Questionamento sobre a promoção

Gente, tem que ler as regras, ler os Tópicos, há diversas respostas sobre isso.

Os números serão enviados no final do mês. E o Sorteiro será e Fevereiro.

2 curtidas

O estranho foi os 10 números sorteados São estes aqui:

  1. 596/86.961
  2. 596/86.962
  3. 596/86.963
  4. 596/86.964
  5. 596/86.965
  6. 596/86.966
  7. 596/86.967
  8. 596/86.968
  9. 596/86.969
  10. 596/86.970

São tudo na senciência bem suspeito

Bom dia
Suspeito por que? se a regra do sorteio dizia que seria sorteado o primeiro premio pela loteria federal e os proximos 9 seriam pela sequancia posterior

1 curtida

Também achei suspeito, que sequência é essa? Quem ganha desse jeito? Parece até combinadinho com alguém??? Era pra ser números mais variados!

Onde está a informação que deveriam ser números variados?

O correto deveria ser números variados, para dar a chance de mais pessoas ganharem

Não tem Gênio! Assim como também não foi descrito nas regras do sorteio, foi citado após o termino do mesmo!

Regras do sorteio, após o sorteio né… Leia novamente as regras do sorteio… Não tem.

Primeiramente obrigado pelo “Gênio”, sei que foi em tom pejorativo, mas não irei me rebaixar a esse nível, pois prezo pela boa educação aqui na comunidade.
Segundo, eu mesmo recebi mais de uma centena de números da sorte, nenhum em sequencia, todos números variados, então o seu argumento que o sorteio deveria ter sido feito de forma diferente “para dar a chance de mais pessoas ganharem” simplesmente não tem cabimento.

2 curtidas

Tem sim, inclusive consta desde o início no site Site oficial da promoção :

1 curtida

As regras do sorteio foram definadas antes da promoção conforme o @RogerioM citou, ela está desde quando a promoção foi criada, não quando a pessoa leu e achou que ela foi criada

2 curtidas

Isso aí tem picaretagem ou bug. Deveriam rever a possibilidade desses números.

A promoção em si é Interessante mas esse sorteio ou forma como foram gerados números e meios não me agradou muito não mas sem problemas

1 curtida

Porque rever? Ai seria contra as regras anunciadas anterior ao sorteio o que seria considerado uma fraude e poderia ser questionado judicialmente

4 curtidas

Chega logo, dia 29.

1 curtida

https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/

eu não ganhei nada

1 curtida