Questionamento sobre a promoção

Existe risco sim. Ao deixar seu cartão ativado no bolso, alguém mal intencionado pode aproximar uma maquininha portátil com algum valor de até 50 reais e vc acabar fazendo uma “compra” sem receber nada.
Claro, quem verifica sempre vai poder posteriormente resolver. Mas, justamente essas pequenas despesas de até 50 reais, são mais fáceis de serem esquecidas.

Muitas tecnologias que eu achava promissoras já apareceram e depois sumiram. Cabe as empresas, nos mostrar que estão dando suporte, nos dando mais segurança de que não se trata de mais uma tecnologia a ser abandonada brevemente.

Uma dica importante que uso é alterar a tag de compras toda vez que uso o contactless
Como eu sempre faço . Colocando contactless na tag .

4 curtidas

Seus questionamentos são muito válidos, eu mesmo só ficarei satisfeito se ganhar um dos prêmios. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Boa dica! Inclusive automatizar esse processo no app tb seria uma boa. Ao fazer uma única compra, é bem viável isso. Mas, estando na rua fazendo varias pequenas compras e com pressa pra resolver outras sob o risco de ter o smartphone furtado, nem tanto.

1 curtida

É nessa hora que vc for sorteado que o Nubank pode dar uma de Banco Inter e dizer que o sistema esta fora do ar, hein! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu também não encontrei…

1 curtida

Seria o lógico

1 curtida

Não entendi. Compras abaixo ou acima podem ser feitas por aproximação. O que se diferencia é apenas a senha.

Qualquer compra você pode fazer por aproximação, desde que a máquina aceite.

A Mastercard faz a mesma coisa com o Surpreenda. Isso é para alavancar esse tipo de pagamento.

1 curtida

Verdade. Mas, aproximação, se tiver que parar pra pôr senha não agiliza o tempo perdido. Daí, tanto faz, contato ou não, exceto agora com a promoção do sorteio.

Também procurei os números, inclusive entrei aqui para saber sobre isso kkk, mas ao descobrir que serão enviados dois dias antes do sorteio já fico aliviada, penso que dessa forma será mais organizado. :sweat_smile:
Agora sobre saber quantas compras foram em aproximação, uma dica é colocar uma “tag”, algo como #doisnumeros ou #pagoporaproximacao e assim saberá quais das suas compras valem mais :grin:.

1 curtida

Particularmente acho uma vergonha não disponibilizarem antes. Imaginem quantos erros podem ocorrer? Sem contar a falta de transparência.

3 curtidas

Pois é. E isso provoca desconfiança mesmo que não venha a ocorrer nenhum erro. Se ocorrer então, só piora.

1 curtida

O Mercado Pago trabalha da mesma forma. Não sei se outras empresas também. Mas como o Sorteio é para o Concurso de Fevereiro. Não teria como emitir números em Dezembro e Janeiro, ou estou falando besteira ?

Quando você compra um Título é para o mês vigente. Não vale para o próximo mês oi próximo sorteiro.

Pois então. Isso que vc diz já pode dar a entender pra alguns que só valerão os números do último mês. Ou será que tô falando besteira também?!

Mas se o sorteiro é em Fevereiro, natural os números serem emitidos para o Concurso de Fevereiro.

No final se você tiver 368 passagens de Cartão. Serão gerados 368 números para isso.

Qual é a dívida referente a isso @Ruy_Mikosz? Onde está o erro ?

Não tem dívida nem erro. Por enquanto.

Então não vamos alarmar dessa forma dentro da Comunidade, principalmente para os novos usuários.

SE acontecer algo, vamos identificar apenas em Janeiro.

De restante e continuar usando e acompanhando as parciais de números enviadas pelo email.

E boa sorte para todos nós !

3 curtidas

Não recebi nenhum email sobre os numeros da promoção, e tbm não sei em q pé q tá pois nao tive mais nenhuma informação sobre. Estranho ne?