmente estou insatisfeita com o banco e penso seriamente em cancelar a conta e ficar somente na concorrente. Grata por sua resposta.

Atualizei sim. Atualmente estou insatisfeita com a nubank. Tenho pensando em ficar somente na concorrente. Agradeço sua resposta.

Tá certinha você é verdade a gente leva o salário da gente as contas em dia com o banco eles aumentam 10 r$ 20 a cada três meses vários clientes estão insatisfeito por causa disso e esses esses outros canais que falam que aumenta o limite que tem como é tudo mentira porque a gente vai lá atualiza e não faz nada eu também estou insatisfeito com o meu

Isso não é verdade para todos, eu por exemplo nunca tive problema com aumento de limite nem com valor do aumento, já cheguei a receber 5 aumentos no mesmo ano. A média do percentual dos aumentos girava mais ou menos em torno 30 a 45% de aumento.
Tenho até um tópico onde postava print, toda vez que recebia aumento.:wink:
Mas no fundo, é sempre o cliente quem decide onde quer ficar, normalmente ficamos o de nós sentimos bem. :+1:

1 curtida

Cada caso é um caso não é mesmo?! Que bom que a sua experiência foi boa e torço pra que continue assim. Infelizmente nem todo mundo pode dizer o mesmo. Em relação aos requisitos necessários pro aumento de limite, eu faço tudo certinho. Não sou a única a ter queixa sobre isso. Mas tudo bem. Um abraço.

1 curtida

Eu uso as caixinhas e meu limite e bom.

Tenho conhecidos que usam o Nu limite garantido,que conforme vc guarda dinheiro,quase o mesmo valor se torna limite no cartao de crédito Sem analise

Colocou e pah pum,o limite aumenta

Vc nao usou nenhum desses por isso fica demorado seu aumento.

O banco da todas essas dicas eficazes,muitos nem usam e querem limite.

Sei que em outros pode ser mais facinho,mas e prefiro no Nubank

Não disse isso não, só que tem muita gente vindo aqui reclamar por ter recebido um falsa informação de que reclamando aqui teria o limite de crédito aumentado, então só questionei para saber se não é mais um caso

4 curtidas

Faz mais de dois ano que meu limite ta em 50 nunca tive um aumento gostaria por favor que aumentasse meu limite

2 curtidas

Olá :wave:t3: @as_jogadoras!

A concessão de crédito depende de vários fatores e ocorre de forma automática e individual para cada cliente. Manter bons hábitos financeiros, atualizar sua renda, pagamentos em dia, entre outros, são coisas que podem te ajudar a conseguir um aumento! Por aqui, somos em maioria, clientes como você nos ajudando e compartilhando dicas e experiências!

Dê uma conferida nessas dicas do Blog, que talvez possam te ajudar! :handshake:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

16 curtidas

Fasso tudo isso mais nunca aumenta

1 curtida

Lembrando que tudo que o @ThiagoMoura ponderou, o Nubank não garante que terá o limite aumentado, até porque existe a parte da análise interna. Atualmente existe uma ferramenta chamada “Evolução de limite” pela aba de Meus Limites que explica um pouco mais sobre as análises.

9 curtidas

Postar aqui na comunidade não irá ajudar em nada, infelizmente o que resta é aguardar. Continue fazendo bom uso do cartão, uma hora o limite chega.

9 curtidas

Mais sera que voce nao pode da uma ajudinha não

2 curtidas

Não, aqui é uma comunidade formada em sua grande maioria por clientes. Você viu algo na sobre aumento de limite aqui na Nucomunity?

8 curtidas

Aqui somos todos clientes como você

5 curtidas

Meu limte do cartão e pessimo
Cartão horrível limite muito baixo

1 curtida

Olá @Miltondias0 não acredite em tudo que falam por aí sobre vir reclamar aqui na Comunidade e ter o limite aumentado, é tudo balela.

Aliás, o Nubank sempre diz que algumas coisas podem ajudar a aumentar o limite, mas nunca disse que estas ações aumentarão o seu limite.

Olha quanto conteúdo bom sobre limites do cartão :point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/usar-caixinhas-do-nubank-para-aumentar-limite/

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-nubank-usando-caixinhas/

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

https://blog.nubank.com.br/nu-limite-garantido-aumenta-limite-cartao-nubank/

Abraço!

10 curtidas