Rich people problems!
O que motivou essa verificação aliás?
No meu caso, os dados de cada cartão adicionado ao Google Pay vai direto pra conta sem pedir verificação alguma.
O meu também era isso, pediram a verificação hoje, praticamente dois anos depois de eu usar o google pay.
Queria saber se você pode me confirmar se o atendimento não consegue mesmo reenviar o mesmo arquivo PDF da fatura que enviam no dia do fechamento. Se eles conseguem, eu continuo insistindo até alguém enviar para mim, só quero fazer a verificação.
Isso não me parece fazer sentido. Você tentou fazer alguma transação?
Tente acessar as configurações da conta e verificar se há alguma divergência de dados.
Não tenho ideia. Mas se deram essa resposta, resta aguardar.
Acredito que seja o fato do meu sobrinho que é adolescente, ter tentado fazer uma compra no youtube - clube dos canais, e como ele não sabe o cvv do cartão, a compra não foi efetuada, ai uns dois dias depois chegou uma notificação pedindo para eu fazer a verificação das informações.
Como o celular dele quebrou, estava usando o meu. Mas já advertir ele pra evitar de fazer qualquer compra sem me falar.
De fato não aparece. Fica em branco essa parte pra quem tem o Nubank Ultravioleta.
Novo medo desbloqueado.
Tomara que essa situação que ocorreu comigo não aconteça contigo senão será um problema. Estranho um extrato de fatura não ter o número do cartão de crédito.
As vezes inovar demais é um problema, algumas coisas seria uma boa deixar no padrão.
Acho legal eles terem ocultado o número do cartão do próprio objeto. Mas também ocultar do extrato de fatura? Aí já é demais.
Eu uso o Ultravioleta e aqui pra mim aparece. Tem que ter, senão como você vai identificar de qual cartão é aquela fatura?
Verdade, ele tem que verificar o extrato novamente com cuidado e ver se aparece ou chamar o atendimento e ver porque não aparece, eles não podem ocultar a identificação do cartão do extrato da fatura.
Pra mim realmente não aparece. Em qual página está essa informação?
Minha página 3 é assim:
Antes da ativação do UV, aparecia do jeito que está no seu print. Mudou de layout na fatura seguinte.
Estranho, tem que ver no atendimento porque está acontecendo isso. Estranho um extrato de fatura não ter o número do cartão de crédito.
Não acho muito legal ver que cada cliente tem o extrato de um jeito, como estou vendo aqui. Para um aparece e outro não.
Deveria seguir um padrão, ser igual para todos.
Não acho que um Xpeer vai saber responder isso
Talvez estão testando um novo modelo de extrato de fatura? Comparado aos extratos anteriores, mudou muitas coisas no layout.
Tomara que seja só um teste mesmo, que seja temporário. Não gostei muito de ver isso.
É na página 3 mesmo. Que estranho, o layout da sua fatura parece bem diferente!
Espero que você não acabe entrando nesse teste na próxima fatura
O meu também não aparece os dígitos e estou com esse mesmo problema, o que devo fazer???
@Cassia_Priscila seja bem vinda a comunidade Nubank!
Entrar em contato com suporte do Nubank, para eles te informarem o que está acontecendo.
Se puder, compartilha aqui como foi a resolução!
Boa sorte!