Quero comprar o Urso TED da Nubank

Demaisss :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Sou de sp. Posso ir lá na loja, comprar e revender pelo Mercado Livre, assim eu posso enviar pra quem quiser

2 curtidas

@Rayanne_Sales nossa boa noite queria tanto esse ursinho Ted sabe quando eu fui lá na Escritório da Nu tinha acabado tudo nossa fiquei super Trieste :cry::cry::cry: e de coração partido :broken_heart::broken_heart::broken_heart:

2 curtidas

Seria um sonho meu? Queria

2 curtidas

Queria muito o Ted :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::bear:

3 curtidas

Logo logo o povo enventa um pirata…

1 curtida

Falei com o chat do Nubank hj. O urso acabou na loja. O atendente falou que não sabe a previsão de chegar mais…

1 curtida

Ahh eu quero um TED ! Poderia ser meu WOW :wink:

1 curtida

quem tem eu acho que não venderia

Alguém sabe se o Ted ja está disponível para venda ?

Essa foi uma edição limitada e pontual, com isso, as vendas do Urso TED foram encerradas no dia 11/12, mas não se preocupe, você sempre terá TEDs gratuitas e ilimitadas com a sua NuConta! :purple_heart:

Essa é uma época complicada pra se pensar em investimentos, mas o Nubank podia avaliar a procura pelo TED e abrir uma espécie de “campanha de pré-venda” para novas edições limitadas do “mascote” (“Purple Friday’s TED”, “TED de Papai Noel roxo”, “TED de ano novo sem anuidade”, “TED de carnaval seguro” e etc).

Seria possível calcular uma quantidade mínima para produção sob encomenda e deixar a campanha no ar por um tempo X pra ver exatamente quantos a mais seriam solicitados, deixando também uma margem pro povo conseguir fazer o pedido via aplicativo um pouco depois, mesmo que por um valor diferente. Assim tanto os clientes sairiam satisfeitos quanto a instituição poderia ter algum lucro com a venda se tudo for bem executado.

Eu mesmo já tive tantos galhos quebrados pelo roxinho que nem me incomodaria de colocar uns trocados a mais na carteira deles com algo do tipo.

1 curtida