Não tem fórmula pronta…
Acho que não há muitos critérios não…
Não tem fórmula pronta…
Acho que não há muitos critérios não…
Exatamente, até porque se existisse todos teriam o mesmo limite ou até mais, a análise é individual de cada cliente, então o Nubank até divulga algumas dicas que dão uma noção, mas no fim do dia cada análise depende do perfil de cada um, é impossível existir um padrão sabendo que cada cliente tem um perfil de gasto diferente do outro
Se levar em conta for , usar o cartão e concentrar gastos e pagamentos pelo app nu bank, não sei o que dizer, todos os meus boletos e pix so caem no nu bank tanto na pj como na física, não tenho outra conta, ate então, a nu tem esses dados.
Acho que funcuiona como o mercado financeiro,o bom pagador tem que ficar quieto pagando e sendo útil, alguns outros os bancos fazem de tudo pra eles ficarem na instituição,
Só uso o ultravioleta, antecipo a farura porque só quero usar ele , tenho mais de 25 mil nvestidos e nada , a maquina nunca aumenta…
Depende de vários fatores pro limite aumentar, não tem uma fórmula mágica que possa garantir o aumento, mas tem algumas dicas que o Nubank dá pra dar um norte melhor, não é garantido mas já é algo, de uma olhadinha no link:
pois hj ja estou dispensando limite de credito eu estava com mais de 9k e na sexta passada acordei com um email da nubank dizendo que tinha aumentado meu limite quando fui conferir tinha aumentado para 12k e 200 reais nao quero mais aumento nubank kkkkkk
Raro ver relatos assim na NuCommunity! Parabéns, aproveite o seu limite com responsabilidade
Porque sumiu aquele quadro que mostrava a data das análises? era uma função tão boa.
Olhei e aparece normalmente através do Cartão de crédito → Meus Limites → “Conheça os detalhes do seu limite” → Clico em cima do meu limite atual → Evolução de Limite.
O meu ja foi 25k depois 12 ,ai falei que 3 tava bom, fico tranquilo com 3k .
Por aqui tá em 20k. Eu queria mesmo é o UV.
Por ter tido o cartão cancelado há mais de 4 anos, infelizmente nem a opção limite com garantia não aparece no meu aplicativo
Poxa @cicerosantos.tech.
Embora, não tenha tido cartão cancelado no passado, a funcionalidade de Nu limite garantido demorou aparecer para mim.
Tinha muita dificuldade com o limite que tinha (tenho), mas o Nu limite garantido vem me ajudando muito quando preciso.
Vamos torcer que disponibilizem para você logo essa opção.
Prezados,
Gostaria de expressar minha insatisfação em relação à gestão do meu limite de crédito. Sou cliente do Nubank há 8 anos, sempre mantendo uma boa movimentação financeira em minha conta, além de uma renda estável e consistente.
Apesar disso, tenho observado que o meu limite de crédito não tem sido atualizado de forma adequada ao longo do tempo. Tenho conhecimento de outros clientes com movimentações significativamente menores e sem investimentos, que possuem limites de crédito iguais ou superiores ao meu. Isso me faz questionar os critérios utilizados para essas definições.
Já entrei em contato diversas vezes para solicitar uma revisão do meu limite, mas, infelizmente, não obtive um retorno satisfatório. Como cliente fiel e comprometido com o banco, esperava um tratamento mais justo e condizente com meu perfil financeiro.
Espero que essa mensagem seja levada em consideração e que o Nubank reveja sua política de atualização de limites, considerando a lealdade e o histórico financeiro de seus clientes.
Oi @Juliano_Tumelero, desde 2022, quando aceitei o convite para o cartão UV que não recebo aumento de limite. Já são 2 anos.
Nem espero mais por aumento. Desisti de esperar ou de solicitar.
Sempre que preciso de um limite maior para alguma situação específica, faço uso da caixinha Nu limite garantido.
4 anos aqui, sem aumento de limite, e contando…