Quero mas limite de crédito no nubank

Quero mas limite no cartão de crédito ,sempre peço numca aumenta ,e minhas faturas estão sempre todas em dia ,mas de ano q uso o cartão .

1 curtida

Oi, @Igor_Braun tudo bem? Seja muito bem-vindo à comunidade do Nubank! Aqui somos uma comunidade de clientes igualmente a você. E muitos por aqui passam pela mesma dificuldade que você, por isso, compreendo sua insatisfação. Porém, vale ressaltar que a concessão de limite é feita de forma individual e após uma análise de seu perfil pelo algoritmo do Nubank. Então, creio que nem pelo atendimento do Nubank, esse aumento manual seja possível. Tudo o que podemos fazer aqui é te ajudar com algumas dicas… dá uma lida nesse artigo do blog do Nubank! :point_down:t2:

10 curtidas

Fala, @Igor_Braun, boa tarde!!

Pra você ter algum aumento de limite concedido tem que usufruir bastante do cartão, o sistema robótico do Nu checa sua utilização em relação ao seu roxinho e desta forma concede uma nova limitação pra usos. Continue explorado, pagando, usando os recursos que possuem pra você no seu app, quem sabe em breve você é notificado pelo Nu que o aumento chegou! Lembrando que o Nu tá aumentando o limite de 35 milhões de clientes dentro de 12 meses, a liberação começou desde agosto 2021, hein! Quem sabe você seja um dos felizardos muito em breve, hehehe. Boa sorte! :smiling_face_with_three_hearts::crossed_fingers:t4::purple_heart:

Dá uma conferida abaixo neste post do blog oficial do Nubank.

6 curtidas

Meus gastos com cartão do nubank giram em torno de 8~10 mil/mês, e faz muuuuuuito tempo que não recebo um aumento no limite, e não pense que meu limite segue meu hábito de gastos, atualmente conto com 11.200 e preciso sempre antecipar a fatura pra liberar algum crédito que necessito, então nem adianta contar com os algoritmos do banco analisando seu comportamento de consumo, que não vai adiantar.
Antes de 2019, qnd o nubank não havia iniciado essa campanha de expansão de clientes, meu limite aumentava de 2 a 3x por ano, mas de lá pra cá nunca mais.
Acredito que com o tempo o banco vai se organizando e melhorando os limites de crédito, mas acho difícil sair alguma coisa a curto prazo.

1 curtida

Também estou na mesma situação :bowing_woman:t2:

Hey @robson_cleber_bezerr,

Boas vindas a NuCommunity :purple_heart::tada:

Pelo visto você só deve ter a NuConta, certo?! Se sim, o ideial é ir usando sua conta até o Nu entender que você merece algum limite de crédito no seu cartão, talvez seja liberado até mais que R$50,00 reais, hein! O algoritmo do Nu é quem sabe decidir se você merece algum limite razoável pra atender inicialmente sua garantia de crédito.

Caso queira ler um post que fala sobre aumento de limite, o link tá aqui abaixo:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/

Dá uma conferida neste tópico abaixo. Tem informações que talvez possam te ajudar:

Espero que em breve você possa ter uma ótima notícia sobre limite no cartão de crédito Nu! Vlw :smiley::+1:t4:

8 curtidas