A concessão de crédito depende de vários fatores e ocorre de forma automática e individual para cada cliente. Manter bons hábitos financeiros, atualizar sua renda, pagamentos em dia, entre outros, são coisas que podem te ajudar a conseguir um aumento!
Dê uma conferida nessas dicas do Blog, que talvez podem te ajudar!
As análises de crédito as vezes são um pouco duras com a gente, mas não devemos desistir. Podemos ser surpreendidos com uma oferta de empréstimo ou com um aumento de limite.
Uso o nubank a bastante tempo
As análise de limite são muito longas
Tem gente que mal abriu a conta já tem até adicional pra pix e boleto
E eu que uso somente o nubank não consigo nada
Limite demora muito pra aumentar
Não ganhei nem ser quer um adicional pra pix
Uso a muito tempos nubank sempre paguei direitinho
Tudo que faço e no nubank
Eu até entendo que as análises e demorada pra conhecer o cliente
Mas porque não consigo nem adicional pra pix e boleto??? Muita gente conseguiu até gente que mal abriu a conta
Eu que uso a anos nem isso eu conseguir
Decepção
Bom dia, as análises de limite (tanto adicionais ou cartão) é feita de forma automática e individual, ou seja, não podemos comparar com o limite de outros clientes, até porque depende de diversos fatores, vou deixar um link de um artigo do Nu que dá algumas dicas, mas já vale citar que não é garantia de aumento:
Estou um ouco insatisfeita com o Nubank .desde 2022 que tenho a conta+cartao e so me deram $250 de limite estou sempre movimentando a conta todo meu dinheiro e colocado la ,ja ate pedir aumento e eles negaram , espero que eles melhorem daqui pra frente . Nao e uma conta ruim mas ta precisando melhorar .
To muito triste em relação o banco uso pra tudo e nunca aumenta limite já criei caixinha já compartilhei dados de outro banco e nada só fica em 400 tenho a conta desde o início do banco
Primeiramente boa noite o que acontece eu estou desde mês passado pedindo um aumento e sempre a mesma história não podendo aumentar tem que usar limite todo pagar sempre em dia até ai tudo ok mais sendo que eu atrasei 1 única vez mais agora eu venho pagando em dia ñ querem me dá aumento vou fingir demência com vcs se agente atrasar o pagamento da fatura rapidamente vcs acham gente agora aumentar o cartão está difícil
Aumento de limite só se consegue cultivando um bom relacionamento com o banco. Movimente bastante a sua conta e use todo o limite do seu cartão. Com o tempo, o branco notará que você é um bom pagador e passará a conceder uma maior margem e crédito.