Quero tirar uma dúvida com vocês

Rich people problems! :sweat_smile:

2 curtidas

O que motivou essa verificação aliás?
No meu caso, os dados de cada cartão adicionado ao Google Pay vai direto pra conta sem pedir verificação alguma.

1 curtida

O meu também era isso, pediram a verificação hoje, praticamente dois anos depois de eu usar o google pay.

Queria saber se você pode me confirmar se o atendimento não consegue mesmo reenviar o mesmo arquivo PDF da fatura que enviam no dia do fechamento. Se eles conseguem, eu continuo insistindo até alguém enviar para mim, só quero fazer a verificação.

Isso não me parece fazer sentido. Você tentou fazer alguma transação?
Tente acessar as configurações da conta e verificar se há alguma divergência de dados.

Não tenho ideia. Mas se deram essa resposta, resta aguardar.

1 curtida

Acredito que seja o fato do meu sobrinho que é adolescente, ter tentado fazer uma compra no youtube - clube dos canais, e como ele não sabe o cvv do cartão, a compra não foi efetuada, ai uns dois dias depois chegou uma notificação pedindo para eu fazer a verificação das informações.

Como o celular dele quebrou, estava usando o meu. Mas já advertir ele pra evitar de fazer qualquer compra sem me falar.

1 curtida

De fato não aparece. Fica em branco essa parte pra quem tem o Nubank Ultravioleta. :sweat_smile:

:rofl:

Novo medo desbloqueado.

3 curtidas

Tomara que essa situação que ocorreu comigo não aconteça contigo senão será um problema. Estranho um extrato de fatura não ter o número do cartão de crédito.

As vezes inovar demais é um problema, algumas coisas seria uma boa deixar no padrão.

Acho legal eles terem ocultado o número do cartão do próprio objeto. Mas também ocultar do extrato de fatura? Aí já é demais.

Eu uso o Ultravioleta e aqui pra mim aparece. Tem que ter, senão como você vai identificar de qual cartão é aquela fatura?

6 curtidas

Verdade, ele tem que verificar o extrato novamente com cuidado e ver se aparece ou chamar o atendimento e ver porque não aparece, eles não podem ocultar a identificação do cartão do extrato da fatura.

Pra mim realmente não aparece. Em qual página está essa informação?

Minha página 3 é assim:


Antes da ativação do UV, aparecia do jeito que está no seu print. Mudou de layout na fatura seguinte.

3 curtidas

Estranho, tem que ver no atendimento porque está acontecendo isso. Estranho um extrato de fatura não ter o número do cartão de crédito.

1 curtida

Não acho muito legal ver que cada cliente tem o extrato de um jeito, como estou vendo aqui. Para um aparece e outro não.

Deveria seguir um padrão, ser igual para todos.

1 curtida

Não acho que um Xpeer vai saber responder isso :rofl:

Talvez estão testando um novo modelo de extrato de fatura? Comparado aos extratos anteriores, mudou muitas coisas no layout.

4 curtidas

Tomara que seja só um teste mesmo, que seja temporário. Não gostei muito de ver isso.

1 curtida

É na página 3 mesmo. Que estranho, o layout da sua fatura parece bem diferente!

5 curtidas

Espero que você não acabe entrando nesse teste na próxima fatura :pray: :man_facepalming:

2 curtidas

A minha tambem vem com os 4 ultimos digitos.

4 curtidas

O meu também não aparece os dígitos e estou com esse mesmo problema, o que devo fazer???

1 curtida

@Cassia_Priscila seja bem vinda a comunidade Nubank!

Entrar em contato com suporte do Nubank, para eles te informarem o que está acontecendo.

Se puder, compartilha aqui como foi a resolução! :smiley:

Boa sorte! :purple_heart:

1 curtida